Ajudem-me com uma dúvida sobre newsletter da Infosom

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ribamar » Terça Set 19, 2006 13:55

tb recebi...
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 08, 2006 19:22

Mensagempor Mezmerize » Terça Set 19, 2006 16:31

Aqui o mesmo e não tenho mail de MSN... Alguma explicação sobre isto por parte dos responsáveis do fórum :?:
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor siklas » Terça Set 19, 2006 17:08

Eu nao so recebo 1 mas sim 4 iguais isso e q irrita... um nao faz mal... mas nos termos de uso do HCP esta la alguma coisa que nos acceitamos receber? ou a informar :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor alfatek » Terça Set 19, 2006 21:30

A infosom tem banners no site e apenas isso. Apenas o administrador (eu) tem acesso à base de dados e portanto aos vossos emails todos.

Esses dados não foram fornecidos a terceiros nem estou muito pra í virado. Eu próprio recebi vários mails da infosom em vários mails do HCP. Essa é uma acusação bastante grave porque prezo bastante a vossa privacidade tal como a minha. Do nosso forum nunca foi enviada uma newsletter geral sequer!

O que acontece é que se virem a lista de membros estão lá os vossos emails a menos que escolham não o mostrar. Pela net há centenas de programas automáticos para recolha de emails e afins, pode ser disso...

Como conheço 1 pessoa nessa empresa vou tentar saber da situação.

Repito: os vossos emails nunca foram fornecidos a terceiros nem nunca usámos os vossos emails sem ser para comunicar convosco por problemas no forum.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Im-Ho-Tep » Terça Set 19, 2006 22:22

Eu nao recebi por isso devem ter ido buscar a outro lado, se quiserem mandem para la um mail a perguntar onde foram buscar os vossos dados, e peçam para apagar, no fim deixem uma ameaça que se voltar a acontecer fazem queixa a proteção nacional de dados pessoais, porque eles para guardarem os vosos dados tem de ter autorização o que eu nao acredito...
Im-Ho-Tep
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 21, 2005 21:30

Mensagempor alfatek » Quarta Set 20, 2006 2:58

não me parece que seja preciso tanto... eles têm a informação de como apagar o vosso email, eu fiz isso e não recebi mais nada.
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Onyros » Quarta Set 20, 2006 3:43

É apenas uma coincidência estar tanta gente a receber a newsletter desses senhores no fórum.

Posso garantir isso porque um dos emails onde a recebi nunca sequer foi mencionado aqui, não está em qualquer registo meu aqui e, até adianto, é bastante reservado, com muito poucos contactos.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor xirix » Quarta Set 20, 2006 14:16

Como tinha dito acima:

Eu tenho um dominio meu, e tenho uma conta no email catch-all. Por isso quando eu me registo num site, uso o nome do site como nome do email. No caso daqui foi hardware@dominio.com. Por isso este email nunca foi usado em lado nenhum, e nem está visivél (nem nunca esteve) no meu perfil.

Abs,
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor alfatek » Quarta Set 20, 2006 15:03

Realmente não tens o teu email visivel. No teu caso pode ter sido somente porque tentaram várias palavras comuns no teu dominio. (e não é assim tão dificil tentar hardware@ a ver se é um email válido :) ) Infelizmente é assim...

(eu por exemplo estou farto de receber mails (em várias contas do HCP) de outra loja a anunciar o seu forum... enfim)
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Mezmerize » Quarta Set 20, 2006 17:01

Bem... Penso esclarecido que está da parte da administração, agora basta verem que não é tão grave quanto isso, seja qual for o método que arranjaram para "sacar" os nossos e-mails, o mail que recebemos tem explicito como deixar de receber aquela newsletter.

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor xirix » Quinta Set 21, 2006 9:08

alfatek Escreveu:Realmente não tens o teu email visivel. No teu caso pode ter sido somente porque tentaram várias palavras comuns no teu dominio. (e não é assim tão dificil tentar hardware@ a ver se é um email válido :) ) Infelizmente é assim...

(eu por exemplo estou farto de receber mails (em várias contas do HCP) de outra loja a anunciar o seu forum... enfim)

Bom,

eu tenho uma conta catch-all, então até podiam mandar para a put@dominio.com que eu iria receber, o que não foi o caso. O que me leva a considerar que o email saiu directo da BD do fórum. Agora se ninguém da administração do fórum/site passou nenhuma lista aos gajos, como é que o email foi lá parar?

e para o Mezmerize, não é grande coisa como quem diz. Eu nunca disse a ninguém para me adicionar a lista nenhuma de email. Se eu posso remover o meu email da lista. Com certeza. Mas como te irias sentir, se ao chegares a casa, teres um vendedor na sala à tua espera. Também o podes mandar sair, mas ninguém o mandou entrar certo?

Abs
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor 5had0w » Quinta Set 21, 2006 19:04

eu tmb...
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor RuFuS » Quinta Set 21, 2006 21:22

Já recebo mails deles há cerca de um mês... :?
"E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!" :mrgreen:
RuFuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 03, 2005 22:54

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Set 21, 2006 22:49

Eu nunca recebi e-mails desses senhores, mas se recebi, devem tar na caixa de SPAM :P

PS: Confirmado, nunca recebi ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Overclocker » Quinta Set 21, 2006 23:22

Por aqui confirmado...ja bloquei!

Chiça!

Daqui ha pouco um gajo navega na net com Proxy`s.... :?
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes