Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Olha que há pessoas que nem isso têm, e mesmo assim toca a engravidar. Ainda noutro dia deu uma reportagem na SIC em que lá estavam umas mulheres desempregadas, com o marido ou o pai do bébé desempregado, sem dinheiro para fraldas, comida, etc e com mais outro filho a caminho e mais 3 em casa.

mreis Escreveu:gimbras Escreveu:Olha que há pessoas que nem isso têm, e mesmo assim toca a engravidar. Ainda noutro dia deu uma reportagem na SIC em que lá estavam umas mulheres desempregadas, com o marido ou o pai do bébé desempregado, sem dinheiro para fraldas, comida, etc e com mais outro filho a caminho e mais 3 em casa.
Nesses casos podia-se começar a dar umas televisões e uns computadores com net (e formação claro) para ver se começavam a ter menos filhos...![]()

gimbras Escreveu:Se me casasse e tivesse filhos e dps me separasse, tinha de apanhar com a chatice de voltar a ver a ex-mulher para combinar as visitas aos filhos.
:S

Parto do princípio que seria ela que iria ficar com eles, digo eu. Mas o que quis dizer, foi que, quer ela ficasse com eles, quer fosse eu, tinha de a aturar à mesma por causa dos filhos.paperless Escreveu:gimbras Escreveu:Se me casasse e tivesse filhos e dps me separasse, tinha de apanhar com a chatice de voltar a ver a ex-mulher para combinar as visitas aos filhos.
Eu acho essa cena bue parva.. porque é que as mulheres é que tem de ficar smepre com os filhos?? Que estupidez.. eu ia para tribunal as vezes que fossem precisas para lhe tirar os filhos..

paperless Escreveu:gimbras Escreveu:Se me casasse e tivesse filhos e dps me separasse, tinha de apanhar com a chatice de voltar a ver a ex-mulher para combinar as visitas aos filhos.
Eu acho essa cena bue parva.. porque é que as mulheres é que tem de ficar smepre com os filhos?? Que estupidez.. eu ia para tribunal as vezes que fossem precisas para lhe tirar os filhos..

Mercy_PT Escreveu:Fiquei indeciso....
A votação é sobre os assumidos e conhecidos ou nem por isso?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes