Retirado - podem bloquear

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jccgold » Sábado Jul 08, 2006 22:13

Posturas Escreveu:
jccgold Escreveu:Sim existem margens de seguranca para o caso de haver alguma variacao imprevista, mas uma fonte vir fora das normas propositadamente isso é apenas uma jogada comercial q tenho duvidas seja isenta de risco.

Já reli e penso o mesmo que pensava antes. As normas que regulam as tensões de saida, são as normas ATX, não sei que dizer.

Eu dei as minhas opinioes sobre a OCZ, e fui atacado pessoalmente.
E sim qdo digo sai fora das normas, nao e das normas ATX de seguranca, mas da norma ou da voltagem standard com q devem vir q é precisamente 12v. Nem mais nem menos. E as OCZ 700 vêm todas de 12.25 a 12.30v, pode ainda estar dentro da margem de seguranca, mas esta na mesma a esforçar o hardware o q n e positivo. Ha outras fontes estaveis na linha dos 12v q cumprem com mais rigor as normas estabelecidas, e isso dos 12.25v pra mim é apenas jogada comercial.
Ja sei q os garlinks do forum n gostam de ler estas coisas mas quem sabe ate tenho razao :!:
Gak Escreveu:Sim poderei voltar a pôr a review. Mas noutra thread limpa e com o acordo prévio que o jccgold não a use para voltar a fazer estragos.

lol
jccgold
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 07, 2005 4:42

Mensagempor _BELGA_ » Sábado Jul 08, 2006 22:24

e qual é a fonte q tem sempre 12v na linha de 12v??mais vale um pouco mais do que menos...e as normas atx dizem que é toleravél até 12.60v, logo é segura até a essa voltagem, se nao fosse seguro e credivél é obvio que nas normas nao tinham valores desses!

e não vale a pena mais discussão, já vamos na 5º página pra dizer mal duma review ou da pessoa q a fez ou da própria fonte...só espero é q a fonte dure mt tempo e que corresponda às necessidades, qd isso deixar de acontecer já podes vir dizer mal...
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor jccgold » Sábado Jul 08, 2006 22:44

Mais vale mais q menos? Exactamente ao contrario. Se deres pouca voltagem ao teu CPU o pior q pode acontecer e sofreres um reboot, se deres a mais o pior q pode acontecer é queimar.
Qual e a fonte q tem sempre 12v nos 12v? Aí num review comparativo da OCZ com outras, a fonte Thermaltake 750 variava de 12.04v a 11.96v review alias prontamente contestado pelo GAK como invalido curiosamente
Gak Escreveu:Sim poderei voltar a pôr a review. Mas noutra thread limpa e com o acordo prévio que o jccgold não a use para voltar a fazer estragos.

lol
jccgold
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Posturas » Sábado Jul 08, 2006 22:46

jccgold Escreveu:Eu dei as minhas opinioes sobre a OCZ, e fui atacado pessoalmente.
E sim qdo digo sai fora das normas, nao e das normas ATX de seguranca, mas da norma ou da voltagem standard com q devem vir q é precisamente 12v. Nem mais nem menos. E as OCZ 700 vêm todas de 12.25 a 12.30v, pode ainda estar dentro da margem de seguranca, mas esta na mesma a esforçar o hardware o q n e positivo. Ha outras fontes estaveis na linha dos 12v q cumprem com mais rigor as normas estabelecidas, e isso dos 12.25v pra mim é apenas jogada comercial.
Ja sei q os garlinks do forum n gostam de ler estas coisas mas quem sabe ate tenho razao :!:

Bem quem semea ventos, colhe tempestades. Não te limitaste a dar a opinião e sabes-o bem.

Essa norma ou tensão standard é definida pelas normas ATX.

Quais são essas outras fontes? E mais importante quais são os teus critérios de estabilidade? Não é por uma fonte ter uma tensão de 12.3V que vai ser menos estável que uma com 12V, já que os valores da tensão variam com a carga. É importante a contribuição da queda de tensão com o aumento da carga e do ruído na linha.

Talvez já tinha ido longe de mais com o meu spam, além do mais tenho tudo dito.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor G@rlink » Sábado Jul 08, 2006 23:29

jccgold Escreveu:Ja sei q os garlinks do forum n gostam de ler estas coisas mas quem sabe ate tenho razao

:roll: :? :roll:
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor tntnt » Domingo Jul 09, 2006 0:28

jccgold, faz la uma review a tua Tacens, sff. Gostava de a ler, para depois todos a podermos comentar.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor jccgold » Domingo Jul 09, 2006 0:31

Nao e preciso. Entao a OCZ tem 2 semanas da pra concluir q tem boa durabilidade. A minha tem 2 meses é hiper duravel e bastante acima tas a ver?

lol
jccgold
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tntnt » Domingo Jul 09, 2006 1:25

Hum... ta bem, se tu o dizes. Olha, se quiseres, da uma vista de olhos nestas reviews de sites conceituados sobre as fontes GameXStream:
http://www.pro-clockers.com/article.php?id=143&page=1
http://www.legionhardware.com/document.php?id=551
http://www.neoseeker.com/Articles/Hardware/Reviews/OCZ_GXS_700W_PSU/
http://www.legitreviews.com/article/348/1/
http://www.extremeoverclocking.com/reviews/cases/OCZ_GameXStream_700W_1.html
entre outras...
São sites respeitados e conceituados, por isso n digas q são facciosos. Lê, se quiseres, e depois argumenta, se puderes.
Mas pra te facilitar o trabalho, passo logo para as conclusões, onde vês q a OCZ é sempre DE LONGE a mais recomendada em comparativos. Ta bem q n vi la a Tacens, por isso n posso comparar...
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor G@rlink » Domingo Jul 09, 2006 1:37

8O

@ jccgold:

Ainda nem tinha reparado nestes teus posts em que te referes à minha pessoa! :evil:

Eu aconselhei o Gak a ignorar-te... E agora não consigo deixar de comentar estes teus posts! :? (extremamente "úteis", só por acaso...)

G@rlink o meu comentario foi achar estranho alguem tirar a conclusao q uma OCZ 700 tem uma boa durabilidade qdo a tem ha 1 mes ou nem isso, se isso ofendeu voces OCZ guys tou-me cagando pra isso, agora se chamasse aos teus pais o q o GAK anda aí a chamar-me se calhar ja te importavas mais. E ainda das tapinhas no GAK a birra de bebe chorao como se alguem o tivesse obrigado a tirar o post. Vai a casa dele e da-lhe beijinhos q ele deve gostar dessa solidariedade toda

Para começar, quero comentar esta parte que sublinhei... Não gostei nem um pouco desse comentário, e tenho a certeza que o Gak também não! Só te digo isto... TEM RESPEITO!!! :evil:

O que o Gak te disse por MP, não sei nem me interessa! O que eu sei é que foste tu quem partiu para agressões verbais... E isso toda a gente pode ler...

Por ultimo... "OCZ guys", dizes tu... O maior "fan boy" cá do fórum a criticar os outros... Irónico, não?? :roll:

Mais uma vez leste na transversal. A ultima parte começa "G@rlink..."
N tens nick G@rlink pois n?

WTF!!! Mas a que é que te tás a referir??? Tou a ver quem é que anda a dar nas drogas!?!?! :?

E se o teu objectivo é "picar-me"... Think twice! Não tenho tempo, nem idade, para te aturar!

Vejo mta critica aos meus "comentarios destrutivos" no entanto é comico como ninguem justifica onde é q estao errados.

Mas é preciso algum tipo de justificação?? :?

Então, dou-te umas pistas... :P

"700W é investimento ou desperdicio? 700W-283W=?"

"Onde é q eu arranjo dados q uma fonte 700W tem menos amperes q uma de 300W? Rapaz qual é o nome disso? Haxixe? Ou outras drogas mais duras?"

"Ou te metes nas drogas ou es atrasado mental ou mais provavel fazes-lo de proposito a tentar irritar-me. Desiste. Nao consegues"

"Gak postaste 1 review eu postei 2, queres fazer birras queixa-te à Madre Teresa de Calcuta, so pq n dizem o q queres da OCZ q compraste andas aí a choramingar snif snif bebe chorao ja mete e nojo"

"Estou-me a cagar pra tua opiniao q es o centro do mundo e mais inteligente q os outros."

"N consigo ser tao iluminado q consiga entender isso sem fazer comentarios destrutivos mas os OCZ iluminados ja q me criticam os comentarios "destrutivos" podiam explicar-me pa eu entender ja agora "

"Nao e preciso. Entao a OCZ tem 2 semanas da pra concluir q tem boa durabilidade. A minha tem 2 meses é hiper duravel e bastante acima tas a ver?"

Estas são apenas alguns dos teus comentários, num tópico de uma review de um membro que teve o trabalho de a fazer e partilhar com a comunidade. Não tens mesmo respeito pelos outros! :evil:

E não me refiro só a esta thread! Infelizmente já leio os teus comentários "úteis" (NOT!) à uns tempos... Só posso dizer que a tua participação, até agora, tem sido no minimo vergonhosa! Wake Up! :evil:

PS: Ahhhhh... E quanto às tuas MP's... NÃO MANDES MAIS! Como já disse, não tenho tempo nem idade para te aturar! Se não tens mais nada para fazer... Então, arranja uma namorada! :evil:

:arrow: OVER 'n OUT !!!
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Gak » Domingo Jul 09, 2006 2:03

jccgold Escreveu:
Posturas Escreveu:Podes reler o tópico. Desde dizer que não cumpria normas ATX (quando nem sabes o que isso é) até que existiam fontes mais baratas iguais (e não referes quais são...). E pelo meio um festival de comentário desagradaveis acerca dos outros. Escolhe e isto é só neste tópico, porque ainda ai outros que também nao ficam atrás...

Eu sei mto bem o q escrevi neste topico. Pelos vistos tu é q n sabes.
E isso tdo q aí está escrito é inventado. Pra proxima a menos q tu Gak e todos os outros q inventam q eu disse coisas, a menos q citem o q eu disse n faço nenhum comentario
E vejo como afinal tb n es capaz de justificar aquela conclusao da "durabilidade" da OCZ. Portanto tive razao na minha critica. Um review deve ser imparcial e nao parcial como a do GAK so pq comprou uma

LOOOOOOOOL

É por isso que ainda hj se vendem, usam e recomendam para sistemas menos "kinky" as Powerstream...

Mas espera... OCZ não dura...

OMG IDIOTA!!!!!!!

Gira o disco e toca o mesmo....

E eu não tenho por hábito andar a comprar mau hardware, nem me posso dar a esse luxo, portanto quando invisto em algo, é natural que já tenha referências da qualidade. Logo as reviews praticamente só podem ter um desfeicho.

Mas quando o material é mau, também me queixo e a prova disso foi da durabilidade da minha antiga Be-Quiet.

jccgold Escreveu:Mais vale mais q menos? Exactamente ao contrario. Se deres pouca voltagem ao teu CPU o pior q pode acontecer e sofreres um reboot, se deres a mais o pior q pode acontecer é queimar.
Qual e a fonte q tem sempre 12v nos 12v? Aí num review comparativo da OCZ com outras, a fonte Thermaltake 750 variava de 12.04v a 11.96v review alias prontamente contestado pelo GAK como invalido curiosamente

Pelos vistos nem sabes do que falas... Undervolt pode causar exactamente problemas tão graves como overvolt.

Só o facto dessa Thermaltake variar em valores tão baixos já é sinal que não permite grandes voos...

Mas afinal espera! Se a Thermaltake é tão boa, porque não compras uma?

jccgold Escreveu:Nao e preciso. Entao a OCZ tem 2 semanas da pra concluir q tem boa durabilidade. A minha tem 2 meses é hiper duravel e bastante acima tas a ver?

Queres mesmo, mesmo, mesmo, mesmo que te mostre quando é que a OCZ já anda a circular nos States?

Olha que ficas mal.... Mais uma vêz...

E ao menos sê como homem e fala-me directamente como eu o fiz em vêz de vires morder nas calças para a thread!
Editado pela última vez por Gak em Domingo Jul 09, 2006 2:18, num total de 1 vez.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor jccgold » Domingo Jul 09, 2006 2:16

G@rlink Escreveu:
O que o Gak te disse por MP, não sei nem me interessa! O que eu sei é que foste tu quem partiu para agressões verbais... E isso toda a gente pode ler...

Eu comecei as agressoes verbais? :lol: Vai la ao inicio da 2ª pagina. Ja ignorando o 1º post do GAK na nessa pagina no 2º escreve basicamente so pra dizer isto "Antes de te armares em (idiota) inteligente"
E fui eu q comecei com as agressoes verbais? :lol:
Oh Garlink se calhar tb tas como o Posturas les na transversal em vez de horizontal, ele prontos foi por distracao tu n sei.

jccgold Escreveu:Mais uma vez leste na transversal. A ultima parte começa "G@rlink..."
N tens nick G@rlink pois n?

Sim o Posturas disse q deduzia q essa 2ª parte fosse pra ele. Eu perguntei se tinha nick Garlink ou seja tornando obvio q essa parte era so pro Garlink. E entao qual e o problema? :?: :?:

G@rlink Escreveu:E se o teu objectivo é "picar-me"... Think twice! Não tenho tempo, nem idade, para te aturar!

O meu objectivo? Quem é q veio com a boquinha sem justificacao de ***** vinda do nada a meter-se ao barulho?
G@rlink Escreveu:Nem sequer me vou dar ao trabalho de criticar o jccgold. Simplesmente, já nem merece a pena...

jccgold Escreveu:Vejo mta critica aos meus "comentarios destrutivos" no entanto é comico como ninguem justifica onde é q estao errados.

G@rlink Escreveu:Mas é preciso algum tipo de justificação?? :?
...
Então, dou-te umas pistas... :P

jccgold Escreveu:"700W é investimento ou desperdicio? 700W-283W=?"

Sim medi o consumo do computador dele, substraí a potencia da fonte a essa necessidade, e deu o resultado q o PC consumia 1/3 da capacidade da fonte. Ou seja fiz um comentario com JUSTIFICACAO cientifica. Isso agora e destrutivo argumentar com contas? :?: :?:

jccgold Escreveu:"Onde é q eu arranjo dados q uma fonte 700W tem menos amperes q uma de 300W? Rapaz qual é o nome disso? Haxixe? Ou outras drogas mais duras?"

Sim o GAK disse q eu disse isso qdo nunca disse, pra encerrar conversa perguntei-lhe se é por causa das drogas q em cada post q faz inventa q eu disse alguma coisa. Tanto q ja tive de dizer q deixo de comentar coisas q dizem q eu digo sem me citarem. Sim pq o GAK nunca cita nada.

jccgold Escreveu:"Ou te metes nas drogas ou es atrasado mental ou mais provavel fazes-lo de proposito a tentar irritar-me. Desiste. Nao consegues"

Sequencia do mesmo

jccgold Escreveu:"Gak postaste 1 review eu postei 2, queres fazer birras queixa-te à Madre Teresa de Calcuta, so pq n dizem o q queres da OCZ q compraste andas aí a choramingar snif snif bebe chorao ja mete e nojo"

Sim estou a usar uma figura de estilo a toda a birra q ele faz neste post de q meteu e ja nao mete pq o jccgold isto e aquilo, e so posta se eu n responder blah blah, quer dizer isso parece-me um bocado triste n o posso dizer?

jccgold Escreveu:"Estou-me a cagar pra tua opiniao q es o centro do mundo e mais inteligente q os outros."

Depois de todas as ofensas q o GAK disse, isso parece-me um bocado leve, n achas?

jccgold Escreveu:"Nao e preciso. Entao a OCZ tem 2 semanas da pra concluir q tem boa durabilidade. A minha tem 2 meses é hiper duravel e bastante acima tas a ver?"

Ironia as conclusoes da durabilidade da OCZ no review dele e entao? :?: :?:

G@rlink Escreveu:Estas são apenas alguns dos teus comentários, num tópico de uma review de um membro que teve o trabalho de a fazer e partilhar com a comunidade. Não tens mesmo respeito pelos outros! :evil:

Resumindo Garlink, tu achas q me podem chamar de inteligente idiota e achas mal eu ter direito a resposta com ironia sem entrar na baixeza do GAK. Pronto entao ja percebes pq disse pra andarem aos beijinhos um ao outro.

G@rlink Escreveu:E não me refiro só a esta thread! Infelizmente já leio os teus comentários "úteis" (NOT!) à uns tempos... Só posso dizer que a tua participação, até agora, tem sido no minimo vergonhosa! Wake Up! :evil:

E alguem te perguntou alguma coisa? Eu tb n perdi tempo a comentar o q acho da utilidade dos teus posts pois n? :roll:
Es mto moralista, mas fazias melhor se te visses ao espelho sabes? :?

Bem GAK ja q insistes
Gak Escreveu:Queres mesmo, mesmo, mesmo, mesmo que te mostre quando é que a OCZ já anda a circular nos States?

Entao quer dizer a OCZ 700W tem boa durabilidade pq outros a têm. Entao afinal o review é teu, ou é de outros? Eu nao sei mas da ultima vez q vi reviews, comentava-se sempre o material q estava a frente e nao o do vizinho mesmo q fosse igual.
O facto da Thermaltake n se permitir outros voos pq em load fica com 11.96v na linha 12v bem n consigo contra-argumentar isto
Gak Escreveu:OMG IDIOTA!!!!!!!
:lol:
Editado pela última vez por jccgold em Domingo Jul 09, 2006 2:32, num total de 1 vez.

lol
jccgold
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Gak » Domingo Jul 09, 2006 2:25

A cada post que fazes só te enterras mais...

Depois não queres ser adjectivado...

Estás à espera de quê?

Só te estas a queimar...

Tu é que deste a informação de que a tua Tacens porque têm 2 mêses é duradoura. Contra as 2 semanas da minha OCZ...

:lol: :roll:

E afinal o que é que estava em causa? Era a review ou a durabilidade da fonte? Que já anda cá fora há quase tanto tempo como a tua Tacens...

Eu acho que era a durabilidade... Mas desculpa! Como sou drogado não sei nada!

E queres que repita novamente, ou até que peça mais uns users para ser um uníssono a ver se ouves melhor....

IDIOTA

Não há cá mais meias palavras. É o que és, é o que têns sido em toda a thread e digo com bastante confiança que apesar de não o escrevem concerteza praticamente todos os que aqui postaram concordam comigo.

Pode não ser a melhor maneira de falar, mas é a maneira de tu entenderes. De outro modo parece que não compreendes o que te é escrito.

E já meu avô me dizia. "Nunca discutas com um idiota". E como ele tinha razão...
Editado pela última vez por Gak em Domingo Jul 09, 2006 2:41, num total de 2 vezes.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor G@rlink » Domingo Jul 09, 2006 2:33

@ jccgold:

Se fosses outra pessoa... Dava-me ao trabalho de te responder... Mas como és tu... Bahhhh... :P

Só quero frisar... Que, não te vou responder agora (sim, porque até tinha umas quantas coisinhas a te dizer)... Porque não quero entrar em mais diálogos contigo! Simplesmente não falo com quem não tem o minimo de respeito!

Shame on you! :evil:
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor l2k » Domingo Jul 09, 2006 9:53

Gak Escreveu:E já meu avô me dizia. "Nunca discutas com um idiota". (...)

"..., ele leva-te ao seu nível e ganha-te em experiência."

:roll:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor Megatron » Domingo Jul 09, 2006 12:24

8) 8) Voces participam eu assisto : podem continuar 8) 8)
Caixa Nox Coolbay Side Window
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
Mems 2GB TeamElite PC6400
VGA GeCube X1950PRO 256MB
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31