FCP na final da champions league!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor scrat » Quarta Mai 05, 2004 15:24

o mourinho vai-se embora, pó ano o porto não chega tão longe.
qt ao benfica vamos la ver tb...
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor viciado » Quarta Mai 05, 2004 15:34

scrat Escreveu:o mourinho vai-se embora, pó ano o porto não chega tão longe.
qt ao benfica vamos la ver tb...

É relativo!
O mourinho era treinador este ano. E eu pergunto, quantos pensaram que o FCP ia a final da liga dos Campeõs?

Portanto se a equipa se mantiver é provavel que façam uma boa campanha e quem sabe a final :)
[Acer 2026]
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor scrat » Quarta Mai 05, 2004 16:03

Eu sempre disse q eles iam a final, e não duvido q a equipa do porto tem qualidade para fazer bons jogos po ano, mas sem o mourinho ?????

ele e q puxa pela equipa...
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Radeon Force » Quarta Mai 05, 2004 17:16

SLB FOREVER

O que é a liga dos campeoes comparado com.......a taça de portugal :lol: :lol: :lol: ,este ano a taça é nossa.(pelo menos espero eu).

Agora vamos ver se o porto ganha a liga dos campioes :evil: :twisted: .
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Mai 05, 2004 17:33

Speed Dragon Escreveu:...E até agora, as unicas pessoas que vejo comumorar a vitória do FCP ontem são só de dois clubes, FCB e SCP. E eu que apoiei tanto o Benfica quando ganhou ao Sporting :P. Mas prontos, como disse hoje de manha no Forum da TSF, a dois tipos de desportistas, o que vão ver os jogos e gostam do seu próprio clube, os outros que não se interresão pelos jogos, so gostam é do final da epoca dizer mal do FCP, a esses só temos que fazer uma coisa, simplesmente ignora-los.

Talvez se os adeptos do FCP (alguns) não fossem "burros"(porque os burros só veêm para a frente devido às palas que têm de lado) ao ponto de irem receber com uma festa do c****** as equipas adversárias do SLB nas competições europeias (tipo Juventos), o apoio por parte dos benfiquistas fosse maior, mas pronto, da minha parte e como português apoiei e fiquei contenete com a vitória do FCP, apesar de sentir pena por parte dos ditos portistas que ficam mais contentes com as derrotas do SLB nas competições eu ropeias do que com as vitórias o próprio clube.

NetSynnas Escreveu:
Jet_Black82 Escreveu:mas k n se xkeçam k o Benfica ja tem 1 ou 2 dessas e umas 7 finais

Esqueci-me de te corrigir: destas, NÃO TEM NENHUMA! E tem 6 finais: 2 ganhas e 4 perdidas (record)...

Quanto a isto e pelo que um portista me disse só mudou o nome da competição, mas pronto ... eu não sou o entendido na matéria
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor scrat » Quarta Mai 05, 2004 17:40

mais uma axa pa fogueira:

e pq é q qd estão a festejar os triunfos, cantam cenas anti-benfiquistas????

hmmm... digam lá...
;)
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Mai 05, 2004 18:04

scrat, eu n posso dizer nada, pois n faço isso, como disse um gajo, eu sou um desportista com D grande!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor viciado » Quarta Mai 05, 2004 18:09

Porque será que o benfica tem direito a ir a Liga dos campeoes este ano que vem :?:
[Acer 2026]
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor NetSynnas » Quarta Mai 05, 2004 21:57

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Quanto a isto e pelo que um portista me disse só mudou o nome da competição, mas pronto ... eu não sou o entendido na matéria

Pá, tava na brincadeira! Pouco mudou... embora dantes acho que tinha mais eliminatórias... Mas, no global, as diferenças não são de monta!

E tenho de me corrigir: o SLB perdeu 5 finais e não 4 --> portanto esteve em 7 finais... O seu a seu dono! :oops:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor topinhas » Quarta Mai 05, 2004 22:11

Também concordo com quem diz que alguns dos adeptos do FCP são parvos. No estádio do Dragão grita-se mais SLB do que Porto (assim se vê a grandeza de um clube, não é?) e nunca ninguém do Benfica foi dar as boas vindas ao Real Madrid, ao Corunha ou outros que tenham vindo jogar com o Porto nas europeias.

Mas eu também sou um desportista com D grande, mais do que Benfiquista cego que só vê o clube à frente e que fica mais feliz com as derrotas dos outros do que com as vitórias do meu SLB. E por isso sempre torci pelo Porto na Champions e vou torcer para que ganhe a Taça. Iguala o Benfica nesse troféu, mas merece-o e bem.

E podem crer que há muitos benfiquistas a torcer pelo FCP, conhecendo eu muitos. Não digam que só os do SCP festejam com os do FCP.

Boa sorte FCP.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor alatakontigu » Quarta Mai 05, 2004 22:19

topinhas Escreveu: Mas eu também sou um desportista com D grande, mais do que Benfiquista cego que só vê o clube à frente e que fica mais feliz com as derrotas dos outros do que com as vitórias do meu SLB.

se fizesses o contrário eras anti "qq coisa".

quanto à cena de os adeptos portistas irem xperar os adversários do benfica... há pessoas e pessoas... talvez não conheças anti-portistas... há sempre em todo o lado... :? eu conheço benfiquistas doentes que torçeram pelo porto!!! grrr vcs parece k n percebem.. há de tudo pronto!!! :)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Mai 05, 2004 23:28

Eu disse k n havia NENHUM BENFIKISTA a torçer pelo FCP, mas so uma pequenina quantia é que torçe. Antigamente só 1 clube por pais é que podia ir a Liga dos Campeões.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Tenaglia » Quarta Mai 05, 2004 23:35

eu sou do BENFICA e dou os meus parabéns ao Porto!! tava a tocer pa q ganhassem e xpero q ganhem a final! só n kero éq ganhem a taça de portugal! eheh! :twisted:
e como disse o Viciado e bem, q pó ano a final seja FCP vs SLB!!!
E VIVA O BENFICA!! 8) 8) 8)
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor bcunha » Quinta Mai 06, 2004 9:23

Aparentemente alguns de vocês n estão muito dentro do futebol portugues, pelo menos o mundo das claques, esse cantico que as eles usam n é unicamente das claques do FCP, por exemplo a claque do Vitoria de Setubal tb a canta entre outras, e ultimanente quando a começam a cantar durante 1 jogo o resto do publico, do mesmo clube, começa a assobiar, como já foi dito há pessoas para tudo e n podemos generalizar.
Quanto ao apoio da(s) claque(s) do FCP a equipas italianas, por exemplo existem "laços" muito fortes entre eles e a claque da lazio, é normal nestas circunstancias irem recebe-la à sua chegada.
Eu tb sou sempre 1º por uma equipa tuga do que uma estranga mas n toda a gente é assim, fico triste quando n é assim mas ... paciência.

PS: esqueçi-me de uma coisa, antigamente as eliminatorias eram só 1 jogo e n havia tantes eliminatórias, hoje em dia quem vai à final faz quase o dobro dos jogos que antigamente. Outra coisa, a disparidade entre valor monetário dos jogadores é muito superior hoje em dia, avaliem monetáriamente o valor do plantel do real e de outro clube e tirem as vossas próprias conclusões

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes