Gostaria de sbr o k lhe sucedeu, tnho desconfiança de um hacker devido a uma briga numa sala de chat k dps de flr c/ ele o meu pc flipou sem arranjo.
O k e k ele fez e kmo me poxo defender?
Moderadores: Administradores, Moderadores

John Gonzalvez Escreveu:Estou a usar o meu 2 pc o 1 foi inexplicavelmente queimado
Gostaria de sbr o k lhe sucedeu, tnho desconfiança de um hacker devido a uma briga numa sala de chat k dps de flr c/ ele o meu pc flipou sem arranjo.
O k e k ele fez e kmo me poxo defender?

... impossivel um hacker estragar te hardware ...

Speed Dragon Escreveu:... impossivel um hacker estragar te hardware ...
No tempo em que tive o meu 1º computador, usava-se o Windows 95 houve um virus que limpava a motherboard (virus que se tinha pela internet) ... não sei se o pessoal se lembra ... mas velhos tempos, em que adorava estar no PC e o pc de 3 em 3 meses ia para a casa por ter estragado qualquer coisa, mas foi graças a isso que agora sei o que sei!

Speed Dragon Escreveu:... impossivel um hacker estragar te hardware ...
No tempo em que tive o meu 1º computador, usava-se o Windows 95 houve um virus que limpava a motherboard (virus que se tinha pela internet) ... não sei se o pessoal se lembra ... mas velhos tempos, em que adorava estar no PC e o pc de 3 em 3 meses ia para a casa por ter estragado qualquer coisa, mas foi graças a isso que agora sei o que sei!

Kayn Escreveu:Só pra dar algum sossego à mente...

Kayn Escreveu:E, por final, se for realmente um hacker, ele nao vai fazer isso. Ha um codigo de honra que nenhum hacker digno desse nome quebra. Tudo o resto deveria ir pra cadeia uns anos valentes para compensar com trabalho, o prejudicio que provocou.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes