Novo ISP - Clara ADSL

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tntnt » Segunda Set 25, 2006 1:34

marasmo Escreveu:Na minha opinião em vez de fazerem concorrência vêem fazer especulação e sem ofender ninguém os clientes da Claranet que estão satisfeitos se caso tivessem outro IP também se sentiriam satisfeitos ou mais.

De resto os preços dizem tudo...querem sacar o máximo aos clientes... preços de especuladores.

Cumps

Estás errado. Eu ja tive varios isp's e conheço mta gente q ja os rodou a todos. E de todos eles, o q mais me agradou e agrada actualmente é a Claranet. Se leres uns posts mais acima vais ver pq. Conheces algum outro isp do qual possas dizer o q eu e outros user dizem?
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor L0pht » Segunda Set 25, 2006 22:15

marasmo Escreveu:Na minha opinião em vez de fazerem concorrência vêem fazer especulação e sem ofender ninguém os clientes da Claranet que estão satisfeitos se caso tivessem outro IP também se sentiriam satisfeitos ou mais.

De resto os preços dizem tudo...querem sacar o máximo aos clientes... preços de especuladores.

Cumps

especulação?! deves estar a gozar. das mais antigas infraestruturas de internet em portugal! lá por nunca teres conhecido a vianetworks e a kpnquest e a esoterica já cá estavam desde o princípio dos anos 90. bom, talvez ainda nem soubesses o que era net nessa altura, portanto eu vou dar um desconto...

posso-te dizer que o preço pode ser superior em relação à concorrencia, mas ainda assim, a concorrência não trabalha sem limites de tráfego generalizado e eu desde sempre que me lembro da situação sem limites. posso-te dizer que a backbone sempre foi a melhor em portugal, e agora é a maior da europa... a anterior, backbone transatlântica, em anel, já era das mais avançadas aqui da nossa zona à beira mar plantado...

podes dizer-me qual a concorrência com todas estas condições? sem limites e qualidade da back bone?

adiciona aqui uns quantos que entrem nessa situação, para que as possamos analizar.

digo-te, analizar da maneira que o fizeste é não agir em conformidade com a pura lógica. a claranet destina-se cada vez mais ao cliente final e não apenas a empresas, onde até há muito pouco tempo, era dos poucos ISP's em portugal a ter linhas dedicadas de 155Mbit e SDSL já tem há uns anos. estamos a falar de débitos simétricos e assimétricos até 155Mbits!!!

bom eu já experimentei 5 outros ISP's, e a hoje chamada claranet (antes vianetworks, esoteria, kpnquest) foi a que melhor qualudade de serviço me forneceu e me conseguiu fidelizar...
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Set 25, 2006 22:35

L0pht Escreveu:

Cumps

especulação?! deves estar a gozar. das mais antigas infraestruturas de internet em portugal! lá por nunca teres conhecido a vianetworks e a kpnquest e a esoterica já cá estavam desde o princípio dos anos 90. bom, talvez ainda nem soubesses o que era net nessa altura, portanto eu vou dar um desconto...

posso-te dizer que o preço pode ser superior em relação à concorrencia, mas ainda assim, a concorrência não trabalha sem limites de tráfego generalizado e eu desde sempre que me lembro da situação sem limites. posso-te dizer que a backbone sempre foi a melhor em portugal, e agora é a maior da europa... a anterior, backbone transatlântica, em anel, já era das mais avançadas aqui da nossa zona à beira mar plantado...

podes dizer-me qual a concorrência com todas estas condições? sem limites e qualidade da back bone?

adiciona aqui uns quantos que entrem nessa situação, para que as possamos analizar.

digo-te, analizar da maneira que o fizeste é não agir em conformidade com a pura lógica. a claranet destina-se cada vez mais ao cliente final e não apenas a empresas, onde até há muito pouco tempo, era dos poucos ISP's em portugal a ter linhas dedicadas de 155Mbit e SDSL já tem há uns anos. estamos a falar de débitos simétricos e assimétricos até 155Mbits!!!

bom eu já experimentei 5 outros ISP's, e a hoje chamada claranet (antes vianetworks, esoteria, kpnquest) foi a que melhor qualudade de serviço me forneceu e me conseguiu fidelizar...

Mas tb ouvi dizer ke a Vianetworks antes de acabar utilizou TS bue agressivamente
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor cogumelo » Segunda Set 25, 2006 22:44

Por acaso a Esotérica foi o meu primeiro ISP de net e parece-me que quando começou a surgir concorrência faltou-lhes gás para aguentar a corrida.

a vianetworks e a kpnquest e a esoterica já cá estavam desde o princípio dos anos 90

Sem querer ferir susceptibilidades, não me parece positivo uma empresa já ter tido 4 designações/donos diferentes.

Por muito bom que seja (e já tive via durante 1 ano) teve as mesmas qualidades e os mesmos defeitos que as restantes que já experimentei Netcabo, Clix e Oni.

Relativamente ao atendimento, durante 1 ano telefonei para lá várias vezes e era sempre o mesmo gajo (na era vianetworks) que me atendia e o escritório no saldanha, perdoem-me os fãs, parecia o de uma empresa fantasma... mas ok cada um sabe o que pretende e se estão dispostos a pagar mais pelo mesmo parece-me tão baixo nível como qualquer outro ISP que opera no nosso mercado em que o cliente está sempre em 2º plano.
cogumelo
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 13, 2004 0:53

Mensagempor mike_hools » Terça Set 26, 2006 13:54

L0pht Escreveu:

Cumps

Boas,

Em 1º lugar , nao devias de entrar num tom tão ofensivo, estamos aqui todos é para partilhar conhecimento e nao devemos atacar o que de menos bom ou menos pensado alguem diz.

Quanto á Clara.Net critico pelo preço alto, mas claro, se o serviço é exemplar, talvez o preço seja o justo pelo que tem.

Quanto a TS nao existe?

A quanto um user com 8 Megas na Clara.Net faz download num ftp de um server dedicado 10Mbps ? Gostava de saber... :lol:
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes