Oni lança promoção

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Oni lança promoção

Mensagempor Raicjay » Sexta Set 15, 2006 21:50

A ONI apartir de hoje ofereçe 6 meses de net gratuita para quem aderir a OniDuo 512k ate 31 de Dezembro.
O que é pena é eu já ser cliente. :cry:

Mais informação
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor luis_pt » Segunda Set 18, 2006 0:13

Estas histórias são engraçadas, os novos clientes têm direito a tudo, os que já são clientes têm direito a ser chulados cada vez mais.

Haja paciência :x
luis_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:55

Mensagempor Overclocker » Segunda Set 18, 2006 12:02

Para ver e-mails eumas paginas, mais vale é nem gastar €€, e ver nos tempos livres do serviço...
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor JAZEV » Quarta Set 20, 2006 12:05

Desc... mas ao fim de 6 meses volta tudo ao normal

se fosse para sempre!!!!!
JAZEV
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 11, 2004 15:50

Mensagempor siman » Quarta Set 20, 2006 13:50

Não é bem assim...
A promoção é "Banda larga por +0€", ou seja 15,32€/mês (+15,32€ da assinatura PT caso não se tenha acesso directo).
Aqui está mais claro http://www.oni.pt/casaProduto.aspx?cat= ... 0000121011
A terminologia da campanha é a mesma da inicial "Banda larga por +4,63€/mês", ou seja 19,95€/mês (+15,32€ da assinatura PT caso não se tenha acesso directo).

Para mim é simples engodo para os menos atentos.
siman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 12:00

Mensagempor Raicjay » Quarta Set 20, 2006 18:16

siman Escreveu:Não é bem assim...
A promoção é "Banda larga por +0€", ou seja 15,32€/mês (+15,32€ da assinatura PT caso não se tenha acesso directo).
Aqui está mais claro http://www.oni.pt/casaProduto.aspx?cat= ... 0000121011
A terminologia da campanha é a mesma da inicial "Banda larga por +4,63€/mês", ou seja 19,95€/mês (+15,32€ da assinatura PT caso não se tenha acesso directo).

Para mim é simples engodo para os menos atentos.

Parece-me a mim que tu não deves saber ler!?
A promoção é a net por 0 Euros pra qum aderir á net 512k com factura electronica , para quem estiver em zona Oni não paga nada mas quem for zona não Oni já se sabe que tem que pagar a assinatura telefonica á PT.

PS: Antes de escrever alguma coisa pensa no que vais escrever. :idea:
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor l2k » Quarta Set 20, 2006 18:26

Raicjay Escreveu:Parece-me a mim que tu não deves saber ler!?
A promoção é a net por 0 Euros pra qum aderir á net 512k com factura electronica , para quem estiver em zona Oni não paga nada mas quem for zona não Oni já se sabe que tem que pagar a assinatura telefonica á PT.

rotflol

Estás bem? Leste bem o que lá está? A ONI não oferece a net a 0 €/mês, apenas faz um desconto de 4,xx€ ficando ao mesmo preço da assinatura que tinhas anteriormente da PT (15,xx€). Ora, segundo a campanha deles ficas com net por + 0€ /mês (além dos 15,xx€) ao contrário dos anterior + 4,xx€ mas continuas a pagar os 15,xx€ que é exctamente o mesmo valor que pagavas de assinatura da PT, é aí que entra o tal "+".

Cumps. :wink:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor andyrock » Quarta Set 20, 2006 18:27

RaicJay... Antes de dizeres que outros não sabem ler devias tu treinar primeiro...

512K antigamente custavam 19Eur. Agora custam 15Eur... Dificuldade?

Fora de zonas ONI tem de se pagar + 15Eur à PT.
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor AMDista » Quarta Set 20, 2006 18:39

Overclocker Escreveu:Para ver e-mails eumas paginas, mais vale é nem gastar €€, e ver nos tempos livres do serviço...

Tive 512K da oniduo durante um ano e nao me limitei a ver mails e paginas, sakei mta coisa e tinha a net 24horas ligada, e infelizmente a minha zona nao é zona oni... estou mt satisfeito com o seviços deles, kuando ouve erros de facturaçao eles tentavam arranjar maneira de meter tudo em ordem num espaço de poucos dias, e kuando aderi, passado 2semanas tinha adsl pela primeira vez em casa sem problemas nenhuns... chular?? epá, eles ate podem chular, mas pelo menos nao chulam metade do espertos da Sapo..
Neste momento tenho 4mbps da Oni, e faço downloads sempre a uma media de 420Kb dos sites e uma estabilidade de linha superior aos servidores sapo... nao precisam de dizer que é mentira pk tenho um vizinho meu que tem sapo e keixa-se bastante, e ja nao é primeiro... ele paga 35 e eu pago 29, temos os dois 4mbps e ele nao consegue ter a mesma velocidade na net... se esta promoçao é má, entao o que axam á promoçao da mebsalidade ao meio da sapo?? 12.50 mais assinatura faz perto de 28 euros, se eu tiver numa zona oni tenho 512 por 15,50... nao vale a pena?? a clix ano vou comentar pk se ha coisa que eu detesto é clix
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor Overclocker » Quarta Set 20, 2006 18:47

Parabéns, pois eu nao tenho essas velocidades...

E diz-me uma coisa:

O P2P funciona bem?

Vejo a malta a queixar-se do TS forte e feio da ONI....por isso é que fiz o comentário...

E quais são os limites?

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Raicjay » Quarta Set 20, 2006 21:49

l2k Escreveu:
Raicjay Escreveu:Parece-me a mim que tu não deves saber ler!?

rotflol

Estás bem? Leste bem o que lá está? A ONI não oferece a net a 0 €/mês, apenas faz um desconto de 4,xx€ ficando ao mesmo preço da assinatura que tinhas anteriormente da PT (15,xx€). Ora, segundo a campanha deles ficas com net por + 0€ /mês (além dos 15,xx€) ao contrário dos anterior + 4,xx€ mas continuas a pagar os 15,xx€ que é exctamente o mesmo valor que pagavas de assinatura da PT, é aí que entra o tal "+".

Cumps. :wink:

Peço desculpa pelas minhas palavras. :?
Realmente a campanha de Oni é muito boa pois consegue iludir muita gente,pois não fui só eu .Vizinhos meus tambem estavam convencidos disso.
Mas depois de ter lido bem tenho que vos pedir desculpas. :)
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor andyrock » Quarta Set 20, 2006 21:55

Pois é! Habitua-te a esta realidade... Não existem almoços gratuitos. Já dizia o outro!
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor siman » Quinta Set 21, 2006 1:02

@Raicjay
Além do pedido de desculpas (aceites), a única outra coisa que disseste de sensato foi
Antes de escrever alguma coisa pensa no que vais escrever.

Aí faço minhas as tuas palavras.
8)

PS: Lá eras um que ia no engodo da Oni. :wink:
siman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 12:00

Mensagempor ruimgl » Segunda Out 16, 2006 0:26

Estou também a pensar aderir ao oniduo e gostaria de saber a vossa opinião sobre o serviço....velocidades?...estabilidade? Estou numa zona Oni. Em relação ao Clix serão capazes de me indicar alguma vantagem ou vai dar ao mesmo, mas mais rápido (Oni=5megas e Clix=4megas)
ruimgl
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 16, 2006 0:04

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes