Moderadores: Administradores, Moderadores
scrat Escreveu:o mourinho vai-se embora, pó ano o porto não chega tão longe.
qt ao benfica vamos la ver tb...

Speed Dragon Escreveu:...E até agora, as unicas pessoas que vejo comumorar a vitória do FCP ontem são só de dois clubes, FCB e SCP. E eu que apoiei tanto o Benfica quando ganhou ao Sporting. Mas prontos, como disse hoje de manha no Forum da TSF, a dois tipos de desportistas, o que vão ver os jogos e gostam do seu próprio clube, os outros que não se interresão pelos jogos, so gostam é do final da epoca dizer mal do FCP, a esses só temos que fazer uma coisa, simplesmente ignora-los.
NetSynnas Escreveu:Jet_Black82 Escreveu:mas k n se xkeçam k o Benfica ja tem 1 ou 2 dessas e umas 7 finais
Esqueci-me de te corrigir: destas, NÃO TEM NENHUMA! E tem 6 finais: 2 ganhas e 4 perdidas (record)...

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Quanto a isto e pelo que um portista me disse só mudou o nome da competição, mas pronto ... eu não sou o entendido na matéria

topinhas Escreveu: Mas eu também sou um desportista com D grande, mais do que Benfiquista cego que só vê o clube à frente e que fica mais feliz com as derrotas dos outros do que com as vitórias do meu SLB.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes