Boas
Gostava de saber se há algum cabo que ligue um leitor de mp3 ao radio do carro.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Pessoalmente uso este auto radio da JVC que tem porta USB e ligo lá as minhas pen-drives , é mesmo muito bom o bichinho , em relação ao leitor de mp3 , o radio traz um Interface que liga ao Ipod (nunca exprimentei pq nao tenho nenhum) mas traz um suporte todo catita

TheRza Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Pessoalmente uso este auto radio da JVC que tem porta USB e ligo lá as minhas pen-drives , é mesmo muito bom o bichinho , em relação ao leitor de mp3 , o radio traz um Interface que liga ao Ipod (nunca exprimentei pq nao tenho nenhum) mas traz um suporte todo catita
kanto deste por esse autoradio?!? e onde?!?!
eu kero comprar um mobile e depois kurtia por um autoradio porreiro e esse parece ser uma boa opção! tem esse pormenor de puder ligar a pen ke da muito jeito pa ter sempre som "novo e freskinho" no carro!!!
fikem bem!

_RuleZ_ Escreveu:Eu tenho um sony cdx f5500 e aquilo tem um line in por trás, comprei um cabo pa ligar lá e ao line out do meu leitor de mp3 da creative e n csg que ele toque...
tive a ver no manual e aquilo só faz referencia a leitor de memorystick..cenas da sony tão a ver...
No radio existe um butão pa seleccionar a source mas só alterna entre cd e radio....n csg que ele detecte o leitor de mp3..
sabem o que estou a fazer de mal?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante