Moderadores: Administradores, Moderadores

kim_roskas Escreveu:Pois. Bem me queria parecer que havia malabarismo pelo meio... não estava era a entender muito bem que tipo de malabarismo é.

FilTs Escreveu:Boas.
So tenho uma coisa a dizer, muda a net.

FilTs Escreveu:Boas.

kim_roskas Escreveu:FilTs Escreveu:Boas.
Não é má ideia não senhor.
O problema é que sou o único cá da minha aldeia que tem a linha telefónica ligada a uma central remota e outros operadores por cabo é grupo...
Há coisas fantásticas! Não há?![]()
(nem sei se hei-de rir ou chorar)

Fresh_fruit Escreveu:Nao tou a ver melhor ISP em Portugal de uso domestico que a Netcabo ... mesmo com todos os problemas .

FilTs Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Nao tou a ver melhor ISP em Portugal de uso domestico que a Netcabo ... mesmo com todos os problemas .
Epa eu ainda acho que o Clix é melhor apesar de ter muitos probs em relação a preços e velocidades é o melhor.

Fresh_fruit Escreveu:FilTs Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Nao tou a ver melhor ISP em Portugal de uso domestico que a Netcabo ... mesmo com todos os problemas .
Epa eu ainda acho que o Clix é melhor apesar de ter muitos probs em relação a preços e velocidades é o melhor.
Sao opinioes , se calhar em tua casa funciona muito bem ... já na minha ... eu tive clix 16 MB e agora tenho Netcabo 8 MB e acho muito muito superior ... para alem do trafego ilimitado

mike_hools Escreveu:Ja agora,
Qual é a aldeia?
mike_hools Escreveu:Boas,
Nem mais, pode ter muitos problemas, em termos de sinal é 5 estrelas no meu caso, raramente existe uma falha na zona.
Excelente, sinal optimo, velocidade correcta.
Unico problema é mesmo quando precisamos do SAC Laughing

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes