Acham que um secção de Compra e Venda seria útil para o forum?
Isto é bastante importante e tem pros e contras, alguns que me lembro de momento:
Pros: é um serviço prestado que pode auxiliar quer compradores quer vendedores; evita ir a outros forums fazer isso (
Contras: Se mal regulado pode causar crispação no forum; o ponto atrás não é suficientemente mau?
Bem, se acharem que isto deve ir para frente, será criado um código de étic bem mais rígido que nos outros forums, pois eu tenho lido alguns e aquilo às vezes é triste
Em princípio é proibido interferir em vendas, excepto em casos de burla eminente e sempre com autorização de moderador/admin
Deve ser sempre colocado um preço base
Não se deve regatear no tópico... as propostas devem ser feitas em PM's, o tópico serve apenas para esclarecimentos, situações novas e eventual encerramento
Casos em que se detecte uma burla grave serão severamente punidos (ex: comprar um cpu whatever a 5€ e querer 20€ por ele, quando não vale mais que 10€)
Não deve haver flames nem queixas no tópico da venda, os assuntos devem uma vez mais ser encaminhados para admin/moderador
os moderadores compormetem-se a não apagar posts sem razão justificada nos regulamentos, salvo situações extremas não previstas, e a comunicar o utilizador moderado por PM a razão da "censura"
É para irem pensando e darem a voça opinião!
PS: Ninguém tem uma Mobo BX para venda?