um p133mhz foi o primeiro sacrificado em 2002, sim meus amigos, o 1º pc que tive, foi em 2002, e foi um intel que usava o winds 95! porem com office 97, ainda ia fazendo uns trabalhos...
ia poucas vezes ao pc so para jogar dyna xD
nesta altura o meu pai tinha um p4 a 1.5ghz.. que em 2004 me passou para as maos.. p4 1.5ghz, uma board msi, bla bla, e uma tnt2 que foi o poder..
ja jogava alguns demos que saiam na bgamer e tal.. ate que no fim de 2004, com ligacao em rede, consigo ter ligacao a net..
andava pela net a maravilhar me com o que esta pode fazer e descobri o msn.. um programa que todos conhecem.. claro!
ja conhecia o djtdias e ele ja andavam por foruns de informatica e tal.. e aconselhou me dar uma vista de olhos.. na altura ate me meteu na cabeca para eu comprar um pc.. que ate foi o 1º topico que postei neste forum e em muitos outros.. foi tambem +/- nessa altura que me deu para agarrar numa chave de fendas e abrir o tal p133mhz.. fiquei maravilhado (lol) xD
a ideia de um pc novo foi avante, e acabei por comprar varias pecas em segunda mao.. foi ai que montei o meu primeiro pc..
o tempo vai passando e.. ca tamos.. sempre a melhorar o pc, tanto a software com de hardware.. e claro que nao sou pro, e so andei no futurekids, frequentei um curso que foi o geracao millenium, e tive TIC ja dois anos..
a net foi o que me ensinou tudo o que sei sobre pcs..
sobre consolas.. ja tive Nintendo 64, Game Boy Color e PSone.. nunca foi muito agarrado a consolas..