por topinhas » Segunda Mai 03, 2004 17:23
O gads é que tem razão e eu subscrevo-o inteiramente a linha dupla. Também moro na zona de Oeiras e estou mortinho para que chegue a revolução das flores da Novis aqui.
Mandava logo os tipos da PT mais os maserati à fava e mudava para algo de jeito que posso usar quase sem limites fora das Happy hours, para algo cuja velocidade às nove da noite não é mais lenta que o dial-up a pontos de nem sequer conseguir ver o mail, para algo a que não me cai o sinal e a net quase sempre entre as 8 e 10 da noite e para algo que não me dê a desculpa de sinal fraco e depois nada faz para o resolver.
O Tretabyte tem toda a razão : sapo NUNCA. Mete antes aquele ADSL XL com tráfego ilimitado ou o da TV Tel, que têm tarifas iguais ou mais baixas com um melhor serviço. Isso da montagem da linha telefónica obriga-te a permanecer na PT pelo menos 18 meses.
Até chegar a concorrência, a PT só serve para chular o pessoal e depois oferecer Maseratis a quem nem sequer pode pagar o seguro dele! Melhorem mas é o serviço! Haja paciência para estes tipos.
Se pagas 45 euros pela Netcabo e só tens 3 Gb, imagina pagares apenas mais 5 euros e teres tráfego ilimitado.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680