Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

l2k Escreveu:Comprei a TI-84 Plus ontem a 115€ é já tive oportunidade de lhe instalar o super mario.
As únicas diferenças da Silver é que têm 1.5Mb de memória (que até me davam jeito agora para instalar la cenas...) e dá pa trocar as capas.
Cumps

Nmensis Escreveu:Eu tenho a CASIO cfx-plus. É a cores, mais barata e tem melhor definiçao que as Texas. As Texas é so reputaçao.

Nmensis Escreveu:Eu tenho a CASIO cfx-plus. É a cores, mais barata e tem melhor definiçao que as Texas. As Texas é so reputaçao.

6600LIVE! Escreveu:Eu tou no 10º curso de ciencias e tecnologias e 99& das probabildiades de seguir informática. A calculadora ira servir-me também na faculdade, portanto. E informatica aplica muita matematica..

Nukke Escreveu:Nmensis Escreveu:Eu tenho a CASIO cfx-plus. É a cores, mais barata e tem melhor definiçao que as Texas. As Texas é so reputaçao.
Por acaso é exactamente ao contrário. AS texas têm muitas mais funções e são melhores de modo geral. Simplesmente as Casio são mais simples de trabalhar, ou, pelo menos na minha escola, os professores mais nabos mexem melhor com as Casio.
PS: Tenho uma Casio, mas em termos de programas, a Texas está mais a fernte e já desejei antes de certos testes ter uma Texas.
PS2: Também tenho uma Texas Voyager ou lá o que é, mas isso foi oferta dum concurso e é muito mais a frente (custa cerca de 60 contos, tem teclado QUERTY, etc. Enfim, é proibida nos testes.)
Nukke.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes