Moderadores: Administradores, Moderadores

Nukke Escreveu:Só faz bem ás vezes isto sair da conversa da treta e tornar-se mais serio. Com respeito obviamente. E espero que o Klawfinger não tenha ficado ofendido... Estes assuntos são propícios a discussões mais "acesas"
Nukke.

SpeedDragon Escreveu:acho que ter um filho dá motivação para ensinar tudo o que sabemos e fazer dele uma pessoa semelhante aos pais.

jim-lamego Escreveu:Nukke Escreveu:@gimbras
O falhar é relativo. Combinação preservativo mais pílula tem uma probabilidade desprezável de falhar.
Nukke.
Para não ter filhos não á melhor contraceptivo que uma combinação de 2 factores ...
100% de eficacia!!!
............................................Ser feio e gordo........................![]()
![]()
![]()

AMDista Escreveu:jim-lamego Escreveu:Nukke Escreveu:@gimbras
O falhar é relativo. Combinação preservativo mais pílula tem uma probabilidade desprezável de falhar.
Nukke.
Para não ter filhos não á melhor contraceptivo que uma combinação de 2 factores ...
100% de eficacia!!!
............................................Ser feio e gordo........................![]()
![]()
![]()
Para ser feio e gordo tem que desgenerar de alguem para traz, que tb era feia e gorda, logo, esse nao é motivo

gimbras Escreveu: eu que não quero ter filhos, não curto putos mal educados,

jim-lamego Escreveu:AMDista Escreveu:jim-lamego Escreveu:Nukke Escreveu:@gimbras
Nukke.
100% de eficacia!!!
![]()
![]()
Para ser feio e gordo tem que desgenerar de alguem para traz, que tb era feia e gorda, logo, esse nao é motivo
Olha que tás enganado ... quantos feios e gordos conheces...??![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes