Moderadores: Administradores, Moderadores

jim-lamego Escreveu:Isto é do caraças...
E eu tb quero isenção....
E o trabalhador das obras que ganha 750€ tb quer isenção.... por passar 12 horas a apanhar com 40 ºC no verão e -5ºC no inverno...
E o funcionario das caixas do MOde7o que tem curso superior e ganha 500€...
E a dona de casa desempregada que tem 3 filhos para sustentar o marido que recebe reforma de invalidez de 400€€!
Isto só mesmo em portugal....

CR9 Escreveu:jim-lamego Escreveu:Isto é do caraças...
E eu tb quero isenção....
E o trabalhador das obras que ganha 750€ tb quer isenção.... por passar 12 horas a apanhar com 40 ºC no verão e -5ºC no inverno...
E o funcionario das caixas do MOde7o que tem curso superior e ganha 500€...
E a dona de casa desempregada que tem 3 filhos para sustentar o marido que recebe reforma de invalidez de 400€€!
Isto só mesmo em portugal....
É lá!!! Vives em que pais?
Por o menos cá em Portugal um trabalhador das obras a ganhar 750€? Eles metem undividuos de leste e de África a ganharem 2€/hora. Então ninguem ia estudar. Falando das reformas, 400€ por invalidez? 400€ é a reforma de um trabalhador que trabalhou no minimo 25 / 30 anos, com os descontos em dia. Por invalidez (tenho um caso na familia) está a ganhar 150€ (e mais uns pozinhos).

gimbras Escreveu:Bom aquilo são prémios que o Estado pagou por representação nacional. Qual é o sentido de ir cobrar impostos num prémio que o Estado deu? Assim mais valia não dar o prémio, ou davam já com os descontos.

SkylineGTR Escreveu:gimbras Escreveu:Bom aquilo são prémios que o Estado pagou por representação nacional. Qual é o sentido de ir cobrar impostos num prémio que o Estado deu? Assim mais valia não dar o prémio, ou davam já com os descontos.
Quem paga os prémios é a FPF não o estado.

Atseer Escreveu:Porra...os gajos é que ganham milhares e inda querem isenção de impostos...andam os portugueses a apertar o cinto para estes gajos andarem a dançar ao sol...
Sou contra a insenção...até deviam pagar mais...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante