Moderadores: Administradores, Moderadores

xuanityta Escreveu:Ixo pode xer uma minima desconecxao do modem ixo tambem me acontece muitax vexex k depoix leva a reportaxao de um erro nexte caxo o "Erro 678" olha o k eu coxtumo faxer é retirar o cabo USB do modem e voltar a colocar..a partir daí extabelece logo a ligaxao..

Skorzen Escreveu:xuanityta Escreveu:Ixo pode xer uma minima desconecxao do modem ixo tambem me acontece muitax vexex k depoix leva a reportaxao de um erro nexte caxo o "Erro 678" olha o k eu coxtumo faxer é retirar o cabo USB do modem e voltar a colocar..a partir daí extabelece logo a ligaxao..
Tenx mxm a xertexa que é exe o problema?

Warhammer Escreveu:Pessoal, a minha net anda difícil de ligar, muitas vezes tenho que reiniciar o pc várias vezes até conseguir ligar a net. Fica a marcar e não sai dali, depois dá o err 678 e diz que o computador não respondeu. Tenho um Octal A360. Alguma dica para resolver isto?

xuanityta Escreveu:Ixo pode xer uma minima desconecxao do modem ixo tambem me acontece muitax vexex k depoix leva a reportaxao de um erro nexte caxo o "Erro 678" olha o k eu coxtumo faxer é retirar o cabo USB do modem e voltar a colocar..a partir daí extabelece logo a ligaxao..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes