por xirix » Quinta Set 21, 2006 9:08
alfatek Escreveu:Realmente não tens o teu email visivel. No teu caso pode ter sido somente porque tentaram várias palavras comuns no teu dominio. (e não é assim tão dificil tentar hardware@ a ver se é um email válido

) Infelizmente é assim...
(eu por exemplo estou farto de receber mails (em várias contas do HCP) de outra loja a anunciar o seu forum... enfim)
Bom,
eu tenho uma conta catch-all, então até podiam mandar para a
put@dominio.com que eu iria receber, o que não foi o caso. O que me leva a considerar que o email saiu directo da BD do fórum. Agora se ninguém da administração do fórum/site passou nenhuma lista aos gajos, como é que o email foi lá parar?
e para o Mezmerize, não é grande coisa como quem diz. Eu nunca disse a ninguém para me adicionar a lista nenhuma de email. Se eu posso remover o meu email da lista. Com certeza. Mas como te irias sentir, se ao chegares a casa, teres um vendedor na sala à tua espera. Também o podes mandar sair, mas ninguém o mandou entrar certo?
Abs
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.