Moderadores: Administradores, Moderadores

Concordo completamente...SkylineGTR Escreveu:Para mim um (brasileiro) chega e já é demais.
A selecção é de Portugal, e deve ser constituida por portugueses. Lá porque temos carências em determinado sector não vejo a necessidade de andar a naturalizar estrangeiros...

SkylineGTR Escreveu:Para mim um (brasileiro) chega e já é demais.
A selecção é de Portugal, e deve ser constituida por portugueses. Lá porque temos carências em determinado sector não vejo a necessidade de andar a naturalizar estrangeiros...

G@rlink Escreveu:Boas,SkylineGTR Escreveu:Para mim um (brasileiro) chega e já é demais.
O meu coração concorda com isso... mas a minha cabeça diz-me que o Liedson dava muito jeito à selecção... muito mesmo!
E assim votei, "sim mas limitando o nº máx de jogadores naturalizados que podem jogar". Que neste caso, seria o Deco e o Liedson... Nada mais...![]()
Cumps

_slipknot_ Escreveu:. Agora algo tipo liedson, que nao tem lugar na selecçao brasileira e vem pa portugues, nao concordo. apesar de dar jeito

VBTC Escreveu:Pois mas o Deco veio para Portugal com 17 anos agora o Liedson saiu la da mercearia onde ele trabalhava para vir jogar para ca com 26 anos.

gimbras Escreveu:Se faltam jogadores em sítios específicos? Olhem abram escolas de formação de ponta-de-lanças. Sempre defendi isso.
E defendo que as equipas B dos clubes possam subir à liga de honra com o condicionante de que os jogadores sejam todos portugueses ou jovens estrangeiros q há mto jogam em Portugal.
Faltam-nos jogadores apostem na formação com grande força! Já! E assim deixam de haver perguntas destas da naturalização.

gimbras Escreveu:Façam essa pergunta ao _slipknot_ àcerca da França, ainda dizem q nenhuma selecção africana não chegou longe no Mundial...

Mas, por cá, temos grandes jogadores apesar de sermos apenas 10 milhões e temos tido bons resultados.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes