Asus w2v com dobradiça partida !!

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus w2v com dobradiça partida !!

Mensagempor xlogic » Domingo Ago 06, 2006 18:17

Pois é, dei so uma vista de olhos rapida pelo forum e vi logo inumeros casos de pessoas que tiveram problemas com as dobradiças(dobradiça direita junto ao disspador) dos portateis asus sem que o problema seja assumido e resolvido pela asus. Eu so enviei 2 mails para a assistencia tecnica a descrever o meu problema mas ja foi o suficiente para me ilucidar da falta de respeito e consideração que existe por parte dos tecnicos para com os clientes asus. Eu que sempre considerei a ASUS como marca priveligiada nas minhas escolhas, optei por gastar mais de 2500€(500 CONTOS) num asus w2v para ao fim de um ano ter logo problemas com o portatil e ser tratado como mentiroso pelos tecnicos da assistencia ?? O portatil na dobradiça direita junto ao dissipador esta a começar a ganhar uma folga e ja sairam pequenos bocados de plastica da parte de dentro e a asus pura e simplesmente diz que os clientes é que tem de pagar uma reparação por causa da deficiencia na construção deles ?? O técnico nos 2 mails que me enviou foi muito comico, visto que no primeiro mail disse que o problema surgiu devido a desgaste da peça e isso nao era coberto pela garantia e no segundo mail ja indicou que a dobradiça direita está a ganhar folga devido a ma utilização do portatil ou então devido a um "acidente" ???? Eu so me apeteçeu rir, então não é que eu que gasto tanto dinheiro num portatil que é a minha ferramenta de trabalho (tou a terminar 1 curso de Eng.Informatica), inclusive dei-me ao trabalho de comprar uma base para o portátil para melhorar o fluxo de ar e um reles e inadaptado técnico que nao me conheçe de lado nenhum me responde a desmentir-me e a dizer que eu posso ter tido um acidente ?? O problema é que neste momento estou ocupado a terminar o meu projecto-estágio mas no inicio de setembro vou tratar muito bem deste problema e vou tentar levar isto o mais longe possivel. Gostava que alguem que tenha passado por situações semelhantes me dissesse se realmente a garantia cobriu o seu problema ou nao e ja agora tb gostava de ouvir a opinião das restantes pessoas relativas a esta posição tão parva da parte dos serviços da asus.

Obrigado
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

W2VC - Dobradiça - Caso n.º 2

Mensagempor pesc » Terça Ago 08, 2006 8:21

O meu fez um ano no mês passado e está exactamente com o mesmo problema :( . E também eu tenho uma base para arrefecer o "menino". Só ainda não contactei a ASUS porque me tem estado a fazer falta, mas vou ter de o fazer muito em breve porque a separação da tampa na zona da dobradiça é cada vez maior.
Propõe-se abordagem conjunta à Asus, pode ser que o ditado tenha razão e a "união faça a força".
pesc
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 28, 2005 8:22

Mensagempor xlogic » Terça Ago 08, 2006 11:56

Qual é o modelo do teu portatil ?? Tb é um w2v ??
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Mensagempor pesc » Terça Ago 08, 2006 12:28

Sim é um W2vc.
pesc
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 28, 2005 8:22

Mensagempor bairro » Terça Ago 08, 2006 23:37

Olá eu tenho um asus M6n e está no mesmo estado a dobradiça tá cada vez pior... se vivesse em lx ia à loja e eles tavam "lixados" comigo ou então não. já li em foruns de pessoal com o mesmo problema e disseram que resolveram mas também já encontrei opiniões a dizer que n resolveram nada. qnd compras uma maquina é preciso ter sempre muita sorte pois quase todas as assistencias são uma mer** digam o que disserem.
bairro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 03, 2006 20:16

Mensagempor Soundtracker » Quinta Set 28, 2006 17:08

Também tenho um w2v mas n tive esse problema com a dobradiça e espero n vir a ter (ainda não fez um ano).

Os problemas que tenho são antes com o leitor/gravador dvd que simplesmente dá erro sempre que tento gravar algo (não sei se formatar o pc resolverá o problema mas duvido) esta drive é de facto uma bela M...e porventura o pior defeito do portátil. Outra coisa que não me agrada NADA é o barulhão que a ventoínha faz depois de alguns meses de uso intensivo mas cuidado...que dizem acerca disto?
Soundtracker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 14, 2005 16:53

Mensagempor BK » Sexta Set 29, 2006 16:29

Vim agora da loja onde comprei um A6Va pra minha namorada que tinha a tecla do "?" partida, disseram que a garantia nao cobre porque é mau uso!! Então mas usar a tecla normalmente é mau uso? Se ela partiu é porque não presta ora essa... E o gajo que me atendeu ainda teve o desplante de ser rude e austero comigo, foi quase como me tivesse dito: "Partiu a tecla?... Olhe, não partisse..." Fogo... Agora por causa duma mer** duma tecla tem que substituir o teclado inteiro e pagar do bolso do cliente. É um absurdo, um portátil com 10 meses... Ainda nem 1 ano tem!

Não recomendo portáteis Asus a ninguém!
Asus é a nova Acer... é uma marca a evitar!
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor m16 » Sexta Out 06, 2006 16:16

eu não compreendo uma coisa.

A dobradiça desgasta-se do uso, tudo bem, mas pk n cobre a garantia...?

A garantia é o tempo em que o uso normal do portátil é garantia do seu bom funcionamento.

Se a mer** da dobradiça não aguenta (sob condições normais) 2 anos de garantia a culpa é nossa?

Meus amigos, quem gasta 500 contos num portátil e não tem colhões pra meter uma acção contra o serviço de garantia da asus, anda a ver muito mal esta questão...

APERTEM COM ELE...
m16
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 16, 2005 23:23

Mensagempor AMSRocha » Sexta Out 06, 2006 17:50

Contactem a DECO, esta instituição existe para alguma coisa....
Mas não deve acontecer só com a asus este problema, mas digo-vos a melhor opção não é mandar mail é ir em pessoa a uma filial da marca e falar pessoalmente ai eles já respondem de outra maneira...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Leonhartsberger » Segunda Jan 22, 2007 0:25

então afinal isto já é mesmo defeito do portátil... comprei agora um W2V em 2.ª mão e já vinha com esse problema na dobradiça do lado direito!!

Da garantia disseram que isso não cobria... A minha sorte é que ainda vou a tempo de o devolver ao vendedor e aproveito para comprar um novo (e mais feio 8O )
Leonhartsberger
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 30, 2006 17:22

Mensagempor nuno_oliveira » Segunda Jan 22, 2007 15:39

Soundtracker Escreveu:Também tenho um w2v mas n tive esse problema com a dobradiça e espero n vir a ter (ainda não fez um ano).

Os problemas que tenho são antes com o leitor/gravador dvd que simplesmente dá erro sempre que tento gravar algo (não sei se formatar o pc resolverá o problema mas duvido) esta drive é de facto uma bela M...e porventura o pior defeito do portátil. Outra coisa que não me agrada NADA é o barulhão que a ventoínha faz depois de alguns meses de uso intensivo mas cuidado...que dizem acerca disto?

Tb tenho um w2vc e ñ tenho tido nenhum problema com a dobradiça!
Quanto ao gravador de dvd, provavelmente tenhas instalado a Bios V210 que simplesmente na maioria dos W2v queima a mainbord e gravador deixa de funcionar! já é segunda que acontece com o meu!
A única solução é mandares para a assistência para te trocarem a mainbord!

cumps
:)
nuno_oliveira
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:33

Mensagempor Leonhartsberger » Quarta Jan 24, 2007 0:03

Soundtracker Escreveu:Também tenho um w2v mas n tive esse problema com a dobradiça e espero n vir a ter (ainda não fez um ano).

usas o Nero mais actual? A mim acontecia o mesmo a fechar os dvds.... Desinstalei e instalei o Nero que vinha com o portátil e até agora não deu mais erros!
Leonhartsberger
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 30, 2006 17:22

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes