andei aki a peskisar pela net e ouvi falar que era possivel instalar um turbo mesmo proveniente da honda no civic VTI, se for o caso tava bastante intereçado nisso
um abraço
Moderadores: Administradores, Moderadores

_NeXuS_ Escreveu:Boas pessoal
andei aki a peskisar pela net e ouvi falar que era possivel instalar um turbo mesmo proveniente da honda no civic VTI, se for o caso tava bastante intereçado nissose por acaso souberem que defacto e verdade postem aki algumas consideraçoes acerca do mesmo
um abraço

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:esse civic é a gásolio ou gasolina???

_NeXuS_ Escreveu:vasco fernandes Escreveu:esse civic é a gásolio ou gasolina???
lol em 93 a honda nem seker tinha carros a gasolio por isso exte e a gasolina 1600cc 160CV.
Ja agora AddIcTeD esse bloko k tas a falar vem com kit de admiçao directa?
um abraço

Gak Escreveu:Eu também gosto de carros. Simplesmente não gosto, nem me sinto seguro na estrada quando me cruzo com fulanos que se acham melhores que os engenheiros das marcas, que demorar anos a estudar um carro, e num par de mêses baixam suspensões (alterando geometrias) mudam potências (alterando relações) e tudo o resto e mais alguma coisa que se faz.
É tudo muito bonito à vista mas o resultado pode ser muito diferente do esperado já que o carro nunca mais é o mesmo para o que foi estudado.
O dinheiro que gastam com alterações, comprem logo directo um carro mais potente.
Resume-se a isto. Agora não ando cá a fazer lavagens cerebrais a ninguem. Apenas demonstrei a minha opinião e tenho dito.
Cumps!

VBTC Escreveu:Bem em termos de empresas qualificadas não estamos muito mal (acho eu) uma pessoa tem é que procurar e informar-se acerca dessa tal empresa e do que quer fazer.
Nexus já pensaste em apenas reprogramar a sentralina em ves de meter um turbo nesse VTI?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes