Após andar a ver os vários modelos de computadores portáteis da HP fiquei indeciso entre comprar o HP Pavilion dv5296ea a 1.299€ ou o HP Pavilion dv8373ea a 1.400€ .
Então após andar a olhar várias vezes para as configurações dos dois HP, decidi que nos próximos dias vou comprar o HP Pavilion dv5296ea.
Só não fui para o HP Pavilion dv8373ea porque queria com um cpu que fosse 2Ghz ou acima, não sei se vou fazer mal.
Mas ao criar este tópico era a pedir a todos que tenham estes dois modelos da HP que deixem aqui os pontos positivos e negativos, defeitos, contras, tudo em geral, seja software que trazem como hardware e afins, de cada um ( quem sabe se ainda mudo de ideias e compro o HP Pavilion dv8373ea
É que cada vez e cada dia que passa e enquanto não compro o computador portátil e passo as ver as configurações dos dois HP, embora já esteja decidido qual vou comprar, fico cada vez mais confuso e sem certezas se vou fazer a escolha correcta.
O computador portátil no que toca a jogos seria para jogar quake 3, urban terror, quake 4, f.e.a.r, Need for Speed Most Wanted, SuperBustAMove, Return to Castle Wolfenstein e mais uns jogos do género.
A nível de software o normal, PhotoShop cs2 9.0, Corel Draw, Office 2003, dc++ (donwloads), mirc, MSN, Skype, e coisas do género
Portanto não vai ser nada do outro mundo.
Agora vou dizer o pior para alguns
Vou ficar cá em casa apenas para uso geral da Família de um bom desktop e para mim para poder usar em casa, nas ferias, em casa de amigos, ir a uma lan, ou assim, vou comprar o tal portátil, decisão muito bem pensada por mim que já se arrasta desde do início do ano.
Bem após este meu testamento todo, fico então a aguardar que possuidores destes dois equipamentos deixem aqui o que peço em cima
Fico na expectativa que o meu pedido seja bem aceite
Obrigado e fico a espera dessas mensagens.