Bluetooth no LG S1... como usar?

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bluetooth no LG S1... como usar?

Mensagempor amy » Domingo Ago 06, 2006 18:56

Desculpem a minha ignor^ncia... mas li nas características do LG S1 que vem equipado com Bluetooth. Tenho de instalar algum sw adicional para poder transferir info do meu telemóvel para o portátil? E dispositivos Bluetooth, como os auscultadores são automáticamente reconhecidos?
amy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 21, 2005 15:34

Mensagempor lpadua » Domingo Ago 06, 2006 20:10

O que vem de origem é bom,o soleil.Já agora diz-me como é que se porta o teu,é que no meu tenho de ter o telemovel mesmo encostado ao pc e por x em cima dele pa funcionar.
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor Filipe84 » Segunda Ago 07, 2006 1:13

lpadua Escreveu:O que vem de origem é bom,o soleil.Já agora diz-me como é que se porta o teu,é que no meu tenho de ter o telemovel mesmo encostado ao pc e por x em cima dele pa funcionar.

No meu funca perfeitamente a praí a 10m do tlm...
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor amy » Segunda Ago 07, 2006 14:05

Bom, continuo sem conseguir enviar nada para o meu LG S1. Já fui ao Painel de ontrol e vi que lá existe o item Dispositivos Bluetooth. Tentei adicionar o meu telemóvel (se K750) depois de activar neste o bluetooth... e nada. Tentei encontrar o LG S1 no meu telemóvel... e nada!

Tenho de activar alfuma coisa no portátil para que este emita o sinal de Bluetooth? Nem mesmo encostando o Telemóvel ao portátil funciona.
amy
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lpadua » Segunda Ago 07, 2006 18:31

Sim tens de o activar com a tecla fn+F qualquer coisa,tem lá o desenho da antena. E aparece logo os icons das duas redes ou ligado ou desligado. Ainda existe outra maneira de configurar isso mas supondo que está por defeito,tenta assim como te disse.

No meu funca perfeitamente a praí a 10m do tlm...

Bem... Com muita pena minha parece que vou mandar o meu para a Holanda... FDS!!!!!!
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Segunda Ago 07, 2006 21:27

lpadua Escreveu:Bem... Com muita pena minha parece que vou mandar o meu para a Holanda... FDS!!!!!!

experimenta com outro telemovel ou outro dispositivo bluetooth antes. O problema pode n ser do portatil..
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor tones » Segunda Ago 07, 2006 22:42

amy Escreveu:Bom, continuo sem conseguir enviar nada para o meu LG S1. Já fui ao Painel de ontrol e vi que lá existe o item Dispositivos Bluetooth. Tentei adicionar o meu telemóvel (se K750) depois de activar neste o bluetooth... e nada. Tentei encontrar o LG S1 no meu telemóvel... e nada!

Tenho de activar alfuma coisa no portátil para que este emita o sinal de Bluetooth? Nem mesmo encostando o Telemóvel ao portátil funciona.

No meu tambem nao funca.
Nem aparece nada nas definiçoes de Hardware como se fisicamente nao existesse nada. :evil:

Já env.um mail para a LG, mas ainda estou a espera de resposta...
tones
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 04, 2006 9:39

Mensagempor tones » Segunda Ago 07, 2006 23:56

Tive a aprofundar mais a questao, e o problema estava na falta de Drivers instalados.
De inicio, nao tava a por essa hipotese pois supostamente ja devia vir com os drivers instalados e tambem no Intlligent Update nao me aparecia nada para instalar.
Mas agora já está tudo OK!!! :D

Para que necessita dos Drivers, podem ser descarregados na pag.da LG em "Suporte de produto" e depois "Device Driver", ...

Agora fiquei com outra questao :!: :?: Sera que há + Drivers que ainda nao tenha dado pela falta deles e que poderam vir a fazer falta :?:

Cumps... :wink:
tones
Novato
Novato

Mensagempor lpadua » Terça Ago 08, 2006 18:19

Mesmo que não estejam instalados os da propria marca, os do windows xp deviam funcionar,não? Mas vou lá pesquisar isso...
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lpadua » Terça Ago 08, 2006 19:25

Após um salto ao site o que eu descobri de drives foi isto :
IVT BlueSoleil Bluetooth Ver 2.1.1.0.

Ora isto até já tenho instalado a versão 2.3.0.0 e nada, na mesma,fiquei animado durante uns minutos...Mas depois de ver que era o mesmo prog que vem com o pc,desanimei outra vez.
Editado pela última vez por lpadua em Terça Ago 08, 2006 23:18, num total de 1 vez.
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor tones » Terça Ago 08, 2006 23:03

lpadua Escreveu:Após um salto ao site o que eu descubri de drives foi isto :
IVT BlueSoleil Bluetooth Ver 2.1.1.0.

Ora isto até já tenho instalado a versão 2.3.0.0 e nada, na mesma,fiquei animado durante uns minutos...Mas depois de ver que era o mesmo prog que vem com o pc,desanimei outra vez.

Pois era precisamente esse Driver que me estava a faltar e nao tinha instalado de origem no meu S1. :!:
tones
Novato
Novato

Mensagempor Nwik » Sexta Ago 11, 2006 10:00

amy Escreveu:Bom, continuo sem conseguir enviar nada para o meu LG S1. Já fui ao Painel de ontrol e vi que lá existe o item Dispositivos Bluetooth. Tentei adicionar o meu telemóvel (se K750) depois de activar neste o bluetooth... e nada. Tentei encontrar o LG S1 no meu telemóvel... e nada!

Eu tenho um tlm igual ao teu e consigo transferir ficheiros do pc pro tlm e vice-versa sem probs.

1º Activa o wireless no pc com as teclas Fn+F6 (penso eu). Isto faz com q tb actives o bluetooth.

2º Activa o bluetooth no tlm.

3º Corre o programa Blue Soleil q vem com o portatil. No centro da janela aparece um circulo vermelho, clica la e aguarda uns segundos. Quando o icone do tlm aparecer clica lá. Vão aparecer uns icones em cima
com os varios tipos de acções que podes utilizar (transferir ficheiros,utilizar o tlm como modem, utilizar como comando á distância, etc.).
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor amy » Sábado Ago 12, 2006 9:46

bom, não encontrei o tal sw BlueSoleil no portátil, mas parece que o LG Inteligent Update já está a tratar da actualização... Usei os Dispositivos de Bluetooth no Painel de Controlo para reconhecer o meu K750... mas primeiro liguei o dispos Bluetooth através do comando Fn+F6 (obrigada pessoal... e Nwik). Tinha esta opção desactivada pois pretendia desactivar a captação wireless (tb para economizar bat).

As vossas dicas foram muito úteis. :D

thanx :)
amy
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes