O que é pena é eu já ser cliente.
Mais informação
Moderadores: Administradores, Moderadores

siman Escreveu:Não é bem assim...
A promoção é "Banda larga por +0€", ou seja 15,32€/mês (+15,32€ da assinatura PT caso não se tenha acesso directo).
Aqui está mais claro http://www.oni.pt/casaProduto.aspx?cat= ... 0000121011
A terminologia da campanha é a mesma da inicial "Banda larga por +4,63€/mês", ou seja 19,95€/mês (+15,32€ da assinatura PT caso não se tenha acesso directo).
Para mim é simples engodo para os menos atentos.

Raicjay Escreveu:Parece-me a mim que tu não deves saber ler!?
A promoção é a net por 0 Euros pra qum aderir á net 512k com factura electronica , para quem estiver em zona Oni não paga nada mas quem for zona não Oni já se sabe que tem que pagar a assinatura telefonica á PT.
PS: Antes de escrever alguma coisa pensa no que vais escrever.

Overclocker Escreveu:Para ver e-mails eumas paginas, mais vale é nem gastar €€, e ver nos tempos livres do serviço...

l2k Escreveu:Raicjay Escreveu:Parece-me a mim que tu não deves saber ler!?
A promoção é a net por 0 Euros pra qum aderir á net 512k com factura electronica , para quem estiver em zona Oni não paga nada mas quem for zona não Oni já se sabe que tem que pagar a assinatura telefonica á PT.
PS: Antes de escrever alguma coisa pensa no que vais escrever.
![]()
Estás bem? Leste bem o que lá está? A ONI não oferece a net a 0 €/mês, apenas faz um desconto de 4,xx€ ficando ao mesmo preço da assinatura que tinhas anteriormente da PT (15,xx€). Ora, segundo a campanha deles ficas com net por + 0€ /mês (além dos 15,xx€) ao contrário dos anterior + 4,xx€ mas continuas a pagar os 15,xx€ que é exctamente o mesmo valor que pagavas de assinatura da PT, é aí que entra o tal "+".
Cumps.

Antes de escrever alguma coisa pensa no que vais escrever.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes