Alguem já foi infiel?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Alguem já foi infiel?

Mensagempor paulinho » Quarta Ago 16, 2006 11:19

Boas!!!

Como estamos na conversa da treta...
Alguem daqui do forum ja foi infiel? Á sua namorada/o, mulher/marido?

Postem aí os vossos segredos!!

PS: Ninguem irá contar as vossas/os meninas/os
paulinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 06, 2006 11:18

Mensagempor gimbras » Quarta Ago 16, 2006 11:47

Eu já!!!

Sou sempre!

Sou sempre fiél à minha infedilidade.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Atseer » Quarta Ago 16, 2006 11:54

Nunca...e quem o é digo já que é um grande ***

Moderador alfatek: Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras (uso de linguagem não apropriada a um forum de familia ou troca de mimos entre membros) do Hardware.com.pt.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor DJTDias » Quarta Ago 16, 2006 12:07

Atseer Escreveu:Nunca...e quem o é digo já que é um grande ****!!!

Não fales do q nao sabes. Não sabes o q essa pessoa já passou, ao seres radical estás a correr o risco de estar a ser rídiculo...

P.S. Penso q visto a resposta deste membro não será um tópico para ser levado a sério(o q é uma pena...), mas tmb será a conversa da treta(actual(?)) o local apropriado para falar de sentimentos tão fortes ?.

Abraço

(Ps, going to Italy!!! Ciao fratelos :D)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor CR9 » Quarta Ago 16, 2006 12:12

É segredo...:mrgreen:

Atseer Escreveu:Nunca...e quem o é digo já que é um grande ***!!!

Pq é que dizes isso!? Como e que podes garantir que até ao fim da tua vida nunca vais trair ninguem?... :roll:
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Rguedes » Quarta Ago 16, 2006 12:20

eu nao acredito na fidelidade é algo que vai mais do que nos... a natureza chama 1º..... os instintos....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Atseer » Quarta Ago 16, 2006 12:30

CR9 Escreveu:É segredo...:mrgreen:

Atseer Escreveu:Nunca...e quem o é digo já que é um grande ***!!!

Pq é que dizes isso!? Como e que podes garantir que até ao fim da tua vida nunca vais trair ninguem?... :roll:

paulinho Escreveu:Alguem daqui do forum ja foi infiel? Á sua namorada/o, mulher/marido?

Por isso a resposta é NUNCA trai!!

DJTDias Escreveu:Não fales do q nao sabes. Não sabes o q essa pessoa já passou, ao seres radical estás a correr o risco de estar a ser rídiculo...

P.S. Penso q visto a resposta deste membro não será um tópico para ser levado a sério(o q é uma pena...), mas tmb será a conversa da treta(actual(?)) o local apropriado para falar de sentimentos tão fortes ?.

Abraço

Radical?..não é radical...é verdade...nada justifica uma traição rapaz, se tás mal na relação o ideal é sair dela não é??Ou mantem-se relações com interesse??Penso que não!!!Ou manténs uma relação de etiqueta e manténs outras por tras?..E o topico não deve levado a serio pelo que disse??Mas quê?Não estamos em democracia?Digo o que penso!!

Nunca trai e pelo que sei nunca me trairam...mas tenho amigos e conhecidos que já sofreram na pele esse golpe, e digo-te...não sei que opinião tens acerca disto, mas é lixado ver um amigo como coração destroçado!!

Mas existe o outro lado da moeda...sou radical mas perdo-o muito facilmente...não crio juizos pelo que me dizem mas pelo que observo!!Por isso também admito que a traição possa ser perdoada mesmo que não entendida...mas isso tem haver com o casal...uma coisa é um deslize, tavas bebado e tal...aconteceu, não deixas de ser um ***, mas depois tens que tomar a atitude certa, que é contar ao teu par...e isso é uma atitude muito nobre e genuina e de total confiança e abertura!!Ninguém está livre de acontecer isso!!Agora, à que ter cabeça e admitir...e ter muitos tomates!

E o que mais odeio mesmo são aqueles que traiem e ficam a rir-se...esses são uns verdadeiros *** que não sabem dar valor ao que é o amor!!!
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor skyruner » Quarta Ago 16, 2006 13:24

gimbras Escreveu:Eu já!!!

Sou sempre!

Sou sempre fiél à minha infedilidade.
Então nao podes dizer que és infiel...

:mrgreen:
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Ago 16, 2006 16:52

Sou sempre que posso (que surge a oportunidade) ... nunca se sabe se ela nao faz o mesmo ne ! ja vi tanta coisa ... portanto manso nao vou ser ehehe
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Kayn » Quarta Ago 16, 2006 18:06

Sao convicções. Eu jogo de maneira diferente com o conceito de infidelidade. Para mim é uma coisa que tem que ser falada antes de acontecer.

Se quem está comigo gosta de sair com outras pessoas so tem que me dizer que o vai fazer e estar a espera do mesmo da minha parte. Desde que continue a gostar de mim, no fim do dia essa pessoa ainda é minha. Isto funciona porque eu jogo com a regra que, enquanto está comigo, está porque gosta, quando nao estiver só tem que me dizer.

Por outro lado, se essa pessoa condena infidelidade, eu vou tambem aceito e respeito essa linha de pensamento. É tao valida como qualquer outra e pode esperar o mesmo de mim.

Desde que seja uma coisa que os 2 querem, tudo bem. O mais importante é haver confiança e respeito. Quando isso nao acontecer, bem, entao entao a pessoa que está comigo nao é pessoa pra mim. Felicidades e podes ir ladrar pra outra arvore.

Nao vale a pena, nao obrigo nem condeno ninguem a estar com uma pessoa quando nao quer. Nao ha razao para infidelidade se estas com quem estas bem.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor tntnt » Quarta Ago 16, 2006 20:18

Kayn Escreveu:Se quem está comigo gosta de sair com outras pessoas so tem que me dizer que o vai fazer e estar a espera do mesmo da minha parte. Desde que continue a gostar de mim, no fim do dia essa pessoa ainda é minha. Isto funciona porque eu jogo com a regra que, enquanto está comigo, está porque gosta, quando nao estiver só tem que me dizer.

N concordo nada com esse teu ponto de vista descrito nessa frase. Aliás, n o aceito para mim. Isto pq so o simples "pensar" q ela eventualmente poderá estar com outro, mesmo q no fim do dia esteja comigo e goste de mim, deixa-me com náuseas!! But wathever...

Nunca fui infiel e que eu saiba, nunca fui traído. Faço questão de fazer um "acordo prévio" com a pessoa com quem ando, para que, se um de nós encontrar alguém, acabe primeiro com o outro antes de começar outra relação. Mas n meto as mãos no fogo por ninguém, nem vou dizer q nunca farei tal coisa, mas pra já n está nos meus planos! :wink:

Kayn Escreveu:Nao vale a pena, nao obrigo nem condeno ninguem a estar com uma pessoa quando nao quer. Nao ha razao para infidelidade se estas com quem estas bem.

Concordo plenamente.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor gimbras » Quarta Ago 16, 2006 20:22

Estamos a falar só de infedilidade amorosa ou em termos de amizade também?

:D Eu n perdoo nem uma coisa nem outra. Para mim quem o faz desapareceu para sempre da minha vida.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor paulinho » Quinta Ago 17, 2006 11:03

Por muito que possamos perdoar uma pessoa nos traiu, ficamos sempre na duvida se nos volta a trair, além de que poucas pessoas perdoam.

É muito fácil falar "eu NUNCA vou trair ninguem, vou estar sempre ao lado da minha menina e tenho a certeza que ela esta ao meu lado tambem" mal sabe ele que ela lhe esta a por uns valentes pares de cornos.

Porem tb tenho a opinião de que so trai quem quer, se uma pessoa não esta bem com o seu relacionamento, nada melhor que se sentarem os 2 e conversarem e depois resolver o seu futuro, se houver alguma coisa mal e quiserem resolver tenta-se, se virem que nao dá, termina-se e seguem cada um a sua vidinha sem nunca ferir os sentimentos da outra parte.

Não há nada como esclarecer todos os pontos da relação com o parceiro/a. Se tudo estiver bem (em todos os campos) com o casal, não há ninguém (seja homem, seja mulher) que vá DANIFICAR a relação.

Se souberes o que tens em casa, se souberes a mulher que tens, se tiveres confiança nela, não há instintos nenhuns que te leve a trair, agora se estas com uma gaja por estar, é logico que ao traires, estas sujeito a levar troco na mesma moeda. :!:

Ninguem é obrigado a estar "amarrado" a ninguem, por isso ninguem é obrigado a trair!!!

Fiquem bem!!!!
paulinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 06, 2006 11:18

Mensagempor cyberj » Quinta Ago 17, 2006 16:25

INFIDILIDADE:......

Cada um a ve como quer.....

Estou a caminho dos 30 anos, e começo a ver a vida de modo diferente....

Se calhar, a meu ver não existe infedilidade nos namoros de putos... é nomal não existir amor e se querer experimentar coisas novas...

Numa relação a serio não tolero infedilidades.... é ridiculo que isso aconteça.

Conheco casais, que mesmo casados, frequentemente dão umas por fora, mas com o consentimento um do outro.... apasar de eu jamais entrar numa dessas, penso que ai não existe infidilidade, pois ambos concordaram em faze-lo.

Conheço tambem quem diga que infidilidade só existe quando existe sentimentos pela 3ª pessoa, e se for só carnal.... não é traição.

Mas... O meu ponto de vista é o seguinte.
Se estou com uma mulher, é porque a amo, e jamais me colocaria numa situação que a pude-se magoar.

Se não me sentir bem sexualmente, tenho é de falar com ela, e resolver o problema, não ir à procura na rua.

Mesmo num casal, deve de existir a nossa propria liberdade e independencia, mas penso que estes valores acabam no momento que poderemos magoar o nosso parceiro.

Alguem disse em cima, que a carne era mais forte....

Não concordo, num dia depois de uma discução com a minha mulher, fui a casa de uma amiga para desabafar.... e as coisas aqueceram.... sem intenção, mas aqueceram, quando me apercebi do que estava a acontecer, estamos em plenos preleminares, e mesmo assim parei.

Andei 2 semanas com sentimentos de culpa, por ter chegado tão longe, e só me voltei a sentir bem outra vez, quando contei tudo à 2ª pessoa que mais amo nesta vida (a 1ª é a minha filha).

Um Abraço
CyberJ
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor r25 » Quinta Ago 17, 2006 17:00

Kayn Escreveu:Sao convicções. Eu jogo de maneira diferente com o conceito de infidelidade. Para mim é uma coisa que tem que ser falada antes de acontecer.

Se quem está comigo gosta de sair com outras pessoas so tem que me dizer que o vai fazer e estar a espera do mesmo da minha parte. Desde que continue a gostar de mim, no fim do dia essa pessoa ainda é minha. Isto funciona porque eu jogo com a regra que, enquanto está comigo, está porque gosta, quando nao estiver só tem que me dizer.

Por outro lado, se essa pessoa condena infidelidade, eu vou tambem aceito e respeito essa linha de pensamento. É tao valida como qualquer outra e pode esperar o mesmo de mim.

Desde que seja uma coisa que os 2 querem, tudo bem. O mais importante é haver confiança e respeito. Quando isso nao acontecer, bem, entao entao a pessoa que está comigo nao é pessoa pra mim. Felicidades e podes ir ladrar pra outra arvore.

Nao vale a pena, nao obrigo nem condeno ninguem a estar com uma pessoa quando nao quer. Nao ha razao para infidelidade se estas com quem estas bem.

Concordo plenamente ctg!! Se estamos bem, para quê complicar?!
Imagem
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes