Isenção de IRS para a Selecção...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Isenção de IRS para a Selecção...

Mensagempor jim-lamego » Terça Jul 11, 2006 17:53

http://www.record.pt/noticia.asp?id=714290&idCanal=832

Por favor poupem me....
Façam os vossos comentários que eu já nem digo nada...
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor skyruner » Terça Jul 11, 2006 17:54

São mais que os outros?

Deviam ser os que mais pagam...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor CR9 » Terça Jul 11, 2006 17:57

Não concordo e acho isso uma estupidez, mais nao digo, para nao ter o post moderado. :wink:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor jim-lamego » Terça Jul 11, 2006 17:59

Isto é do caraças...

E eu tb quero isenção....
E o trabalhador das obras que ganha 750€ tb quer isenção.... por passar 12 horas a apanhar com 40 ºC no verão e -5ºC no inverno...

E o funcionario das caixas do MOde7o que tem curso superior e ganha 500€...
E a dona de casa desempregada que tem 3 filhos para sustentar o marido que recebe reforma de invalidez de 400€€!

Isto só mesmo em portugal....
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PsicoPete » Terça Jul 11, 2006 18:01

Haja respeito por quem trabalha... é só o que me apraz dizer nestas situações.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor CR9 » Terça Jul 11, 2006 18:12

jim-lamego Escreveu:Isto é do caraças...

E o trabalhador das obras que ganha 750€ tb quer isenção.... por passar 12 horas a apanhar com 40 ºC no verão e -5ºC no inverno...

E a dona de casa desempregada que tem 3 filhos para sustentar o marido que recebe reforma de invalidez de 400€€!

É lá!!! Vives em que pais?
Por o menos cá em Portugal um trabalhador das obras a ganhar 750€? Eles metem undividuos de leste e de África a ganharem 2€/hora. Então ninguem ia estudar. Falando das reformas, 400€ por invalidez? 400€ é a reforma de um trabalhador que trabalhou no minimo 25 / 30 anos, com os descontos em dia. Por invalidez (tenho um caso na familia) está a ganhar 150€ (e mais uns pozinhos).
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor jim-lamego » Terça Jul 11, 2006 18:14

CR9 Escreveu:
jim-lamego Escreveu:Isto é do caraças...

É lá!!! Vives em que pais?
Por o menos cá em Portugal um trabalhador das obras a ganhar 750€? Eles metem undividuos de leste e de África a ganharem 2€/hora. Então ninguem ia estudar. Falando das reformas, 400€ por invalidez? 400€ é a reforma de um trabalhador que trabalhou no minimo 25 / 30 anos, com os descontos em dia. Por invalidez (tenho um caso na familia) está a ganhar 150€ (e mais uns pozinhos).

Quantos empregos nas obras queres a ganhar 1000€ ??? posso te dar alguns !!!
Duvido é que te aguentes uns 15 dias.... :lol: :lol: :lol:

Quanto ás reformas por invalidez recebes mais pelo nº de filhos que tens...
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Terça Jul 11, 2006 18:17

Bom aquilo são prémios que o Estado pagou por representação nacional. Qual é o sentido de ir cobrar impostos num prémio que o Estado deu? Assim mais valia não dar o prémio, ou davam já com os descontos.

Mas n entendo o pq da questão. Desconfio que o Record quis é lançar a polémica.

Mal acaba o Mundial volta logo as confusões do futebol português à mesma. Estavam tão caladinhos. Isto é mesmo só para vender jornais.

Solução? Simples. Fazem o mesmo que sempre fizeram a todas as selecções anteriores. Se cobraram impostos, voltam a cobrar.

:D E os jogadores estão-se nas tintas para esses impostos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor AMDista » Terça Jul 11, 2006 18:42

Por um lado, é lixado pk os jogadores tao a ganhar mt podiam dar mais um bocado ao pais, por outro, é completamente legal a isençao dos premios no IRS, num emprego normal, apenas o Ordenado Base é descontado, os premios nao sao... isso ja vem mt de traz, o estado é que ker aproveitar a fatia qeu é grande... nao sou nem a favor nem contra, abestenho-me nessa opiniao
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor brainX » Terça Jul 11, 2006 18:44

era junta-los a todos num estádio e enche-lo de água até cima... claro que depois como as cabeças sao ocas correr-se-ia o risco de flutuarem mas nada que nao se resolva...
"No Man is a complete mistery except to himself"
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jul 11, 2006 18:50

gimbras Escreveu:Bom aquilo são prémios que o Estado pagou por representação nacional. Qual é o sentido de ir cobrar impostos num prémio que o Estado deu? Assim mais valia não dar o prémio, ou davam já com os descontos.

Quem paga os prémios é a FPF não o estado.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Atseer » Terça Jul 11, 2006 19:44

Porra...os gajos é que ganham milhares e inda querem isenção de impostos...andam os portugueses a apertar o cinto para estes gajos andarem a dançar ao sol...

Sou contra a insenção...até deviam pagar mais...
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor gimbras » Terça Jul 11, 2006 20:17

SkylineGTR Escreveu:
gimbras Escreveu:Bom aquilo são prémios que o Estado pagou por representação nacional. Qual é o sentido de ir cobrar impostos num prémio que o Estado deu? Assim mais valia não dar o prémio, ou davam já com os descontos.

Quem paga os prémios é a FPF não o estado.

Isso quando a FPF ganha $$$ vindo da FIFA ou UEFA, pq o dinheiro q eles ganham dos patrocinadores é bem gasto noutras cenas, que não a Selecção. Como organização de tudo o que eles fazem. Foi o que disse Gilberto Madail.

:D Pensei melhor e acho que eles devem sim pagar os impostos, concordo com o que disse o Ministro das Finanças. Se se vai pedir a todos os portugueses um esforço era lixado a outros dar-lhes insenções.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor jim-lamego » Terça Jul 11, 2006 20:19

Atseer Escreveu:Porra...os gajos é que ganham milhares e inda querem isenção de impostos...andam os portugueses a apertar o cinto para estes gajos andarem a dançar ao sol...

Sou contra a insenção...até deviam pagar mais...

O sr ministro já veio á televisão dizer que é para apertar o cinto ......................... todos.... :wink: :lol: :lol:
inclusive aqueles que ganham mais num ano do que alguns a vida toda...
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor AMDista » Terça Jul 11, 2006 20:39

atençao, apesar de eu axar justo de eles pagarem impostos sobre esse valor que vao receber, deve dizer e salientar, que num ordenado normalissimo, os premios nao sao descontados, so o ordenado base, mesmo no mais pobre, os premios nao sao descontados... sao dados limpos ao trabalhador, logo se seguirmos a lei á risca, o estado nao é obrigado a cobrar impostos sobre esse valor, se for considerado um premio sobre o ordenado.... Volto a repetir, eu so estou a dizer isto, mas defendo que seja descontado dado o valor da faskia ser alto
Editado pela última vez por AMDista em Terça Jul 11, 2006 20:41, num total de 1 vez.
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes