HP Pavilion dv5296ea vs HP Pavilion dv8373ea

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP Pavilion dv5296ea vs HP Pavilion dv8373ea

Mensagempor U7ilizador » Domingo Set 03, 2006 22:45

Olá a todos :)

Após andar a ver os vários modelos de computadores portáteis da HP fiquei indeciso entre comprar o HP Pavilion dv5296ea a 1.299€ ou o HP Pavilion dv8373ea a 1.400€ .

Então após andar a olhar várias vezes para as configurações dos dois HP, decidi que nos próximos dias vou comprar o HP Pavilion dv5296ea.

Só não fui para o HP Pavilion dv8373ea porque queria com um cpu que fosse 2Ghz ou acima, não sei se vou fazer mal.

Mas ao criar este tópico era a pedir a todos que tenham estes dois modelos da HP que deixem aqui os pontos positivos e negativos, defeitos, contras, tudo em geral, seja software que trazem como hardware e afins, de cada um ( quem sabe se ainda mudo de ideias e compro o HP Pavilion dv8373ea :D ) .

É que cada vez e cada dia que passa e enquanto não compro o computador portátil e passo as ver as configurações dos dois HP, embora já esteja decidido qual vou comprar, fico cada vez mais confuso e sem certezas se vou fazer a escolha correcta.

O computador portátil no que toca a jogos seria para jogar quake 3, urban terror, quake 4, f.e.a.r, Need for Speed Most Wanted, SuperBustAMove, Return to Castle Wolfenstein e mais uns jogos do género.

A nível de software o normal, PhotoShop cs2 9.0, Corel Draw, Office 2003, dc++ (donwloads), mirc, MSN, Skype, e coisas do género :D .

Portanto não vai ser nada do outro mundo.

Agora vou dizer o pior para alguns :D ( e vão dizer que vou ser maluco ), vou comprar o portátil porque quero acabar com o meu desktop.

Vou ficar cá em casa apenas para uso geral da Família de um bom desktop e para mim para poder usar em casa, nas ferias, em casa de amigos, ir a uma lan, ou assim, vou comprar o tal portátil, decisão muito bem pensada por mim que já se arrasta desde do início do ano.

Bem após este meu testamento todo, fico então a aguardar que possuidores destes dois equipamentos deixem aqui o que peço em cima :) .

Fico na expectativa que o meu pedido seja bem aceite :) .

Obrigado e fico a espera dessas mensagens.
U7ilizador
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 7:35

Mensagempor akq0 » Domingo Set 03, 2006 23:00

eu comprei o HP Pavilion dv5296ea pensei q a grafica(7400) ia ser muito melhor, vi no site da nvidia q tinha 400/900 qd instalo o coolbits para ver, vejo 400/700 :O n sei se é normal..fui jogar o PES5 com resoluçao media e details ao maximo... nem se mexia... :( penso q o portatil peca pela grafica o resto tou axar 1 maximo ..
akq0
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 03, 2006 18:28

Mensagempor air » Segunda Set 04, 2006 18:36

Ando para comprar o dv8373 e pelo que vejo está esgotado :(

Já agora esse preço de 1400 euros é de onde e qual a disponobilidade?

Edit: Respondendo ao post que está a seguir: Daqui a uns dias espero ter o dv8373.. Com essa arrogância toda podes ter a certeza que não venho ca dar opinião nenhuma!
Editado pela última vez por air em Terça Set 05, 2006 11:31, num total de 1 vez.
air
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 15, 2005 22:55

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Set 22, 2006 23:00

Ao Sr. que anda a dar cartões vermelhos (eu sei quem é) não tem mais nada que fazer ? Não vejo qualquer incomprimento na mensagem que seja de "não interesse".
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor U7ilizador » Sábado Set 23, 2006 4:03

Olá,

Agradeço que alguém bloqueie este post, pois cheguei á conclusão que já não vou comprar nenhum destes modelos da HP.

Ver o porque num outro post em que dei uma opinião :) http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=41698

Agradeço os comentários anteriores :) .

Obrigado.
U7ilizador
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 7:35

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes