Moderadores: Administradores, Moderadores

Atseer Escreveu:Nunca...e quem o é digo já que é um grande ****!!!

CR9 Escreveu:É segredo...Atseer Escreveu:Nunca...e quem o é digo já que é um grande ***!!!
Pq é que dizes isso!? Como e que podes garantir que até ao fim da tua vida nunca vais trair ninguem?...
paulinho Escreveu:Alguem daqui do forum ja foi infiel? Á sua namorada/o, mulher/marido?
DJTDias Escreveu:Não fales do q nao sabes. Não sabes o q essa pessoa já passou, ao seres radical estás a correr o risco de estar a ser rídiculo...
P.S. Penso q visto a resposta deste membro não será um tópico para ser levado a sério(o q é uma pena...), mas tmb será a conversa da treta(actual(?)) o local apropriado para falar de sentimentos tão fortes ?.
Abraço

Kayn Escreveu:Se quem está comigo gosta de sair com outras pessoas so tem que me dizer que o vai fazer e estar a espera do mesmo da minha parte. Desde que continue a gostar de mim, no fim do dia essa pessoa ainda é minha. Isto funciona porque eu jogo com a regra que, enquanto está comigo, está porque gosta, quando nao estiver só tem que me dizer.
Kayn Escreveu:Nao vale a pena, nao obrigo nem condeno ninguem a estar com uma pessoa quando nao quer. Nao ha razao para infidelidade se estas com quem estas bem.

Kayn Escreveu:Sao convicções. Eu jogo de maneira diferente com o conceito de infidelidade. Para mim é uma coisa que tem que ser falada antes de acontecer.
Se quem está comigo gosta de sair com outras pessoas so tem que me dizer que o vai fazer e estar a espera do mesmo da minha parte. Desde que continue a gostar de mim, no fim do dia essa pessoa ainda é minha. Isto funciona porque eu jogo com a regra que, enquanto está comigo, está porque gosta, quando nao estiver só tem que me dizer.
Por outro lado, se essa pessoa condena infidelidade, eu vou tambem aceito e respeito essa linha de pensamento. É tao valida como qualquer outra e pode esperar o mesmo de mim.
Desde que seja uma coisa que os 2 querem, tudo bem. O mais importante é haver confiança e respeito. Quando isso nao acontecer, bem, entao entao a pessoa que está comigo nao é pessoa pra mim. Felicidades e podes ir ladrar pra outra arvore.
Nao vale a pena, nao obrigo nem condeno ninguem a estar com uma pessoa quando nao quer. Nao ha razao para infidelidade se estas com quem estas bem.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes