G@rlink Escreveu:PS: Foste tu que já votaste em "Quem me dera ter sexo, quanto mais filhos..."?

Isso é mais que ...óbvio!!!
Eu preciso antes de arranjar parceira e depois é que se pensa nisso. Neste momento, penso que o Mundo não é lá muito bonito para se colocar um puto cá a viver, mas posso mudar de ideias.
No entanto, penso que quem tem possibilidades deveria apostar em ter mais filhos porque se virem nas ruas, mesmo em Lisboa, é só malta de terceira idade, principalmente na zona de Benfica. Ninas novas nem vê-las.
E com mais população jovem em Portugal, logo teríamos mais gente a trabalhar e a descontar melhorando, dessa forma, as finanças da Segurança Social. Além disso, teríamos matéria-prima humana para sairmos da crise.
Olhem que existe um livro chamado "Quando a China despertar... o Mundo tremerá" que fala disso mesmo, graças aos recursos humanos que eles têm.
Penso que aumentar e renovar a população portuguesa seria uma das soluções. Mas todos temos consciência das dificuldades da vida e da irresponsabilidade de andar a ter filhos aos camiões sem, muitas vezes, ter condições económicas, e não só.
Era fixe terem muitos filhos, mas não façam como muitos pais que ambos desempregados e com poucas hipóteses de arranjar emprego estável e com condições andam por aí a procriar a torto e a direito.
De qualquer das formas, tenham quantos tiverem, que os vossos filhos nasçam com muita saúde e beleza.
Cumps.