Pois é, dei so uma vista de olhos rapida pelo forum e vi logo inumeros casos de pessoas que tiveram problemas com as dobradiças(dobradiça direita junto ao disspador) dos portateis asus sem que o problema seja assumido e resolvido pela asus. Eu so enviei 2 mails para a assistencia tecnica a descrever o meu problema mas ja foi o suficiente para me ilucidar da falta de respeito e consideração que existe por parte dos tecnicos para com os clientes asus. Eu que sempre considerei a ASUS como marca priveligiada nas minhas escolhas, optei por gastar mais de 2500€(500 CONTOS) num asus w2v para ao fim de um ano ter logo problemas com o portatil e ser tratado como mentiroso pelos tecnicos da assistencia ?? O portatil na dobradiça direita junto ao dissipador esta a começar a ganhar uma folga e ja sairam pequenos bocados de plastica da parte de dentro e a asus pura e simplesmente diz que os clientes é que tem de pagar uma reparação por causa da deficiencia na construção deles ?? O técnico nos 2 mails que me enviou foi muito comico, visto que no primeiro mail disse que o problema surgiu devido a desgaste da peça e isso nao era coberto pela garantia e no segundo mail ja indicou que a dobradiça direita está a ganhar folga devido a ma utilização do portatil ou então devido a um "acidente" ???? Eu so me apeteçeu rir, então não é que eu que gasto tanto dinheiro num portatil que é a minha ferramenta de trabalho (tou a terminar 1 curso de Eng.Informatica), inclusive dei-me ao trabalho de comprar uma base para o portátil para melhorar o fluxo de ar e um reles e inadaptado técnico que nao me conheçe de lado nenhum me responde a desmentir-me e a dizer que eu posso ter tido um acidente ?? O problema é que neste momento estou ocupado a terminar o meu projecto-estágio mas no inicio de setembro vou tratar muito bem deste problema e vou tentar levar isto o mais longe possivel. Gostava que alguem que tenha passado por situações semelhantes me dissesse se realmente a garantia cobriu o seu problema ou nao e ja agora tb gostava de ouvir a opinião das restantes pessoas relativas a esta posição tão parva da parte dos serviços da asus.
Obrigado