Levanta-te e ri acaba..

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Levanta-te e ri acaba..

Mensagempor paperless » Terça Ago 01, 2006 1:37

O programa que eu mais gosto de ver na tv portuguesa acabou hoje..

As minhas segundas feiras a notie a aprtir de hoje vão ser uma porcaria.. parabens aos gajos que fizeram o levanta-te e ri.. :cry:
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor methon2 » Terça Ago 01, 2006 1:50

ya podes crer, era um programa bem bacano e que durou 3 anos e meio, não é para qualquer um.
Era um programa de comedia diferente dos outros que por ca andam (tipo malucos do riso e afins), tinha sempre pessoal diferente uns melhores outros piores mas sempre diferente, as vezes e preciso programas destes para as pessoas mudarem de mentalidades e essa prova foi o Fernando Rocha que se sempre manteve lá durante estes anos todos de pedra e cal, é pena ter acabado, porque não a outro igual a este, onde um pessoa passava uma boa segunda-feira a noite, sem ver filmes ou fieis ou infeis :evil:

fiquem bem que eu vou dormir. :wink:
C2D 8400 3Ghz * Asus P5QL Pro
2*2GB DDR2 800 * Asus 9800GTX+
Seagate 500GB * Nox Urano 600W
TFT LG L1515S * Coolermaster Elite 330
methon2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 19, 2005 19:19

Mensagempor tntnt » Terça Ago 01, 2006 2:14

No inicio gostava de ver, até porque lançou bons valores da comédia nacional. Não gosto do estilo do Fernando Rocha. Mas agora mais pro fim n via quase nenhum. Mas é pena que acabe, pq finalmente um programa PT de raíz e de qualidade durou mais do q uma temporada!
Axo q agora se devia apostar num programa de sketches do tipo SNL, mas com ppl de qualidade e grandes argumentistas, pra rivalizar com os Gatos!!
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Speed Dragon » Terça Ago 01, 2006 2:18

tntnt Escreveu:No inicio gostava de ver, até porque lançou bons valores da comédia nacional. Não gosto do estilo do Fernando Rocha. Mas agora mais pro fim n via quase nenhum.

Same here!

Mas claro, quando não tinha nada para fazer ás 2º feiras a noite, era um exlente programa para ver, também tenho pena de ter acabado :(

Mas certamente que melhores programas virão ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor DinhaBoy » Terça Ago 01, 2006 4:03

Ainda me lembro das segundas feiras à noite cheio de sono a ver o Levanta-te e Ri. No último ano não vi quase nenhum. Era um bom programa, mas como tudo tem um principio e fim.
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Mensagempor Nukke » Terça Ago 01, 2006 7:03

Fernado Rocha is sooo not funny... :?

Bruno Nogueira e Aldo Lima sim...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor B@gy » Terça Ago 01, 2006 8:51

Nukke Escreveu:Bruno Nogueira e Aldo Lima sim...

...que saudades...
B@gy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 20:50

Mensagempor DJTDias » Terça Ago 01, 2006 10:09

Bem, por acaso fiquei triste :P. É assim eu confesso q acho piada ao Fernando Rocha, pq algumas das personagens q ele "representa" eu conheço e acho hilariante. Tipo dizer " Qé q foi c*****" lol opá é humor brejeiro...mas é assim q mts pessoas são ;).

Sim aldo lima e bruno nogueira, owns all ;).

Parabén sic . :wink:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor CR9 » Terça Ago 01, 2006 10:30

Epa acabou com muita pena minha, acompanhava sempre que podia. É destes programas que a tv precisa. Quanto ao Fernando Rocha, era dos meus preferidos, gosto muito do estilo dele, também gostava especialmente do Francisco Menezes e do Marco Horácio. Mas pode ser que um dia voltem. :wink:

Cumps.
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor peregrino » Terça Ago 01, 2006 11:32

Nukke Escreveu:Fernado Rocha is sooo not funny... :?

Bruno Nogueira e Aldo Lima sim...

Nukke.

tens toda a razao o bruno o aldo lima e o elemento dos gatos fedorentos e o marco horácio era a alma para mim do programa.

nao querendo tirar credito ao fernando e um bom entertainer nao digo que nao mas o homem dps começava a ser um pouco repetitivo e era mais a linguagem que reinava do que a piada da anedota mas é um estilo.

agora como uma vez o bruno nogueira disse no programa "conversas ribeirinhas" na Sic Radical o proximo passo deveria ser criar mais clubes de stand up comedy em portugal coisa que ainda é raro e poucos existem. para alem disso como ele confidenciou havia comediantes que ainda iam para lá testar o material pela 1º vez perante a televisao o que resultava em que por vezes as prestações nao eram grande coisa.

mas ao fim de contas um bem haja para este programa que venham mais e viva o Marco Horacio grande pintarolas.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor skyruner » Terça Ago 01, 2006 12:24

Temos pena...

Acompanhei o programa durante aí o primeiro ano talvez, mas depois com outras coisas pa fazer e tal, apenas via muito esporadicamente.

Só espero que este tipo de programas não acabe aqui, e que alguém volte a apostar numa coisa do género..
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Rguedes » Terça Ago 01, 2006 12:56

o mal desse programa e que dava a horas nao decentes... la para a 01.00 da manha e que começava e para kem trabahava nao era nada agradavel...

PS. por ca os gravadores de DVDs de sala ainda nao dominam....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor gimbras » Terça Ago 01, 2006 14:07

Mesmo dando a horas indecentes teve o sucesso que teve. Eu vi quase todos este ano, especialmente depois do regresso do Marco Horácio. Regresso esse épico, pode mesmo dizer-se, porque o apresentador que o substituiu (Miguel não me lembro do apelido) n tinha jeitaço nenhum. :D

Olhem q o F. Rocha melhorou mto e nas suas personagens sem usar palavrões mostrou outro lado para aqueles q n acreditam q isso fosse possível.

Bruno Nogueira, Aldo Lima (quem não se lembra da rapadela de cabelo que ele fez?) e o Nilton eram demais, mas dps do Levanta-te e Ri ganharam asas e mesmo com pedidos do Marco Horácio não quiseram voltar, tornando muito difícil o contínuo sucesso do programa.

Ricardo Araújo Pereira tmb era demais, mas ficando sem tempo, como os outros.

O Marco Horácio bem lhes pedia, como confessou nas conversas ribeirinhas mas deixaram-no pendurado... ele ficou uma beca lixado.

Agora o Marco foi para a RTP fazer o Camera Café e deve ser pelo pouco sucesso q teve a sua substituição no Levanta-te e Ri pelo o Miguel que decidiram acabar mesmo com aquilo.

Tive pena de n poder ver os últimos programas mas levanto-me mto cedo.

PS: os textos do Marco Horácio eram escritos pelo maluco do Eduardo Madeira (Cebola Mole).

PS2: Bares de Stand-up? Caros? É só preciso um bar (já há mtos) com um palco improvisado e um microfone. ;) Ah e malta disposta a experimentar.
Eu ia lá, mas as minhas piadas são mais de acordo com o contexto.

PS3: Boa Sorte! Espero q o Sem Pescoço nos faça rir no novo programa dele.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor |_xenon_| » Terça Ago 01, 2006 18:11

sinceramente uma grande perda pra TV nacional, era um programa altamente. Nao via muitas vezes mais por causa do horario mas adorava.
So espero que este tipo de programa nao acabe por aqui.
Cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor skorzen » Quarta Ago 02, 2006 0:40

Eu costumava acompanhar o programa com alguma atenção e é uma pena isto ter acabado. :(
Editado pela última vez por skorzen em Quarta Ago 02, 2006 11:40, num total de 1 vez.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes