Microsoft e Razer criam rato "Habu"

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HidEaL » Sexta Ago 25, 2006 17:42

O rato parece (e deve ser) bem mais Razer que M$, por isso quem não gosta da M$ (da empresa ou dos seus periféricos, whatever) não tem grande motivo para "refilar". Eu cá tenho o meu IntelliMouse 3.0A... E sim, venham Logitech's equivalentes, que não há hipótese. IMO, anyway...

http://www.razerzone.com/Products/Gaming-Mice/Microsoft-Habu-Gaming-Mouse/

A info também se encontra em grande quantidade no site da Razer.
É um óptimo move para a Razer, que vê a sua tecnologia (bem) publicitada. Convenhamos que são acessórios que mesmo grande parte do público alvo a que se destinam desconhece...

Quanto a este rato... Acho que tenho de concordar com o Kayn. Se moderarem o preço, muito bem. Mas como não estou a ver isso acontecer, ainda estou inclinado para a opção Razer Copperhead em Anarchy Red (mas isso sou eu :P)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Red_bulls » Sexta Ago 25, 2006 23:18

é esse mm, o Microsoft Intellimouse 1.1A.
--> ANTEC PLUSVIEW1000AMG
--> AMD 2600XP+ @ Default
--> Gigabyte 7VAXP Ultra
--> 512 PC2700 Twinmos CL 2.5
--> ATI 9500pro
--> Seagate 120g || Hitachi 80g
------Em busaca de um Opteron 148(0528)------
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor X3non-RM » Sábado Ago 26, 2006 0:40

HidEaL não faças isso.. Come to the dark side.. Logitech FTW.. :mrgreen:

Quantos aos ratos M$, admito que nunca experimentei nenhum Intellimouse e embora tenha ouvido falar bem desses ratos, nunca ouvi ninguém dizer que arrumam os belos Logitech a um canto.

Encontrei isto.. Já que no site da Microsoft não havia referência a este assunto..

Microsoft: Todos los modelos de Microsoft (a partir del Explorer 2.0 y el Optical SE) utilizan el mismo motor IntelliMouse con un sensor de 400 dpis en una frecuencia de 6000hz.

Só 400 dpi's ? Apesar de poder ser muito confortável e ter uma varredura de 6000hz acho que 400 dpi's é demasiado pouco para competir com a precisão dos últimos modelos Razer/Logitech. Mais não posso dizer, porque nunca tive com um Intellimouse na mão.

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor HidEaL » Sábado Ago 26, 2006 1:29

X3non-RM Escreveu:HidEaL não faças isso.. Come to the dark side.. Logitech FTW.. :mrgreen:

Quantos aos ratos M$, admito que nunca experimentei nenhum Intellimouse e embora tenha ouvido falar bem desses ratos, nunca ouvi ninguém dizer que arrumam os belos Logitech a um canto.

Encontrei isto.. Já que no site da Microsoft não havia referência a este assunto..

Microsoft: Todos los modelos de Microsoft (a partir del Explorer 2.0 y el Optical SE) utilizan el mismo motor IntelliMouse con un sensor de 400 dpis en una frecuencia de 6000hz.

Só 400 dpi's ? Apesar de poder ser muito confortável e ter uma varredura de 6000hz acho que 400 dpi's é demasiado pouco para competir com a precisão dos últimos modelos Razer/Logitech. Mais não posso dizer, porque nunca tive com um Intellimouse na mão.

Nota, eu disse que não há hipótese perante Logitech's equivalentes. Os últimos já estão longe de ser equivalência... :P No entanto, cheguei a usar 3 Logitech's no meu pc com o meu Everglide Attack PAD (que é, para mim, brutal), os quais eram o MX310, MX500 e MX300. Os série 3 eram do género do intellimouse 1.1, se bem que um nadinha mais precisos, o MX500 já me convenceu a largar o meu IM 3.0A, mas na minha experiência o IM 3.0A era estranhamente mais preciso (sim, são só 400dpi) e suave. O mesmo vale para o conforto, que sinceramente julgo ser a melhor mais-valia nos M$.
Agora é claro, a análise de ratos é muito subjectiva, especialmente para jogos. Cada um tem o seu feitio de mão e estilo de jogo, e até do jogo em si, portanto... Acho que é experimentar e decidir. Até agora, devo dizer que me surpreenderam muito os A4Tech, e que, salvo pelo Razer que mencionei anteriormente (porque me pasmou completamente...), o meu Intellimouse 3.0A fica aqui até pifar.
E para terminar o ligeiro off-topic, procurem pelo 3.0A, que muito gamer dito "profissional", ainda usa. :) Por acaso, este HABU têm uma parte de trás muito semelhante ao IM3.0... :roll: Oh well. Vamos lá ver :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Ago 26, 2006 12:53

Gostei, mas o formato está parecido aos convencionas da microsoft, mesmo assim se estiver a um bom preço estou interessado.
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor bah! » Domingo Set 03, 2006 8:48

posso dizer que apenas tem 400dpi mas em nivel de conforto e precisao para mi é o melhor MS3.0
bah!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 01, 2004 17:26

Mensagempor badboi » Domingo Set 03, 2006 23:59

Boas a todos,

Eu também ja testei muitos ratos e os da Razer continuam a ser os meus preferidos. E quanto digo muitos ja me passaram pela mão marcas como A4tech, Creative, Genius, Logitech, Microsoft e Razer.

Não desgosto dos outros mas simplesmente prefiro os razers. Acho que a microsoft a escolher a tecnologia razer para o seu rato comprova isso mesmo.

Agora estarem a comparar um rato da microsoft que era muito bom no seu tempo com um cooperhead não pode ser. O cooperhead usa tecnologia laser com 2000dpi, muito longe da sensibilidade do Microsoft.

A outro rato que me supreendeu muito que é o Genius Ergo 525 que nunca esperei tivesse essa qualidade para um preço tão baixo.

E esse novo rato da microsoft não passa de um Razer com nome da Microsoft. Sai mais barato comprar uma tecnologia bem feita do que desenvolve-la! Sempre foi a politica da Microsoft e vai continua-lo a se-lo.

E vejam o lado positivo, é mais barato que um Razer Cooperhead (Preço Médio).

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes