Moderadores: Administradores, Moderadores
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

gonçalo^^ Escreveu:Ya parece que passa um bocado na altura que postei ainda não a tinha visto em nenhuma loja...
Bem, tou bastante inclinado para comprar a Mondraker Ventura... vou ver essa GT embora tenha tendencia para não gostar muito da estetica das mesmas...
Mas portanto, travoes de disco com este orçamento não vale a pena. A que queria mesmo era a ventura sport mas tá muito cara

vasco fernandes Escreveu:cuidado com as bicicletas do tipo de estetica da GT, eu tenho uma GAINT (nao sei se é assim que se escreve) com essa estetica e de andar muitos quilometros com o selim áquela altura (muito baixo) comesei a ter problemas de joelhos, esse tipo de bicicleta é mais para dirt.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:cuidado com as bicicletas do tipo de estetica da GT, eu tenho uma GAINT (nao sei se é assim que se escreve) com essa estetica e de andar muitos quilometros com o selim áquela altura (muito baixo) comesei a ter problemas de joelhos, esse tipo de bicicleta é mais para dirt.
vasco fernandes Escreveu:ya, mas o meu é uma beca mais baixo e com o selim a mm do pneu com uma suspensoens de 120mm reais, eu na rua faço figura de motoqueiro
como aquelas motas todas malucas, e com pneus 2.70 até arrepia!!!!!!!!!!!!!! Confused Confused Laughing Laughing Laughing

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes