Fresh_fruit Escreveu:Nao podes ter só Internet ... és obrigado a ter TV com o pacote de 40 e tal canais ... senao era uma festa
Exactamente era o que eu estava a dizer.
Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:Ah é? Não sabia..![]()
Anyway, hoje todo o ppl tem TV por cabo, eu por exemplo tenho Netvisão ha mais de um ano, para ai (1 ano + 1 mês), antes tinha net e TV da TVCabo () e telefone da PT (
), mas mudei tudo para Cabovisao, e tou a pagar pouco mais de 45€ (acho eu (por net, tv e telefone (eles também oferecem um telefone))), tirando chamadas e se passarmos do tráfego. Sendo assim acho que nao é nada caro..
Cumps.

Raicjay Escreveu:CR9 Escreveu:Ah é? Não sabia..![]()
Anyway, hoje todo o ppl tem TV por cabo, eu por exemplo tenho Netvisão ha mais de um ano, para ai (1 ano + 1 mês), antes tinha net e TV da TVCabo () e telefone da PT (
), mas mudei tudo para Cabovisao, e tou a pagar pouco mais de 45€ (acho eu (por net, tv e telefone (eles também oferecem um telefone))), tirando chamadas e se passarmos do tráfego. Sendo assim acho que nao é nada caro..
Cumps.
Deves estar enganado no preço pois o pacote tv+net+telefone mais barato da Cabovisão é com a net 512Kb aqui fica os tarifarios.

CR9 Escreveu:É o quê?
Tu podes so por Internet..![]()
Epa e respondendo ao tntnt eu não acho que a Netvisão seja mais cara, tu na Oni tens 12GB nacional e internacional e HH, isto com 4MB. Tu na Cabovisao tens 4mb de velocidade e tens 50GB de tráfego indeferenciado, e com HH, por isso vê lá melhor. Já para nao falarmos do serviço exemplar.
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes