l2k Escreveu:Megatron Escreveu:Dois motores de busca dão sempre melhor resultado que um. Dá-me uma justificação para aceitar o facto de que tu só usas o itcomponents.
Cumps
LoL? E qual é o problema?
Usámos o Itcomponents porque é o motor que utilizo e onde fui incialmente procurar todos os preços. Depois, para não haver confusões continuamos a usá-lo.
Agora diz-me tu, qual a justificação para usar os dois motores de busca? Ninguém vai comprar cada componente à loja barata e, aliás, o motor de busca só foi referido para o caso de perguntarem de onde são aqueles preços.....

EDIT: Quanto ao guia, só no fim de semana é que vou disponibilidade para começar a apresentar a 2ª parte.
Nao sei se a vossa cabeça se sentirá confusa ao utilizar dois motores de busca: a minha NÃO!
Ai nao vai comprar cada componente à loja mais barata? Tás-me a dizer que todos os preços que postas é só de uma loja?? Sim pois... assim nao compensa...
"...e, aliás, o motor de busca só foi referido para o caso de perguntarem de onde são aqueles preços.....

..."
Não vejo a dificuldade de ter dois motores de busca mais uma vez. Dá mais trabalho ir a dois sites em vez de um, preguiçosos??
E se perguntarem de onde são aqueles preços não haverá problemas em dizer que foram baseados em dois sites... eu sei que uns seriam dum e outros doutra, mas é pah, mesmo assim, acreditem, ja vi coisas muito mais baratas num sitio do que noutro.
OK, fazemos assim: que tal porem o preço no itcomponentes e meterem o preço do kuantokusta? Faziam as mesmas configuraçoes e punham deste genero:
"Placa gráfica abc GT - [187 euros] (preço do itcompoents)
...
...
Preço total: 800 euros [itcompoents.net]
Preço total: 780 euros [kuantokusta.pt]
Assim baseavam-se e punham sempre os preços do itcomponents em cada componente, mas no final aparecia o motor de busca kuantokusta e o preço que custaria no total se fosse lá pesquisado...
Bem isto é uma ideia por alto, se a quiserem alterar tudo bem, agora o post ja vai longo e so quero dizer que seria melhor tentarem arranjar uma soluçao que envolvê-se o kuantokusta.pt sem causar confusao do genero este componente encontra-se a este preço aqui e o outro ali

.
Cumps