soreal Escreveu:xi.. tanta coisa que me irrita.. mas já agora, isto não é repost?
Isto agora são manias
Cumprimentos.
Moderadores: Administradores, Moderadores
4ndr3 Escreveu:Boas, quais são as manias que vos irritam mais?![]()
Cumprimentos.

4ndr3 Escreveu:Boas, quais são as manias que vos irritam mais?![]()
Cumprimentos.

Agora que tenho a vossa atenção:
Neste forum as mensagens não contam para o total de mensagens, por isso não vale a pena usar este forum para subir de escalão de uma forma menos correcta.
Isto é um fórum de conversa geral mas há que ter em conta que somos um forum de Hardware! Se quiserem realmente falar a sério de outros temas, há outros foruns mais adequados a isso. O conversa da treta não é um espaço para colocar todo o tipo de mensagens!
Lembro ainda que isto é um fórum de conversa da treta no bom sentido, isto é, um fórum de conversa geral que não se enquadra noutro forum qualquer. Basicamente as mensagens têm de ter interesse, não iremos permitir mensagens repetidamente sem qlq interesse. A regra é simples: pensem no que estão a escrever, agora repensem: isto terá interesse ser lido por alguém? Tem interesse ser lido por mais que 1 pessoa? Tem interesse ser lido daqui a 1 semana? Não seria melhor falar no IRC e afins sobre isto?
NÃO É um espaço de chat! Não é um local para colocar 20 tópicos com as piadas todas que recebem no email. Não é um forum para discutir todos os jogos de futebol da 2ª divisão de honra. Aceitamos estes tópicos mas apenas na medida certa.
A regra é subjectiva e depende também do "estado" do conversa da treta (se for só 1 tópico + "treta" por semana deixamos passar, se forem 20 por dia serão bloqueados) mas o principal é manter o nível de conversa interessante.
Actualidades e acontecimentos mundiais, política e economia, temas socio culturais, ciência e tecnologia e tudo o mais que fomente discussão e seja interessante serão bem vindos.

Rguedes Escreveu:irrita-me gajos que pensam que podem comprar tudo pk tem mais dinheiro que os outros, por exemplo um ferrari

e os "lampiões" também não vêem ? LOL ...os lagartos e tripeiros q n vêm a verdade desportiva

Speed Dragon Escreveu:Tópico Bloqueado
Também não vos irrita os moderadores ?

rAt0? Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Tópico Bloqueado
Também não vos irrita os moderadores ?
por momentos pensei k tivesses realmente blokeado o tópico e irritas-te-me![]()
irritam-me a SIC e o Yahoo!

skyruner Escreveu:Chateia-me o facto de as pessoas estarem erradas, saberem que o estão, e não mudarem a sua posição perante o assunto.
Chateia-me a mania que muita gente tem de falar de cor, a pensar que são senhores da razão, porque a prima da irmã de um amigo que por acaso vive pos lados da Burquinaface ouviu dizer...
Chateia-me a mania que algum pessoal tem de se estar sempre a queixar a espera que todos tenham pena deles, e não fazem nada para melhorar o seu estado.
Acima de tudo, o que me faz mais confusão e a mania que muita gente tem de se achar melhor que a pessoa do lado, so porque tem um BMW na garagem e o outro tem um Fiat 127.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes