Vou falar um pouco de como vejo as coisas.
Cheguei cá para tirar uma pequena dúvida, e lembro-me que a primeira pessoa que me respondeu foi ali o xô Cigano.
Ele inda continua por cá, assim como alguns membros a modos que "mais respeitados", mas a verdade é que muitos deles se foram.
Todos nós temos vida embora as vezes não pareça, mas de facto sente-se a falta de um tópico com "um bom par de estalos" de conhecimento. Assim daqueles que dá gosto ler (tão a ver a cena?)!
Ando por cá já ha algum tempo, e digo-vos que acho que as coisas por cá já andaram piores.
Há cerca que de um ano atrás andávamos nós a queixarmo-nos do decréscimo de qualidade do fórum devido á grande afluência de pessoal que tivemos nas ferias passadas.
As férias passaram, voltou a modos que ao normal.
Claro que temos sempre aqueles users que dizem isto e aquilo com um conhecimento, a modos que, "pessoal": "Intel é melhor em tudo! Porque?! Porque sim, e se eu tenho é melhor!"
Mas meus amigos, acontece em todo o lado, aqui não será certamente uma excepção.
Outra coisa que se calhar faz falta é um pouco de bom senso por parte de alguns users.
Sabem que estão errados pois as suas palavras foram refutadas com factos, links etc. E quando se vem apertados, começam a atacar os outros users.
Muitas vezes são users com algum conhecimento, mas que acham mestres na matéria, e que ou é a opinião dele, ou a de ninguém.
Tem sido cada vez menos, mas ainda vão existindo por cá.
De facto já passamos por fazes piores mas melhores também.
Logo não é por aí que se deve pegar.
No que toca aos moderadores, tem-se visto (já há muito tempo mesmo) a necessidade de 1/2 "caras" novas, não que nos goste da postura dos actuais moderadores, não, nada disso. Mas nota-se que das 4 pessoas que podem "impor respeito" nisto, apenas 1 trabalha e esse, é o administrador.
No que toca ao retirar as "estrelinhas", para mim nem me aquece nem me arrefece como não me incomodou nada o facto de terem tirado o nº de posts debaixo do avatar. Se tiver de ser, força, mas se calhar não será o melhor a fazer, a não ser que hajam alguns títulos a atribuir. Não de Gurus, mas se calhar outro estatuto…
Sei lá… Digo eu…