Quantos filhos querem ter?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

1
11
12%
2
38
40%
Mais de 2
13
14%
Nenhum
8
9%
Quem me dera ter sexo, quanto mais filhos...
24
26%

Total de votos : 94

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 09, 2006 2:12

Olá Pessoal, como vão?

Ok, é tarde, eu já não vejo bem... especialmente depois de ter tirado os óculos para vestir o pijama, mas vinha-vos perguntar o seguinte:

E porquê?

Aproveito para fazer um apelo: Portugueses, tenham mais filhos. A Selecção precisa de maior número de jogadores disponíveis para poderem representá-la. Somos tão poucos. Portugal só tem cerca de 100 mil jogadores federados e tem aquele equipão, imaginem só se fossemos 180 milhões. Por isso, toca a .... e depressa.
É pela Pátria!!!

:D Vá lá digam lá quantos filhos pensam ter?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor G@rlink » Domingo Jul 09, 2006 2:41

Boas,

conversa da treta no seu melhor... :wink:

Agora quanto à pergunta... De momento, penso em apenas um... De perferência, rapaz...

É certo que quero deixar as minhas "sementes" e por isso mesmo, é minha intenção ter filho(s)... Mas quanto ao numero é muito cedo para definir uma "meta"... É claro que vai depender de MUITA coisa... Desde situação financeira, passando pela minha opinião, bem como a opinião da parceira, etc...

Por isso mesmo, votei em apenas um... :wink:

PS: Foste tu que já votaste em "Quem me dera ter sexo, quanto mais filhos..."? :mrgreen:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor CR9 » Domingo Jul 09, 2006 11:01

Quanto tiver idade disso, quero apenas ter 2 filhos, e se houver discórdia é logo divórcio. :lol:

Epa ri-me muito foi com a ultima opção, e também com a sig do gimbras. :lol:

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 09, 2006 11:09

G@rlink Escreveu:PS: Foste tu que já votaste em "Quem me dera ter sexo, quanto mais filhos..."? :mrgreen:

Isso é mais que ...óbvio!!! :lol:

Eu preciso antes de arranjar parceira e depois é que se pensa nisso. Neste momento, penso que o Mundo não é lá muito bonito para se colocar um puto cá a viver, mas posso mudar de ideias.

No entanto, penso que quem tem possibilidades deveria apostar em ter mais filhos porque se virem nas ruas, mesmo em Lisboa, é só malta de terceira idade, principalmente na zona de Benfica. Ninas novas nem vê-las.

E com mais população jovem em Portugal, logo teríamos mais gente a trabalhar e a descontar melhorando, dessa forma, as finanças da Segurança Social. Além disso, teríamos matéria-prima humana para sairmos da crise.
Olhem que existe um livro chamado "Quando a China despertar... o Mundo tremerá" que fala disso mesmo, graças aos recursos humanos que eles têm.
Penso que aumentar e renovar a população portuguesa seria uma das soluções. Mas todos temos consciência das dificuldades da vida e da irresponsabilidade de andar a ter filhos aos camiões sem, muitas vezes, ter condições económicas, e não só.

Era fixe terem muitos filhos, mas não façam como muitos pais que ambos desempregados e com poucas hipóteses de arranjar emprego estável e com condições andam por aí a procriar a torto e a direito.

De qualquer das formas, tenham quantos tiverem, que os vossos filhos nasçam com muita saúde e beleza.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 09, 2006 11:10

EDIT: Esta mensagem ficou repetida.

Aproveito para dizer que me esqueci doutra opção na votação:

- Ainda não tenho idade para isso.

Cumps.
Editado pela última vez por gimbras em Segunda Jul 10, 2006 9:29, num total de 1 vez.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skyruner » Domingo Jul 09, 2006 12:01

É 11 que é pa fazer a seleção do mundial de 2034! (vai e ser uma guerra pa ver quem é que vai a baliza)
:mrgreen:

Apesar de ainda ser novo pa isso, penso que 2...

O primeiro de preferencia rapaz, porque penso que é muito mais facil lidar com um miudo que com uma rapariga.

O segundo, venha o que vier olha... meu amigo!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor vitor leandro » Domingo Jul 09, 2006 19:53

quero ter 2 rapazes... que se deem tambem como eu e o meu irmao lololol =P
acho que as raparigas querem sempre muitas coisas e tem de ser mt mimadas lololol
vitor leandro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 10, 2005 13:57

Mensagempor Nukke » Domingo Jul 09, 2006 19:54

Eu acho que quero 2. A minha girl quer 3. Ambos concordamos que só queremos daqui a muitos anos. :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor cigano » Domingo Jul 09, 2006 19:57

Daqui a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos...2 talvez.

Mais que isso era um atentado á minha paciencia.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jul 09, 2006 20:55

gimbras Escreveu:Neste momento, penso que o Mundo não é lá muito bonito para se colocar um puto cá a viver, mas posso mudar de ideias.

Isso é uma metáfora não é? Na verdade quando dizes "mundo" estás-te a referir a ti, e queres dizer que não és muito bonito e tens medo que ele saia como tu?

:lol: :lol: :lol:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor paperless » Domingo Jul 09, 2006 21:01

Ainda so tenho 16 anos.. n sei depende da minha vida vida mas..:

Se for muito pobre: 0
Se for pobre: 0
Se for classe media-baixa: - 1 gajo
Se for classe média-media: - 1 gaja
Se for classe média-alta: 2 - 1 gajo e 1 gaja
Se for rico, milionario bilionario ou mais que isso: 4 - 2 gajos e 2 gajas

N se esqueçam que nessa altura vamos poder escolher o sexo do bébé praticamente de graça.

Nota: Ter uma filha sai mais dispendioso daí a minha escolha na classe media-media.
Editado pela última vez por paperless em Domingo Jul 09, 2006 21:06, num total de 1 vez.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor 6600LIVE! » Domingo Jul 09, 2006 21:05

SkylineGTR Escreveu:
gimbras Escreveu:Neste momento, penso que o Mundo não é lá muito bonito para se colocar um puto cá a viver, mas posso mudar de ideias.

Isso é uma metáfora não é? Na verdade quando dizes "mundo" estás-te a referir a ti, e queres dizer que não és muito bonito e tens medo que ele saia como tu?

Temos de começar todos a programar... fazemos software e SO's muito superiores aos da microsoft. Aí, quando formos líderes de vendas e todos muito bem na vida, enquanto que o Bill Gates desfaz a microsoft, mesmo que sejam apenas menos uns tostões furados para ele, nós já conseguimos aquilo que o "gimbras" queria... Melhorámos o Mundo!

Ahh e já agora, se algúem gostar mais de pescar... é melhor parar. Isso é destruição de especies!

j/k

:D
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Jul 09, 2006 23:48

Dois já são um grande encargo mas é sempre algo fascinante, então se for um casal ainda melhor. Assim fica contente o pai por ter um menino e contente a mãe por ter uma menina. :)

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 10, 2006 9:32

SkylineGTR Escreveu:

Népias eu sou lindo.

A vizinhança (SkylineGTR) é que assusta. :evil: :lol:
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mreis » Segunda Jul 10, 2006 10:07

Eu não me importo de ter muitos, desde que os possa sustentar

8)
Editado pela última vez por mreis em Segunda Jul 10, 2006 10:14, num total de 1 vez.
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes