Mesmo dando a horas indecentes teve o sucesso que teve. Eu vi quase todos este ano, especialmente depois do regresso do Marco Horácio. Regresso esse épico, pode mesmo dizer-se, porque o apresentador que o substituiu (Miguel não me lembro do apelido) n tinha jeitaço nenhum.
Olhem q o F. Rocha melhorou mto e nas suas personagens sem usar palavrões mostrou outro lado para aqueles q n acreditam q isso fosse possível.
Bruno Nogueira, Aldo Lima (quem não se lembra da rapadela de cabelo que ele fez?) e o Nilton eram demais, mas dps do Levanta-te e Ri ganharam asas e mesmo com pedidos do Marco Horácio não quiseram voltar, tornando muito difícil o contínuo sucesso do programa.
Ricardo Araújo Pereira tmb era demais, mas ficando sem tempo, como os outros.
O Marco Horácio bem lhes pedia, como confessou nas conversas ribeirinhas mas deixaram-no pendurado... ele ficou uma beca lixado.
Agora o Marco foi para a RTP fazer o Camera Café e deve ser pelo pouco sucesso q teve a sua substituição no Levanta-te e Ri pelo o Miguel que decidiram acabar mesmo com aquilo.
Tive pena de n poder ver os últimos programas mas levanto-me mto cedo.
PS: os textos do Marco Horácio eram escritos pelo maluco do Eduardo Madeira (Cebola Mole).
PS2: Bares de Stand-up? Caros? É só preciso um bar (já há mtos) com um palco improvisado e um microfone.

Ah e malta disposta a experimentar.
Eu ia lá, mas as minhas piadas são mais de acordo com o contexto.
PS3: Boa Sorte! Espero q o Sem Pescoço nos faça rir no novo programa dele.