tou pa sair da ONIDUO... que ISP?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Raicjay » Quarta Ago 16, 2006 10:45

Fresh_fruit Escreveu:Nao podes ter só Internet ... és obrigado a ter TV com o pacote de 40 e tal canais ... senao era uma festa :)

Exactamente era o que eu estava a dizer. :wink:
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor CR9 » Quarta Ago 16, 2006 12:21

Ah é? Não sabia.. :?

Anyway, hoje todo o ppl tem TV por cabo, eu por exemplo tenho Netvisão ha mais de um ano, para ai (1 ano + 1 mês), antes tinha net e TV da TVCabo ( :? ) e telefone da PT ( :? ), mas mudei tudo para Cabovisao, e tou a pagar pouco mais de 45€ (acho eu (por net, tv e telefone (eles também oferecem um telefone))), tirando chamadas e se passarmos do tráfego. Sendo assim acho que nao é nada caro..

Cumps.
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Raicjay » Quarta Ago 16, 2006 14:28

CR9 Escreveu:Ah é? Não sabia.. :?

Anyway, hoje todo o ppl tem TV por cabo, eu por exemplo tenho Netvisão ha mais de um ano, para ai (1 ano + 1 mês), antes tinha net e TV da TVCabo ( :? ) e telefone da PT ( :? ), mas mudei tudo para Cabovisao, e tou a pagar pouco mais de 45€ (acho eu (por net, tv e telefone (eles também oferecem um telefone))), tirando chamadas e se passarmos do tráfego. Sendo assim acho que nao é nada caro..

Cumps.

Deves estar enganado no preço pois o pacote tv+net+telefone mais barato da Cabovisão é com a net 512Kb aqui fica os tarifarios.

Imagem
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor CR9 » Quarta Ago 16, 2006 14:50

Raicjay Escreveu:
CR9 Escreveu:Ah é? Não sabia.. :?

Cumps.

Deves estar enganado no preço pois o pacote tv+net+telefone mais barato da Cabovisão é com a net 512Kb aqui fica os tarifarios.

Imagem

Então e porque aumentou, quando aderia era pouco mais de 45€.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor tntnt » Quarta Ago 16, 2006 16:05

CR9 Escreveu:É o quê?

Tu podes so por Internet.. :roll:

Epa e respondendo ao tntnt eu não acho que a Netvisão seja mais cara, tu na Oni tens 12GB nacional e internacional e HH, isto com 4MB. Tu na Cabovisao tens 4mb de velocidade e tens 50GB de tráfego indeferenciado, e com HH, por isso vê lá melhor. Já para nao falarmos do serviço exemplar.

Cumps.

Ya, tens isso tudo por 43€!! Eu tenho "igual" por 29€. Eu digo "igual" pq por mes gasto por volta dos 20 e tal gigas, desses, apenas 5 ou 6 são dentro do periodo normal. Por isso, e tendo em conta q no meu caso uso mto as HH, continuo a afirmar q tá caríssimo. Serviço exemplar?! So tive queixas da ONI no 1º mês, a partir daí nada de mto relevante. Por isto tudo, e na minha opinião, a ONI leva vantagem.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Clix até 16x

Mensagempor miguelrsantos » Sexta Ago 18, 2006 1:24

Eu ja tive tv cabo ,depois sapo ,oniduo,depois tv cabo novamente agora tenho clix actualmente a um ano e mudar depois do que penei so se for parvo.
E eu é que não sou parvo!! lol onde já vi esta frase?!!
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Migas » Sexta Ago 18, 2006 9:14

Tenho clix a poucos dias....estou a navegar que é uma maravilha...
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes