G@rlink Escreveu:
O que o Gak te disse por MP, não sei nem me interessa! O que eu sei é que foste tu quem partiu para agressões verbais... E isso toda a gente pode ler...
Eu comecei as agressoes verbais?

Vai la ao inicio da 2ª pagina. Ja ignorando o 1º post do GAK na nessa pagina no 2º escreve basicamente so pra dizer isto "Antes de te armares em (idiota) inteligente"
E fui eu q comecei com as agressoes verbais?
Oh Garlink se calhar tb tas como o Posturas les na transversal em vez de horizontal, ele prontos foi por distracao tu n sei.
jccgold Escreveu:Mais uma vez leste na transversal. A ultima parte começa "G@rlink..."
N tens nick G@rlink pois n?
Sim o Posturas disse q deduzia q essa 2ª parte fosse pra ele. Eu perguntei se tinha nick Garlink ou seja tornando obvio q essa parte era so pro Garlink. E entao qual e o problema?
G@rlink Escreveu:E se o teu objectivo é "picar-me"... Think twice! Não tenho tempo, nem idade, para te aturar!
O meu objectivo? Quem é q veio com a boquinha sem justificacao de ***** vinda do nada a meter-se ao barulho?
G@rlink Escreveu:Nem sequer me vou dar ao trabalho de criticar o jccgold. Simplesmente, já nem merece a pena...
jccgold Escreveu:Vejo mta critica aos meus "comentarios destrutivos" no entanto é comico como ninguem justifica onde é q estao errados.
G@rlink Escreveu:Mas é preciso algum tipo de justificação??
...
Então, dou-te umas pistas...
jccgold Escreveu:"700W é investimento ou desperdicio? 700W-283W=?"
Sim medi o consumo do computador dele, substraí a potencia da fonte a essa necessidade, e deu o resultado q o PC consumia 1/3 da capacidade da fonte. Ou seja fiz um comentario com JUSTIFICACAO cientifica. Isso agora e destrutivo argumentar com contas?
jccgold Escreveu:"Onde é q eu arranjo dados q uma fonte 700W tem menos amperes q uma de 300W? Rapaz qual é o nome disso? Haxixe? Ou outras drogas mais duras?"
Sim o GAK disse q eu disse isso qdo nunca disse, pra encerrar conversa perguntei-lhe se é por causa das drogas q em cada post q faz inventa q eu disse alguma coisa. Tanto q ja tive de dizer q deixo de comentar coisas q dizem q eu digo sem me citarem. Sim pq o GAK nunca cita nada.
jccgold Escreveu:"Ou te metes nas drogas ou es atrasado mental ou mais provavel fazes-lo de proposito a tentar irritar-me. Desiste. Nao consegues"
Sequencia do mesmo
jccgold Escreveu:"Gak postaste 1 review eu postei 2, queres fazer birras queixa-te à Madre Teresa de Calcuta, so pq n dizem o q queres da OCZ q compraste andas aí a choramingar snif snif bebe chorao ja mete e nojo"
Sim estou a usar uma figura de estilo a toda a birra q ele faz neste post de q meteu e ja nao mete pq o jccgold isto e aquilo, e so posta se eu n responder blah blah, quer dizer isso parece-me um bocado triste n o posso dizer?
jccgold Escreveu:"Estou-me a cagar pra tua opiniao q es o centro do mundo e mais inteligente q os outros."
Depois de todas as ofensas q o GAK disse, isso parece-me um bocado leve, n achas?
jccgold Escreveu:"Nao e preciso. Entao a OCZ tem 2 semanas da pra concluir q tem boa durabilidade. A minha tem 2 meses é hiper duravel e bastante acima tas a ver?"
Ironia as conclusoes da durabilidade da OCZ no review dele e entao?
G@rlink Escreveu:Estas são apenas alguns dos teus comentários, num tópico de uma review de um membro que teve o trabalho de a fazer e partilhar com a comunidade. Não tens mesmo respeito pelos outros!
Resumindo Garlink, tu achas q me podem chamar de inteligente idiota e achas mal eu ter direito a resposta com ironia sem entrar na baixeza do GAK. Pronto entao ja percebes pq disse pra andarem aos beijinhos um ao outro.
G@rlink Escreveu:E não me refiro só a esta thread! Infelizmente já leio os teus comentários "úteis" (
NOT!) à uns tempos... Só posso dizer que a tua participação, até agora, tem sido no minimo vergonhosa! Wake Up!
E alguem te perguntou alguma coisa? Eu tb n perdi tempo a comentar o q acho da utilidade dos teus posts pois n?
Es mto moralista, mas fazias melhor se te visses ao espelho sabes?

Bem GAK ja q insistes
Gak Escreveu:Queres mesmo, mesmo, mesmo, mesmo que te mostre quando é que a OCZ já anda a circular nos States?
Entao quer dizer a OCZ 700W tem boa durabilidade pq outros a têm. Entao afinal o review é teu, ou é de outros? Eu nao sei mas da ultima vez q vi reviews, comentava-se sempre o material q estava a frente e nao o do vizinho mesmo q fosse igual.
O facto da Thermaltake n se permitir outros voos pq em load fica com 11.96v na linha 12v bem n consigo contra-argumentar isto
Gak Escreveu:OMG IDIOTA!!!!!!!