A Netcabo quer roubar-me e nem a DECO me consegue ajudar!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

A Netcabo quer roubar-me e nem a DECO me consegue ajudar!

Mensagempor ribamar » Quinta Set 28, 2006 22:17

Boas.

No dia 16 de Março deste ano comprei 1 kit Netcabo.
No mesmo dia foi activado o serviço.
Como tinha 30 GB de downloads o tarifário escolhido, gastei 29 GB, ou seja, menos que o limite.
A factura de Março vem facturada metade da mensalidade... achei estranho mas não liguei...
No mês de Abril vêm facturados 188 euros de tráfego adicional! Eu nem queria acreditar! Pensei que tinha passado o limite sem querer no mes de Abril, mas não, o tráfego adicional era referente a Março. Como era possível?
Telefonei para a Netcabo a confirmar o tarifário que tinha, e conforme esperado, eu tinha o tarifário pedido na altura da activação... Então porquê 188 euros a mais? Não me souberam responder. "Deve ser erro informático, vamos corrigir."
FAlei com um amigo meu e ele disse-me: "Tas f*****. Aconteceu-me o mesmo. Roubaram-me 30 euros."
O que acontece é que a Netcabo, no primeiro mês de adesão factura os dias em que o serviço está activo... e o tráfego também!
Defendem eles que têm isso escrito no site... Ora se eu meti internet era porque não tinha, se não tinha como ia ver isso?
Peguei no contrato, e essa condição não vinha no contrato.
Cartas registadas, N telefonemas a explicar isso, que não está nas CGA (Condições Gerais de Adesão) da TVCabo, como podiam eles exigir uma coisa que não dão a conhecer ao cliente?
Nada feito.
Sugeri eu pagar o resto da mensalidade que não me foi cobrada, pois quando aderi à Netcabo, apesar de ser a meio do mês, queria usufruir do serviço por completo. "Ah, o sistema não está preparado para isso...".
Em resposta a cada carta registada minha, a TVCabo telefona-me a dizer, com arrogância qb, que mantinham a posição deles. E eu disse-lhes: e eu mantanho a minha.
Queriam-me roubar descaradamente.
Fiz-me sócio da DECO, para um jurista avaliar a minha situação.
Enviei toda a documentação, inclusive obviamente copia do contrato.
A DECO deu-me logo razão, e disse que ia actuar junto da TVCabo.
Comuniquei à DECO que queria pagar a metade da mensalidade que não me foi cobrada, e eles esqueciam os consumos adicionais.
Ao fim de 2 meses, a TVCabo envia o fax, o qual deixo aqui uma cópia.
Ora por favor meus amigos, se lerem com atenção o fax, sobretudo o paragrafo sublinhado, vêm que a TVCabo diz à DECO que mantém a sua posição, mas também afirmam que vão enviar factura com a mensalidade completa, pois dá-me mais jeito a mim pagar assim.
Eu peguei logo numa copia deste fax, e numa carta registada à TVCabo digo que ainda bem que eu e a TVCabo finalmente chegávamos a acordo de eu pagar apenas a metade da mensalidade não cobrada.
Telefona-me um senhor às 10 da noite da TVCabo, a fazer perguntas esquisitas, e a cada resposta minha (à altura diga-se), o dito sr. demorava largos segundos a responder, tendo de eu dizer "esta sim?", sempre a tentar dar-me a volta para me enrolar. Até que admite que eu tenho razão, e diz que a TVCabo vai-me fazer a mim o que não faz a niguem, bla bla bla....
Telefona-me mais tarde a dizer que afinal leu a linha a seguir à que eu tinha sublinhado e afinal a ver dele a TVCabo não me estava a dar razão, e que ia telefonar amanha a confirmar a decisão final...

F*** só me apetece dizer GATUNOS!!!!

A TVCabo, para além desta trapalhada toda, cortou-me a internet SEM AVISAR, coisa que não pode fazder segundo o contrato, e continuou nos meses seguintes a cobrar a mensalidade. Cortou-me a televisão por eu não pagar a internet, SEM AVISO prévio novamente. WTF?!?!?

Isto é uma vergonha, uma empresa chamada PT a fazer rios de dinheiro só com estes esquemas!

Sempre que falo neste assunto num grupo de amigos, pelo menos um ou dois já lhe aconteceu o mesmo.

Tive conhecimento de um caso qu eo tráfego adicional cobrado foi 416 euros!!!

A TVCabo só em trafego adicional ganha para pagar a todos os empregados. É isso e os "enganos" deles nas facturas que nos levam a gastar um dinheirão em chamadas telefónicas e cartas para resolver a situação!

ISTO É UMA VERGONHA, E NÃO SEI ONDE NEM COMO VAI ACABAR, E EU A SER ROUBADO E NÃO POSSO FAZER NADA!!!!
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 08, 2006 19:22

Mensagempor G@rlink » Quinta Set 28, 2006 23:19

Boas,

pois é "rapaz"... és apenas mais um (desculpa a frontalidade)... fazer contratos com a Netcabo por vezes dá nisso...

A meu ver a tua unica saida é mesmo a DECO... "agarra-te" a eles como puderes... afinal de contas a DECO, supostamente, é mesmo para este tipo de casos... alguém terá de dar o braço a torcer... :roll:

Boa Sorte!

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor peregrino » Quinta Set 28, 2006 23:50

por isso msm nao assino contrato com empresas como a PT só tenho ainda n TMN poiis preciso. agora tvcabo ja tive chatices que chego e a minha safa foi mexer-me senao tas feito ao bife. Boa Sorte
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Set 29, 2006 8:32

Se no 1ºmes só pagas-te metade da factura só tens direito a metade do trafego ! ....

Essas coisas estao todas salvaguardadas em letras pequeninas como deves compreender ...
Empresas dessa dimensão na facilitam em nada em termos juridicos .

Quanto a mim vais perder o teu tempo e dinheiro...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor s1nnless » Sexta Set 29, 2006 9:09

Fresh_fruit Escreveu:Se no 1ºmes só pagas-te metade da factura só tens direito a metade do trafego ! ....

Essas coisas estao todas salvaguardadas em letras pequeninas como deves compreender ...
Empresas dessa dimensão na facilitam em nada em termos juridicos .

Quanto a mim vais perder o teu tempo e dinheiro...

Nem por isso. Apesar de isso ser verdadeiro, o que aconteceu foi que a TVCabo cortou o contrato sem aviso prévio. E se, caso sejamos nós a cortar o contrato com eles, temos que pagar indemnização, eles tambem tem.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor ribamar » Sexta Set 29, 2006 12:25

Ora aí esta o fax da TVCabo à DECO:

Imagem
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ribamar » Sexta Set 29, 2006 12:33

Em resposta as vossas questões... este "pormenor" de so ter direito a metade do tráfego só está no site! Nao vem no contrato, por isso é que a Deco me deu razão. Mas a Deco não conseguiu mudar a posição da TVCabo, já nem tentam mais. A Deco so tenta mudar a posiçao das empresas, eu é que tenho de ir a tribunal se quiser continuar com isto para a frente.

E quanto a isso de não assinar contratos... o contrato TVCabo diz que ao fazermos a adesão por telefone estamos a aderir ao contrato...
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Re: A Netcabo quer roubar-me e nem a DECO me consegue ajudar

Mensagempor 4ndr3 » Sexta Set 29, 2006 13:30

ribamar Escreveu:Até que admite que eu tenho razão, e diz que a TVCabo vai-me fazer a mim o que não faz a niguem, bla bla bla....

Pá se te estão a ameaçar faz queixa à policia.
Eu até tenho NetCabo mas nunca tive esse tipo de problema parece que a minha é um bocado diferente da de ai.
Se fosse comingo partia logo para a violência:lol: a pagar a mais, omg estes gachos têm dinheiro e ainda querem chular os outros.
Eles são uns FDP
FDP
FDP FDP FDP
Pa********
FDP'S
Pa********
FDp's

Pá arrebenta com esses gachos. Eu ficou furioso e irritado quando vejo estas situações de injustiça, até tou com vontade de ir ao Continente arrebentar com esse gachos (jonking):P
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Set 29, 2006 15:34

Muito gostam os gajos d contabilizarem trafego a mais.... ja tive uma factura com 30€ (penso ser este o valor) d trafego internacional a mais, eles até conseguiram contabilizar trafego durante uma semana em q eu tinha o computador avariado (a psu tinha morrido) :roll:

Btw, alguem sabe o que é o "Netcabo Promocional"? É q este mês a mnh factura vem presenteada com 40€ a mais devido a isso, q eu nem sei o que é.....
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor 6600LIVE! » Sexta Set 29, 2006 15:56

Opah realmente a tvcabo é uma empresa muito rasca!!!!

Quando mudei para a cabovisao pedi baixa da netcabo. Parece que no primeiro mes que tive cabovisao, o sinal de tvcabo nao tinha sido cortado por eles... Conclusao: mandaram factura... Nao paguei nunca, até que passados alguns meses, recebi hoje a carta da advogada a ameaçar tribunal XDXDXD

São uns xulos de mer** mesmo. Eu sei que não é palavra bonita de se dizer, mas p'o caso, nem sei se haverá uma que explique tão bem o que a tvcabo é....
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor kou_seiya_girl » Sexta Set 29, 2006 16:35

A mim (quando tinha netcabo) andaram 6 meses a cobrar-me mais 145 euros nas facturas. Escusado será dizer que nunca os paguei e que nunca me cortaram nada, visto que era um erro informático deles sistemático e ao fim de 6 meses lá começaram a vir facturas quase certas... enfim erros todas as empresas comentem mas esses tipos fizeram-me desistir deles precisamente por causa dos constantes erros de facturação.

Infelizmente ou tens um bom argumento/advogado ou não te safas. E mesmo assim é dificil.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor mitsutiks » Sexta Out 06, 2006 18:27

e eu k pensava k a tv cabo era fixe... vamos lá continuar com a cabovisão k estou bem...

para voces verem...

Com a cabovisao.. algumas vezes tenho atrasos de controlo de downloads.. mas por exemplo.. no meu primeiro mês só tive metade do tempo.. paguei metade.. até ai td bem.. no mês seguinte telefonaram-me a avisar k já tinha 200 e tal € de excesso.. eu já aflito pk nao sabia pk.. na altura ainda nao me tinham enviado o codigo de activação de controlo de trafego..

mandei uma carta para lá e numa semana tava tudo resolvido.. nao tive k pagar nada e ainda foram simpaticos cmg...

portem-se!!

Cabovisão por vezes rula..lol... os novos tarifarios é k nao vao com nada...mas felizmente tenho o antigo..
MitsuTikS BioHaZarD PC
Mother: DFI UT Ultra-D NF4 ||
cpu: Venice 3000+@2792Mhz Watercooled ||
grafica: X800GT Watercooled || 2Gb dualchanel ddr400 || WD 250GB 16mb
dvd-rw NEC 3540 & dvd samsung || LC SS 550w || Rad: nexos 360 ||
mitsutiks
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 22, 2005 15:12

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Out 06, 2006 18:43

Tópico movido para o forum correcto!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor nunoemanuel » Sexta Out 06, 2006 19:15

E que tal organizar-mos todos um motim? :lol: :lol:

Isso é qéra em grande.....
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor 5had0w » Sexta Out 06, 2006 20:27

Arranjem assinaturas e mandem nos a tribunal pelos roubos que tem feito!!
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes