Liga Portuguesa de Futebol muda nome para Bwinliga

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Megatron » Sábado Jul 22, 2006 13:30

Fui ver ao google e com "bwinliga" nao apareceu nada... ca para mim o topico é FAKE!!

Cumps
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor Rguedes » Sábado Jul 22, 2006 13:32

Nao e fake.... e so a partir do dia 1 de Agosto...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor skyruner » Sábado Jul 22, 2006 13:34

CR9 Escreveu:Epa o futebol cada vez mete mais nojo, é tudo interesses económicos.
Infelizmente é assim, e está para durar.

E já agora, SuperLiga era ridiculo porque?
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Hardmotion » Sábado Jul 22, 2006 14:08

http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage ... tId=286890

Sim nao é fake. É mesmo verdade, acho Bwin Liga mesmo piroso e um nome muito desaquado.
Penso que o certo era chamar-se Primeira Liga ou Super Liga mas o dinheiro realmente fala mais alto.
Hardmotion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 21, 2003 18:44

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Jul 22, 2006 14:12

Megatron Escreveu:Fui ver ao google e com "bwinliga" nao apareceu nada... ca para mim o topico é FAKE!!

Cumps

:x

Isto em PTG nada muda, dizem ser ilegal mas nada fazem, so mostra como é ke isto por ka anda.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Megatron » Sábado Jul 22, 2006 15:11

Realmente teem razao, a noticia foi lançada hoje e alem disse vi um anuncio num site a dizer bwin e 1 agosto :lol:

Cumps
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Jul 22, 2006 17:35

Lol BwinLiga que raio de nome...
Parece tudo menos o nome de uma Liga portuguesa, ao que isto já chegou.
Quando tinha o nome de SuperLiga até nem era mau, mas aí está mais um exemplo do que o dinheiro pode fazer...

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Raicjay » Sábado Jul 22, 2006 17:42

Penso que o certo era chamar-se Primeira Liga ou Super Liga mas o dinheiro realmente fala mais alto.

Primeira liga acho que era o nome indicado, quanto a SUPER liga acho que não porque de SUPER não tem nada a não ser de Trafulhiçes. :lol:
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor Megatron » Sábado Jul 22, 2006 17:47

LigaTuga ficava a matar ! :lol: (j/k)

Cumps
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Azarael » Sábado Jul 22, 2006 17:56

Megatron Escreveu:LigaTuga ficava a matar ! :lol: (j/k)

Cumps

Os brasileiros é que se partiriam a rir com esse nome. ("tuga" é um insulto que alguns usam quando se referem a nós...)
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

What?

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 23, 2006 13:04

Vocês andam meio mal informados, pessoal! :D

Eu n acho nada mal o nome da Liga ser vendido. Dinheiro é sempre bom, se não gostam por ser um símbolo do capitalismo então por essa ordem de ideias ninguém punha anúncios nas camisolas, ninguém vendia bilhetes para os jogos, nem vendia os direitos televisivos nem de imagem, nem tão pouco os nomes dos estádios/centro de estágio.

O nome anterior "SuperLiga" devia-se ao patrocínio da GalpEnergia, sendo o nome inventado pelo patrocionador e não por nenhum dirigente da Liga.

Chamar Liga de Futebol Profissional à Liga?? Porquê? "Liga de Futebol Profissional" é o nome da entidade que organiza o campeonato, eu acho q n tinha assim tanta lógica.
E a guita do sponsor vai para a Liga, n sei se a FPF ganha alguma cena com isso.

Chamar palhaçada ao futebol português pq a próxima liga se vai chamar Liga Bwin? Mas porquê?
Não foi ng lá da Liga que andou a escolher o nome ao acaso. Foi só o nome do patrocionador que foi alterado.

Aliás n foi apenas por uma questão de foro legal que mudaram o nome da Betandwin, foi tmb uma questão de marketing e devido ao crescimento dessa empresa, que disse em comunicado que a mudança de nome é para todo o Mundo, n só em Portugal porque se querem diferenciar dos demais sites de apostas que usam e abusam da palavra "bet". E porque o site engloba mais opções do que apenas apostas. Foi por isso tudo que mudaram o nome. E logo BWin (bi win ou bê uin) enquadra-se melhor.

Eu já conhecia esta empresa há mais de 6 anos, e tenho pub deles nos meus sites mas n devem ficar afectados pq estão em servers internacionais, a nível do aspectos legais.

:D
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes