Naturalização de jogadores .... sim ou não.... eis a questão

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Concordas que Jogadores naturalizados jogem na selecção nacional?

Sim
9
15%
não
14
23%
Bem se forem como o Deco são sempre bem vindos
16
26%
sim mas limitando o nº máx de jogadores naturalizados que podem jogar.
22
36%

Total de votos : 61

Naturalização de jogadores .... sim ou não.... eis a questão

Mensagempor jim-lamego » Domingo Jul 23, 2006 11:57

Bem com esta nova polémica da falta de um ponta de lança de jeito , já se fala na naturalização do Sr Liedson para puder jogar na Selecção nacional!
Já se naturalizou o DERLEI e mais jogadores estão a pensar faze-lo!

Concordam ou não que eles jogem?
Eu sou da opinião que sim , desde que não comecem para ai todos a adquirir nacionalidade portuguesa a torto e a direito
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jul 23, 2006 12:02

Para mim um (brasileiro) chega e já é demais.

A selecção é de Portugal, e deve ser constituida por portugueses. Lá porque temos carências em determinado sector não vejo a necessidade de andar a naturalizar estrangeiros...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor skyruner » Domingo Jul 23, 2006 12:18

SkylineGTR Escreveu:Para mim um (brasileiro) chega e já é demais.

A selecção é de Portugal, e deve ser constituida por portugueses. Lá porque temos carências em determinado sector não vejo a necessidade de andar a naturalizar estrangeiros...
Concordo completamente...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor G@rlink » Domingo Jul 23, 2006 12:22

Boas,

O meu coração concorda com isso... mas a minha cabeça diz-me que o Liedson dava muito jeito à selecção... muito mesmo!

E assim votei, "sim mas limitando o nº máx de jogadores naturalizados que podem jogar". Que neste caso, seria o Deco e o Liedson... Nada mais... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor jim-lamego » Domingo Jul 23, 2006 12:24

YA ! Eu tb concordo! por exemplo limitar a 3 o nº de jogadores naturalizados permitidos na selecção!
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skorzen » Domingo Jul 23, 2006 12:31

G@rlink Escreveu:Boas,

O meu coração concorda com isso... mas a minha cabeça diz-me que o Liedson dava muito jeito à selecção... muito mesmo!

E assim votei, "sim mas limitando o nº máx de jogadores naturalizados que podem jogar". Que neste caso, seria o Deco e o Liedson... Nada mais... :roll:

Cumps

Estou de acordo contigo. :)
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor s1nnless » Domingo Jul 23, 2006 12:32

Eu acho que depende muito do caso. Por exemplo, um jogador é brasileiro, mas vem para portugal com prai 15 anos e ai começa a jogar futebol. Neste caso concordo com a naturalizaçao pk ele nasceu em portugal para o futebol. Agora algo tipo liedson, que nao tem lugar na selecçao brasileira e vem pa portugues, nao concordo. apesar de dar jeito
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor jim-lamego » Domingo Jul 23, 2006 12:50

_slipknot_ Escreveu:. Agora algo tipo liedson, que nao tem lugar na selecçao brasileira e vem pa portugues, nao concordo. apesar de dar jeito

O DECO tb não tinha lugar na selecção brasileira! :lol: :lol:
Imagina o talento para o futebol que se tinha perdido se ele não se tem tornado português!
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor VBTC » Domingo Jul 23, 2006 13:01

Pois mas o Deco veio para Portugal com 17 anos agora o Liedson saiu la da mercearia onde ele trabalhava para vir jogar para ca com 26 anos.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor CR9 » Domingo Jul 23, 2006 13:05

VBTC Escreveu:Pois mas o Deco veio para Portugal com 17 anos agora o Liedson saiu la da mercearia onde ele trabalhava para vir jogar para ca com 26 anos.

Não fales do que nao sabes, ele antes de vir para o Sporting jogava no Corinthians. Já agora fica aqui o histórico dele:

2006 Sporting
2005 Sporting
2004 Sporting
2003 Sporting
2003 Corinthians
2002 Flamengo
2001 Coritiba
2000 Prudentópolis
1999 Poções
1998 Poções

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 23, 2006 13:31

Façam essa pergunta ao _slipknot_ àcerca da França :lol:, ainda dizem q nenhuma selecção africana não chegou longe no Mundial... :P

Mas, por cá, temos grandes jogadores apesar de sermos apenas 10 milhões e temos tido bons resultados.

Eu votei na opção "sim, se forem como o Deco", apenas aí, admito em jogadores de excepção. Pq se for tudo ao molhe, além de deixarmos de ter jogadores lusos nos clubes vamos torcer pelo quê??? Uma selecção de estrangeiros? Nem pensar.

Se faltam jogadores em sítios específicos? Olhem abram escolas de formação de ponta-de-lanças. Sempre defendi isso.
E defendo que as equipas B dos clubes possam subir à liga de honra com o condicionante de que os jogadores sejam todos portugueses ou jovens estrangeiros q há mto jogam em Portugal.

Faltam-nos jogadores apostem na formação com grande força! Já! E assim deixam de haver perguntas destas da naturalização. :D
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor jim-lamego » Domingo Jul 23, 2006 14:00

gimbras Escreveu:Se faltam jogadores em sítios específicos? Olhem abram escolas de formação de ponta-de-lanças. Sempre defendi isso.
E defendo que as equipas B dos clubes possam subir à liga de honra com o condicionante de que os jogadores sejam todos portugueses ou jovens estrangeiros q há mto jogam em Portugal.

Faltam-nos jogadores apostem na formação com grande força! Já! E assim deixam de haver perguntas destas da naturalização. :D

Tb concordo! mas é sempre bom dar oportunidades a jogadores que não tiveram por qq motivo na sua selecção! tipo o DECO.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 23, 2006 14:34

Se for um fora-de-série claro, mas tmb n podem ser 23 foras-de-série, senão de q serve agitar a bandeira portuguesa?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Azarael » Domingo Jul 23, 2006 19:40

gimbras Escreveu:Façam essa pergunta ao _slipknot_ àcerca da França :lol:, ainda dizem q nenhuma selecção africana não chegou longe no Mundial... :P

E a da Alemanha tb tinha uns 5 ou 6 polacos a jogar por lá, se a minha memória não me traí.

O Liedson só está por cá há uns 5 anos, e dúvido que tenha qualquer ligação ao país que vá mt além de ser o sítio aonde é lhe dado o cheque.
Não vamos começar a naturalizar jogadores para a selecção nacional só porque dá jeito, n é bem essa a ideia de uma selecção. É confundir uma selecção nacional com um clube de futebol.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Azarael » Domingo Jul 23, 2006 19:48

Mas, por cá, temos grandes jogadores apesar de sermos apenas 10 milhões e temos tido bons resultados.

Temos até o clube que ganhou a liga dos campeões com mais jogadores do país de origem do clube de sempre. Vejam se adivinham qual é o clube
:lol: .
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes