Erro 678

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Erro 678

Mensagempor Warhammer » Domingo Ago 06, 2006 23:08

Pessoal, a minha net anda difícil de ligar, muitas vezes tenho que reiniciar o pc várias vezes até conseguir ligar a net. Fica a marcar e não sai dali, depois dá o err 678 e diz que o computador não respondeu. Tenho um Octal A360. Alguma dica para resolver isto?
Warhammer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 23, 2005 16:03

Mensagempor Tha1 » Segunda Ago 07, 2006 11:35

O erro 678 refere que n há sinal de linha.Vê se não perdes o sincronismo qd isso acontece.
Se não perder, experimenta actualizar os drivers do modem a partir do cd.
Tha1
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 07, 2005 11:09

Erro 678

Mensagempor xuanityta » Segunda Ago 07, 2006 13:40

Ixo pode xer uma minima desconecxao do modem ixo tambem me acontece muitax vexex k depoix leva a reportaxao de um erro nexte caxo o "Erro 678" olha o k eu coxtumo faxer é retirar o cabo USB do modem e voltar a colocar..a partir daí extabelece logo a ligaxao.. :wink:

Moderador alfatek: Tenha cuidado com a elaboração das suas mensagens! Escrever correctamente (sem erros e não usando abreviaturas e códigos imperceptíveis), usar a pontuação adequada e utilizar as ferramentas que o BBcode fornece, apenas melhora a leitura da sua mensagem por parte dos restantes utilizadores, aumentado o feedback ao seu post.
Tenha a consciência que uma mensagem pouco legível é meio caminho andado para ser ignorada.

Consulte este tutorial sobre como fazer bons posts:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5281
xuanityta
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 04, 2006 20:15

Re: Erro 678

Mensagempor skorzen » Segunda Ago 07, 2006 14:45

xuanityta Escreveu:Ixo pode xer uma minima desconecxao do modem ixo tambem me acontece muitax vexex k depoix leva a reportaxao de um erro nexte caxo o "Erro 678" olha o k eu coxtumo faxer é retirar o cabo USB do modem e voltar a colocar..a partir daí extabelece logo a ligaxao.. :wink:

Tenx mxm a xertexa que é exe o problema? :roll:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Warhammer » Segunda Ago 07, 2006 22:21

Skorzen Escreveu:
xuanityta Escreveu:Ixo pode xer uma minima desconecxao do modem ixo tambem me acontece muitax vexex k depoix leva a reportaxao de um erro nexte caxo o "Erro 678" olha o k eu coxtumo faxer é retirar o cabo USB do modem e voltar a colocar..a partir daí extabelece logo a ligaxao.. :wink:

Tenx mxm a xertexa que é exe o problema? :roll:

:D

Isso para mim não é solução, embora eu tenha que recorrer a esse método. Os drivers do modem estão actualizados. Já no meu pc antigo eu tinha este problema. Acham que pode ser algum dos cabos que ligam o modem à linha telefónica?
Warhammer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 23, 2005 16:03

Mensagempor forbid » Quarta Ago 09, 2006 23:03

Boas

Tens Sapo ADSL?

É que eu estou com mais ou menos o mesmo problema desde Abril, a minha ligação cai, perde o sinal e quando vou ligar diz que o computador remoto não responde e só passados 5 minutos é que consigo ligar...

Já reportei mais de 10 avarias à Sapo e à PT e não me resolvem o problema... enfim...
Me... God... What's the difference?!

ASUS M3N78-VM
3x1GB DDR2 800 TwinMos
AMD Athlon 7750 Dual-Core 2.70 GHz
NVidia XFX GeForce 8600GT
Sound Blaster Audigy 2 with Creative Inspire 5.1 P580
Disco SATAII Maxtor 250 GB
Disco SATAII Samsung 300GB
forbid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 16:25

Mensagempor Francis2 » Quinta Ago 10, 2006 3:50

Warhammer Escreveu:Pessoal, a minha net anda difícil de ligar, muitas vezes tenho que reiniciar o pc várias vezes até conseguir ligar a net. Fica a marcar e não sai dali, depois dá o err 678 e diz que o computador não respondeu. Tenho um Octal A360. Alguma dica para resolver isto?

Boas Warhammer, para te ser franco, o melhor que tens a fazer e é mesmo o ideal, é substituires o teu modem por um modem/router, dado que os modems têm um grande problema que é a instabilidade de conexão, tu não consegues definitivamente obteres uma ligação estável e no minimo decente com um modem, aliás ninguém obtem fiabilidade num modem; se este ainda for USB pior a situação em que te podes encontrar, sendo que neste caso é o caos total.
Portanto um router resolve a questão, pois os router para além de serem os melhores e mais fiáveis, possuem o tipo de conexão ideal e fiável utilizada, o ethernet, que é o melhor cabo existente para transmissao de dados, neste caso, a internet.

Mais ainda, se fores por acaso cliente Sapo ADSL, podes aproveitar a campanha que tem permanecido para com os clientes, fazer o upgrade ao teu hardware, bastando para isso dirigires- te a um local onde vendam produtos SAPO, entregas o teu modem devidamente acondicionado com tudo o que lhe pertence, dão - te, penso que, 25€ por ele e depois recebes em troca da mrd do modem o router que é bem melhor.

Para mais informações acerca do upgrade, caso sejas SAPO, consulta este link: http://www.ptcom.pt/ProductDetails.aspx ... a_internet

Nota: O upgrade é para um router como já referi mas wireless, mas caso não uses esta conexão, e aliás caso uses desktop, não és nessecariamente forçado a usar por este meio bastanto ligar o cabo ethernet desde o router á placa de rede. Se tiveres a usar portatil compensa e se for placa wireless integrada mais compensa ainda, como já disse, se estiveres a usar desktop não uses wireless que não vale a pena, pois o cabo é sempre o cabo e as suas qualidades são indiscutiveis.

Cumprimentos
:P
AMD Athlon 64 X2 +4200 DualCore @ 2.2Ghz | ASUS A8N - SLI Deluxe | nVIDIA GIGABYTE 7900 GT 256 Mb | Kinsgston @ ValueRAM 2x1GB PC3200 DIMM | AeroCool Baydream Black | Maxtor 7200rpm 2x160GB SATA II HDD (Raid2) | CoolerMaster Real Power 550W | Asus PW 191
Francis2
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 19, 2005 16:50

Mensagempor the_Blacksmith » Quinta Ago 10, 2006 9:54

Clica no icone no canto inferior direito (bola que diz DSL), aparece a janela da aplicação, pressiona ctrl+shift e clica no desenho do teu ISP, surge um botão Advanced. Clica nele, vai ao separador OAM/F5, mete o Vpi/vci correspondente ao teu ISP (0.35), clica em start loopback, se surgir uma mensagem passed então a dificuldade poderá ser mesmo o PC, deves recriar a ligação. Se disse failed, confirma que tens sincronismo e entra em contacto com o ISP, a dificuldade é do lado deles.

Cumps.
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor jp23 » Quarta Ago 16, 2006 22:12

O que isto??? Escreve em português!!!:evil: :?

Passando ao que interessa:

Vê o estado do led adsl, se tiver intermitente é falha de sinal.
Se o led tiver fixo pode ser uma dificuldade em ligar ao servidor mesmo com sincronismo e tens que ligar para o apoio ténico de qq das fomas.

Podes sempre reinstalar o modem e ver no que dá :roll:
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor dragon88 » Sábado Set 02, 2006 20:08

bolas! o meu ST330 tem-me dado o mesmo problema :\

normalmente é o 680 com falta de sincronismo. depois de ter sincronismo, no redial dá-me o 678 umas 4 vezes antes de ligar.

pah... kits de 20Mb da clix aqui em AVEIRO, onde é que os há? e já são bloqueados por firmware? já agora, qual o melhor (ou já só um modelo nas caixas?)??

cumps
dragon88
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 20, 2006 20:45

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante