Moderadores: Administradores, Moderadores

lpadua Escreveu:O que vem de origem é bom,o soleil.Já agora diz-me como é que se porta o teu,é que no meu tenho de ter o telemovel mesmo encostado ao pc e por x em cima dele pa funcionar.

No meu funca perfeitamente a praí a 10m do tlm...

amy Escreveu:Bom, continuo sem conseguir enviar nada para o meu LG S1. Já fui ao Painel de ontrol e vi que lá existe o item Dispositivos Bluetooth. Tentei adicionar o meu telemóvel (se K750) depois de activar neste o bluetooth... e nada. Tentei encontrar o LG S1 no meu telemóvel... e nada!
Tenho de activar alfuma coisa no portátil para que este emita o sinal de Bluetooth? Nem mesmo encostando o Telemóvel ao portátil funciona.

lpadua Escreveu:Após um salto ao site o que eu descubri de drives foi isto :
IVT BlueSoleil Bluetooth Ver 2.1.1.0.
Ora isto até já tenho instalado a versão 2.3.0.0 e nada, na mesma,fiquei animado durante uns minutos...Mas depois de ver que era o mesmo prog que vem com o pc,desanimei outra vez.

amy Escreveu:Bom, continuo sem conseguir enviar nada para o meu LG S1. Já fui ao Painel de ontrol e vi que lá existe o item Dispositivos Bluetooth. Tentei adicionar o meu telemóvel (se K750) depois de activar neste o bluetooth... e nada. Tentei encontrar o LG S1 no meu telemóvel... e nada!
Tenho de activar alfuma coisa no portátil para que este emita o sinal de Bluetooth? Nem mesmo encostando o Telemóvel ao portátil funciona.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes