SuiSSaS Escreveu:Eu ainda sei português... e a tua frase não quiz em nada dizer isso que tentas agora corrigir!!!
Well.. o que eu queria afirmar é que o Opera foi o primeiro a usar tabbed browsing.. e que "não anda por cá desde ontem".. simples..

SuiSSaS Escreveu:Ora lê com atenção a tua frase e depois diz alguma coisa...
Já li.. e devia ter colocado um ponto e virgula.. LOL.. tipo.. se não me fiz entender "temos pena".. eu não uso pontos e virgulas no forum..

SuiSSaS Escreveu:O que está aqui escrito é que a Opera implementou o "Tabbed Browsing" desde 1994, será que estás mesmo certo ao referires isso?
Well.. desde 1994 que usa MDI browsing.. e em 2000 mudou-se para o Tabbed Browsing própriamente dito (TDI).. o IE sempre usou SDI..

SuiSSaS Escreveu:A microsoft já usa o sistema tabs à muitos anos... lógico que não era "tabbed browsing" mas usava o sistema de outra forma e no fundo a função era a mesma, cada tab era uma página!
Well.. tu dizes que usava isso mesmo "antes de 1995".. ou seja.. que a shell do DOS já o fazia (o conhecido Windows 3.1).. mas onde?..

SuiSSaS Escreveu:Isto é preciso alguém ter a ideia inicial porque depois de ela surgir a mesma pode ser usada de 1001 formas por terceiros, é para isso que serve a imaginação. Quando alguém tem uma ideia inovadora, essa mesma ideia até parece muito fácil mas só depois da mesma surgir, porque até à data ninguém se tinha lembrado dela. Não sei se o 1º criador das tabs foi a microsoft mas que eles já as usam desde meados dos anos 90 isso já!
E onde é que a M$ usava essas tabs nos meados dos anos 90 pá?.. eu lembro-me bem dessa altura.. e não me lembro de tabs.. sorry..

SuiSSaS Escreveu:Os pormenores que o IE7 tem são claramente copiados do Opera, de Firefox não tem nada só mesmo as Tabs...
errr.. quais aspectos?.. os clientes de IRC?.. Mail?.. News?.. BT?.. hummm.. na personalização?.. onde?.. não vejo nada do opera a não ser o que o FF copiou do mesmo (por isso é que mencionei que está mais parecido com o FF que com o Opera).. mas prova-me o contrário..

SuiSSaS Escreveu:Instalar o IE7 para poder falar dele era fundamental.
Well.. eu tenho actualmente 5 browsers para testes.. e "o IE7 é um deles".. por alguma coisa digo que o IE sucka nas horas.. simples..

SuiSSaS Escreveu:Eu não estou aqui a defender o IE7, no que diz respeito a browsers sou neutro e vou pelo que for melhor. Apenas criei o tópico para o pessoal tomar conhecimento do novo IE e para darem as suas opiniões sobre o mesmo.
Opinar sobre o mesmo?.. é o que tenho estado a fazer.. LOL.. e a minha opinião é simples: não passa de mais um browser wannabe.. que está muito atrás (em todos os aspectos) da concorrencia.. seja a nivél de funcionalidade.. segurança.. ou suporte ás normas criadas pela W3C..

SuiSSaS Escreveu:Agora tu é que pelos vistos és o Sr. anti-IE aka Microsoft (no entanto deves estar a usar o windows), mas lá porque tens uma ideia formada não tens que querer forçar os outros a usar o software que pretendes.
Não sou anti-M$ só por ser M$.. sou anti-M$ pq eles têm a mania de inventar protocolos de mer**.. patentear tudo e um queijo (e processar tudo e todos os que lhe tentam fazer frente).. criar medidas de segurança que acabam por levar os seus clientes a chegarem a considerar que estão seguros e no fim é só fachada (a M$ é muito esperta.. ou melhor.. cria uma FW e limita as comunicações pendentes.. como era suposto.. evitando no minimo a recepção e propagação de worms.. mas depois mete-lhe o UPnP em cima para facilitar a vidas ao utilizadores.. e aos worms.. LOL.. que é para as medidas de segurança aplicadas anteriormente serem completamente inuteis.. LOL.. só rir).. foram eles os criadores dos fantabulásticos ActiveX (que são bastantes uteis........ sim.. mas só: num mundo encantado.. onde há reis.. princesas.. dragões....... herois de banda desenhada.. e muitos trambulhões.. LOL.. o anuncio do continente adapta-se perfeitamente a esses camelos.. ou seja.. só no fantástico mundo dos brinquedos.. ou dos sonhos.. é que os ActiveX são uma mais valia.. o grande problema do IE é que não vivemos nesse mundo.. e no mundo real o que não faltam são vulnerabilidades assossiadas aos mesmo).. mais?.. NetBios over TCP/IP é um mimo (para quem pensa em fazer algo malicioso.. LOL.. só pode).. não haja duvida.. a M$ é uma mer**.. e mesmo com todos os esforços que muitos insiders têm estado a fazer.. não há de sair desse buraco negro nos próximos anos.. esta é a razão (principal) para eu não gostar da M$.. depois claro.. os preços do seu software.. as politicas usadas para a sua implementação no merdado.. etc etc etc.. fazem com que a minha apreciação por eles vá de mal a pior.. mas pronto.. acho que dá para perceberes que não venho para aqui criticar a M$ e a mer** do seu pseudo-Browser.. pseudo-NAT (ou pseudo-Firewall.. como queiras).. pseudo-cliente IM.. etc.. etc.. etc.. só pq me apetece.. faço-o pq felizmente sei do que falo.. e não me apetece ver pessoal a cair nas cantigas que muitos tentam cantar por aqui (assim como a tua.. lol.. mas pronto: M$/IE sucks.. simples)..
PS - Relativamente ao que foi indicado pelo Gimbras.. já disse que Tabs e Tabbed browsing são coisas distintas.. não facam confusões..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!