marasmo Escreveu:Na minha opinião em vez de fazerem concorrência vêem fazer especulação e sem ofender ninguém os clientes da Claranet que estão satisfeitos se caso tivessem outro IP também se sentiriam satisfeitos ou mais.
De resto os preços dizem tudo...querem sacar o máximo aos clientes... preços de especuladores.
Cumps
especulação?! deves estar a gozar. das mais antigas infraestruturas de internet em portugal! lá por nunca teres conhecido a vianetworks e a kpnquest e a esoterica já cá estavam desde o princípio dos anos 90. bom, talvez ainda nem soubesses o que era net nessa altura, portanto eu vou dar um desconto...
posso-te dizer que o preço pode ser superior em relação à concorrencia, mas ainda assim, a concorrência não trabalha sem limites de tráfego generalizado e eu desde sempre que me lembro da situação sem limites. posso-te dizer que a backbone sempre foi a melhor em portugal, e agora é a maior da europa... a anterior, backbone transatlântica, em anel, já era das mais avançadas aqui da nossa zona à beira mar plantado...
podes dizer-me qual a concorrência com todas estas condições? sem limites e qualidade da back bone?
adiciona aqui uns quantos que entrem nessa situação, para que as possamos analizar.
digo-te, analizar da maneira que o fizeste é não agir em conformidade com a pura lógica. a claranet destina-se cada vez mais ao cliente final e não apenas a empresas, onde até há muito pouco tempo, era dos poucos ISP's em portugal a ter linhas dedicadas de 155Mbit e SDSL já tem há uns anos. estamos a falar de débitos simétricos e assimétricos até 155Mbits!!!
bom eu já experimentei 5 outros ISP's, e a hoje chamada claranet (antes vianetworks, esoteria, kpnquest) foi a que melhor qualudade de serviço me forneceu e me conseguiu fidelizar...