Quantos filhos querem ter?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quantos filhos querem ter?

1
11
12%
2
38
40%
Mais de 2
13
14%
Nenhum
8
9%
Quem me dera ter sexo, quanto mais filhos...
24
26%

Total de votos : 94

Mensagempor mreis » Segunda Jul 10, 2006 10:12

"Era fixe terem muitos filhos, mas não façam como muitos pais que ambos desempregados e com poucas hipóteses de arranjar emprego estável e com condições andam por aí a procriar a torto e a direito."

Pois… mas a maior parte desses casos são uns parasitas que vivem às custas do rendimento mínimo! Ou seja quem sustenta os miúdos são pessoas que descontam como eu!

P.S – Eu não sou contra o rendimento mínimo, mas acho que muitas vezes é atribuído a quem não o merece ou não precisa
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 10, 2006 10:18

Olha que há pessoas que nem isso têm, e mesmo assim toca a engravidar. Ainda noutro dia deu uma reportagem na SIC em que lá estavam umas mulheres desempregadas, com o marido ou o pai do bébé desempregado, sem dinheiro para fraldas, comida, etc e com mais outro filho a caminho e mais 3 em casa.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor mreis » Segunda Jul 10, 2006 10:26

gimbras Escreveu:Olha que há pessoas que nem isso têm, e mesmo assim toca a engravidar. Ainda noutro dia deu uma reportagem na SIC em que lá estavam umas mulheres desempregadas, com o marido ou o pai do bébé desempregado, sem dinheiro para fraldas, comida, etc e com mais outro filho a caminho e mais 3 em casa.

Nesses casos podia-se começar a dar umas televisões e uns computadores com net (e formação claro) para ver se começavam a ter menos filhos... :D

Noutros casos ia-se a casa das pessoas buscar a televisão e o computador… para ver se passavam mais tempo a fazer outras coisas!!!!!

Isto é o Plano Tecnológico carago!!!

O Sócrates tem que consultar este fórum
:D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor undivided » Segunda Jul 10, 2006 10:56

eu keria ter um filho quando tivesse uma vida estavel , quando tivesse x anos , mas FELIZMENTE tive um filho aos 20 anos e é a melhor coisa que eu tenho .
cumpz
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 10, 2006 11:27

mreis Escreveu:
gimbras Escreveu:Olha que há pessoas que nem isso têm, e mesmo assim toca a engravidar. Ainda noutro dia deu uma reportagem na SIC em que lá estavam umas mulheres desempregadas, com o marido ou o pai do bébé desempregado, sem dinheiro para fraldas, comida, etc e com mais outro filho a caminho e mais 3 em casa.

Nesses casos podia-se começar a dar umas televisões e uns computadores com net (e formação claro) para ver se começavam a ter menos filhos... :D

Há malta que nem tem $$$ para a electricidade, infelizmente.

Pá, eu não sei se quero ter filhos. Sou um tipo instável a nível de relações inter-pessoais e se me chateio corto toda e qualquer ligação e conversa com a pessoa em questão. Se me casasse e tivesse filhos e dps me separasse, tinha de apanhar com a chatice de voltar a ver a ex-mulher para combinar as visitas aos filhos.

:S
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor paperless » Segunda Jul 10, 2006 12:50

gimbras Escreveu:Se me casasse e tivesse filhos e dps me separasse, tinha de apanhar com a chatice de voltar a ver a ex-mulher para combinar as visitas aos filhos.

Eu acho essa cena bue parva.. porque é que as mulheres é que tem de ficar smepre com os filhos?? Que estupidez.. eu ia para tribunal as vezes que fossem precisas para lhe tirar os filhos..
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 10, 2006 13:06

paperless Escreveu:
gimbras Escreveu:Se me casasse e tivesse filhos e dps me separasse, tinha de apanhar com a chatice de voltar a ver a ex-mulher para combinar as visitas aos filhos.

Eu acho essa cena bue parva.. porque é que as mulheres é que tem de ficar smepre com os filhos?? Que estupidez.. eu ia para tribunal as vezes que fossem precisas para lhe tirar os filhos..
Parto do princípio que seria ela que iria ficar com eles, digo eu. Mas o que quis dizer, foi que, quer ela ficasse com eles, quer fosse eu, tinha de a aturar à mesma por causa dos filhos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mreis » Segunda Jul 10, 2006 13:14

“Há malta que nem tem $$$ para a electricidade, infelizmente.”

A electricidade tinha que ser subsidiada!!!!

Nestes casos devia ficar mais barato ao estado pagar a conta da luz, o computador e a formação, do que pagar o rendimento mínimo!!!!

E o contrario!!!???

Tb mencionei!!!!!

Um gajo a ligar o seu bruto PC e aparecer uma mensagem do género “A sua ligação à net não pode ser estabelecida enquanto não tentar contribuir para o aumento da população”

eheheh
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 10, 2006 13:22

:lol: Boa ideia!!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Jul 10, 2006 13:23

Fiquei indeciso....

A votação é sobre os assumidos e conhecidos ou nem por isso? :D
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Nukke » Segunda Jul 10, 2006 13:25

paperless Escreveu:

E se ela fizesse o mesmo tavas lixado...

Quanto aos filhos... pah.. tenham cuidado... tomem tomas as precauções possíveis... e em princípio nada acontecerá. :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor mreis » Segunda Jul 10, 2006 13:27

gimbras Escreveu::lol: Boa ideia!!

"Que chatice… não tenho internet nem tvcabo... não me apetecia nada…agora…”

mas…

“Óh Maria prepara-te para uma rapidinha que estamos sem net outra vez”

:D :D :D :D :D :D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 10, 2006 13:43

Isso seria óptimo porque as queixas contra os ISPs iriam baixar por parte dos homens, ou aumentar por parte das afectadas... :lol:
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Segunda Jul 10, 2006 13:55

Mercy_PT Escreveu:Fiquei indeciso....

A votação é sobre os assumidos e conhecidos ou nem por isso? :D

Nem por isso, pela Pátria aumenta-se a população sem pensar em fllhos legítimos ou bastardos.

"Quanto aos filhos... pah.. tenham cuidado... tomem tomas as precauções possíveis... e em princípio nada acontecerá."

Às vezes nem as precauções ajudam... há pessoal mto potente e fértil, por isso existe Badajoz.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mreis » Segunda Jul 10, 2006 14:04

pois :D

mas isto levanta outras questões!
porque iam existir situações em que a culpa era imputada ao ISP quando este não tinha culpa nenhuma!!!!

Haveria casos de homens a desligar o cabo da Internet para poderem “ligar” o outro cabo...

e casos de mulheres a tirarem o cabo da Internet com o mesmo objectivo

Os ISP já são tão maltratados…

Esta medida a ser aplicada no âmbito do CHOQUE tecnológico, ainda tem que ser muito bem pensada e discutida aqui no fórum!

:D :D :D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante