Moderadores: Administradores, Moderadores

Moebius Escreveu:Pelo que sei do funcionamento da SmarTV, e isto apenas em teoria, aqui vai.
1 - Precisas de uma set-up-box por cada televisor, como o sinal é encriptado digitalmente, para transmissão, precisas de um receptor por aparelho de televisão
2 - Pelo que sei, somente os clientes dos pacotes 16 ou 20 Mb é que usufruiram na plenitude dos serviços. De facto cada caixa (set-up-box, desktop-box ou qualquer outro nome da box) consumirá parte da tua largura de banda, algo de entre 2Mb a 4 Mb da largura (novamente valores tirados da cabeça). Com isto, existirá a possibilidade de ficares com a net mais lenta, visto julgar que a parte da TV terá qualquer tipo de prioridade em trafic shapping, senão tinhas programas aos soluços.

Precisas de uma set-up-box por cada televisor, como o sinal é encriptado digitalmente, para transmissão, precisas de um receptor por aparelho de televisão
Ou seja, imagina que em vez de seres impingido com os 40 canais da TV cabo, tinhas na smarTV 25 fixos e 15 permutaveis, ou seja poderias escolher de um grupo de 50 canais, os 15 que querias, sem ter de aturar o Gigashopping, parlamento, blommberg...
/-. Qualquer cliente pode ter o SmarTV. Cada STB consome 4 mbits, logo, tens de ter no minimo, uma linha que suporte 8 mbits (4 mbits de net + 1 TV). Podes ter no maximo 3 TV's (isto se a tua linha aguentar pelo menos 16 mbits)

luis_pt Escreveu:"Cada STB consome 4 mbits"
Resumindo a tv da clix é uma tanga, quer em serviço quer em preço.
mais uns aldrabões a querer comer os olhos aos portugueses

luis_pt Escreveu:Não é uma questão de gostar deles ou não, apenas fico chateado por serem mais uns chulos a querer xular o teso do português.
E tb não gosto da PT fica descansado e os da Netcabo são uns vigaristas de 1º

JoKeR} Escreveu:Ah, e eles ao ligarem o serviço da SmarTV abrem as chamadas torneiras da velocidade, ou seja, tudo o que a linha aguentar. Ou seja, até aos 25Mbps, que salvo erro é o maximo que a ADSL2+ suporta.

l2k Escreveu:JoKeR} Escreveu:Ah, e eles ao ligarem o serviço da SmarTV abrem as chamadas torneiras da velocidade, ou seja, tudo o que a linha aguentar. Ou seja, até aos 25Mbps, que salvo erro é o maximo que a ADSL2+ suporta.
Mas isso também depende da velocidade que a nossa linha suporta, certo ?
Cumps.

E duas linhas de telefone porque a ligação ADSL tem 20 Mb sendo 4Mb para cada uma de até 3 setup box e 4Mb para internet.AMSRocha Escreveu:Boas, isso do smartv tem vantagens e desvantagens e para uns dá jeito e para outros não dá já como tudo...por exemplo eu gostava de ter smartv mas como em minha casa usamos pelo menos 5 tvs isto quer dizer, teria de ter 5 box o que se tornaria dispendiosos...por isso vou deixar isto andar uns tempos para ver se melhora alguma coisa para me dar jeito
...
Fiquem bem...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante